Fiergs, Fecomércio e Federasul tiram nota conjunta para protestar contra o juiz Eugênio C. Terra

Fiergs, Fecomércio e Federasul acabam de tirar duríssima nota conjunta, toda ela de protesto contra a decisão liminar, autoritária e atrabiliária do juiz Eugênio C. Terra, 10a. Vara da Fazenda Pública, Porto Alegre, que na prática revogou o decreto estadual que flexibiliza os efeitos da bandeira preta e restabelece a cogestão no RS.

O pedido foi feito pelo braço sindical do PT, a CUT, em ação movida ontem.

O juiz decidiu antes mesmo da publicação do decreto e já enfrenta duríssimas e inéditas críticas de deputados, do senador Heinze, de vereadores, prefeitos, líderes empresariais e partidários e até mesmo da população ordeira que quer trabalhar.

O juiz tem origem política no petismo e nas suas páginas das redes sociais apresenta-se como juiz antifascista, alinhado completamente com o discurso esquerdopata. Poucos dias antes da decisão, escreveu artigo no jornal Zero Hora, defendendo lockdown completo para o RS, o que o colocou na linha de suspeição para julgar a ação da CUT.

A nota das entidades empresariais exige pronta revogação da liminar concedida pelo magistrado.


33 comentários:

  1. Os penduricalhos caem na conta regiamente.
    A CF estabeleceu o teto salarial para todo servidor público, in distintamente.
    Vale até para os Príncipes da República.
    Só que passados mais de trinta anos a constituição é solenemente violentada.
    Pior. Por quem deveria fazer com que fosse respeitada.

    ResponderExcluir

  2. A democracia no Brasil é diferente das outras democracias, quem tá mandando são os derrotados de 2018 e a maioria que venceu assiste de braços cruzados. Brasiiiiiiiiiiiil.

    ResponderExcluir
  3. ESSE JUIZECO VAGABUNDO É MILITANTE DE ESQUERDA...

    ResponderExcluir
  4. Não cogitaram entrar com o impeachment desse cidadão que milita contra o povo gaúcho? É a sequencia natural: se ele não zela pelo povo, como é que vai julgar suas causas ???

    ResponderExcluir
  5. Protestem sem máscara na frente do TJ por favor pro vírus poder agir, seus empresários genocidas

    ResponderExcluir
  6. Ok, podem prosterar o chro é livre , mas decisão do judiciário se cumpre só cabe ao governador entrar com recurso , ninguém mais, chega desta esteria coletiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esteria" é muito bom mesmo...

      Excluir
    2. Decisão estúpida, contrária à constituição, não deve ser cumprida.

      Excluir
  7. Ação vai cair nas mãos de um desembargados nomeado por Tarso ou Olivio, coincidência? Decisão ideológica do tal terra vai ser mantida.

    ResponderExcluir
  8. Protestar em frente TJ???? prédio abandonado, há mais de um anos ninguém trabalha. Salario dos marajás em dia, criaram o BOLSA CORONA no valor de R$ 3500,00. Gente debochada, sabe que viramos cordeiros assustados. Democracia MORREU...

    ResponderExcluir
  9. “Grandes espíritos sempre encontraram violenta oposição de mentes medíocres. A mente medíocre é incapaz de compreender o homem que se recusa a se curvar cegamente aos preconceitos convencionais e escolhe expressar suas opiniões com coragem e honestidade. “

    Albert Einstein

    ResponderExcluir
  10. a Constituição veda a participação dos juízes no debate politico. Deve ser denunciado CNJ.

    ResponderExcluir
  11. Impressionante, PSOL, PT, CUT barram na justiça o tratamento precoce com ajuda dos juizes militantes.

    Assassinos!

    E tentam obrigar ao lockdown para quebrar a economia.

    TODOS ELES SÃO SERVIDORES PÚBLICOS QUE ESTÃO EM CASA COM A GELADEIRA CHEIA e RECEBEM SEUS SALÁRIOS PONTUALMENTE SEM TRABALHAR

    ResponderExcluir
  12. Esse Anonino 2021.17.28 nada sabe de direito. decisão de juiz se recorre esse é o primeiro passo. Qualquer parte prejudicada pode caçar a liminar..em grau de recurso. Estuda sua anta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode não saber desta justiça porca mas, conhece a injustiça porque é um trabalhador honesto.

      Excluir
  13. JUIZ MILITANTE ESQUERDOPATA. DEVERIA SER EXPULSO DA MAGISTRATURA. PARA QUE SERVE A PORCARIA DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA?

    ResponderExcluir
  14. E urgente uma reforma de cabo a rabo no Poder Judiciario, a comecar por retirar a autonomia financeira, retirar os penduricalhos, as lagostas, os luxos nos Forum, tribunais. Ou se retira a caneta desses vendilhoes da Patria ou vao quebra-la

    ResponderExcluir
  15. Opa!! Até que enfim as entidades empresariais estão começando a se mexer, estava na hora de unirem-se para combater esses desmandos governamentais e agora desse juiz de 10ª categoria, digo, Vara, vem militar politicamente satisfazendo seus ego esquerdista com o poder que tem, quer ser politico, larga magistratura e se candidata então.

    ResponderExcluir
  16. os "juízes" ESTÃO CAGANDO PRA TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  17. O Poder Judiciario age como se fossem melhores do que nos que trabalhamos. Não são. So servem para atrapalhar quem quer trabalhar e crescer com a Nação. Me digam uma sentença boa, uma unica descisam que possa ser aproveitada para a media da população? Qdo trabalham vem lixo como do Min do STF colocando transexuais e travestis com as mulheres presas. O que quer? Por em risco as mulheres presidiarias? Desculpa, mas um travesti ou transexual é muito mais forte que a mulher. E os direitos da mulher f8cam aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travesti é transexual não é mulher, e as mulheres se rebaixam protegendo estes grupos.

      Excluir
  18. "Foi só um Presidente dizer que Deus está acima de tudo que todo o inferno está se boltando contra ele".

    ResponderExcluir
  19. O BRASIL, OLHANDO ESTADO A ESTADO, ESTÁ FICANDO COM CHEIRO DE PÓLVORA... BASTA OLHAR COM MAIS ATENÇÃO PARA O QUE VEM ACONTECENDO DURANTE ESTA PANDEMIA. ANTES, QUEM SE MANIFESTAVA NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS, ERA SOMENTE O POVO "POLITIZADO". HOJE, É TODO O POVO TRABALHADOR E, PRINCIALMENTE, OS COMERCIANTES E INDUSTRIAIS. QUANDO A BOMBA ESTOURAR DE VEZ, E FALTA MUITO POUCO, COM O NOME CONSTITUCIONAL QUE QUEIRAM DAR, AS FFAA TERÃO QUE MOSTRAR A CARA!!!

    ResponderExcluir
  20. Já estou convicto que o judiciário é mais nefasto ao país do que os políticos. Que miséria é essa de juiz esquerdopata?

    ResponderExcluir
  21. O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 17:26 está mugiiiiiiiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir
  22. Juizeco esquerdalha,o que esperar? Somente ações contra a liberdade!!

    ResponderExcluir
  23. ESSA FOI A GRANDE LIÇÃO QUE O PEQUENO STF ENSINOU: A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO É RECONHECIDA NO MUNDO, AS PROSTITUTAS BRASILEIRAS SIM !

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das 17:28h. Esteria? Histeria coletiva? Já passaste fome alguma vez na tua vida? Seria bom o Governador Eduardo Leite fazer Justiça e cortar o teu e de todos o salário. Veremos se não ficarás histérico também.

    ResponderExcluir
  25. Elles precisam cair na real: essa casta não pode tudo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/