Mais de 100 milhões de brasileiros tiveram suas contas de celulares hackeadas

PSafe, empresa especializada em cibersegurança, diz que mais de 100 milhões de brasileiros tiveram dados de celulares expostos. Vazamento foi divulgado ontem. Site Registrato, do Banco Central, permite monitorar se contas correntes e empréstimos estão vinculados ao seu CPF. Credenciamento pode ser feito pelo celular e pela internet.

A Autoridade Nacional de Proteção de Dados vai auxiliar na investigação e na adoção de medidas para reduzir os efeitos do vazamento de dados de mais de 100 milhões de brasileiros. Em nota, a ANPD disse que acionou a empresa que noticiou o fato, as companhias envolvidas, entre outros órgãos.

A informação do vazamento foi divulgada ontem pelo site NeoFeed. Segundo a PSafe, empresa especializada em cibersegurança, 103 milhões de contas de celulares foram vazadas em fevereiro.

CLIQUE AQUI para mais informações


8 comentários:

Anônimo disse...

E as cervejas e picanhas para as FFAA???
Vergonha!
Lagosta para o STF. Picanha e Heineken para as FFAA!
Para o povao: a conta!

Anônimo disse...

E o STF o que disse?

Anônimo disse...

Meio caminho é facebock google e outras tranqueiras . Privacidade zero.
O MPF deveria entrar firme e questionar as politicas de privacidade .






Anônimo disse...

Por dois anos A baleia que presidia a Câmara não deixou Bolsonaro trabalhar. Considerando que O baleia não pagou nem placê, quem sabe agora Bolsonaro começa a se dedicar a coisas relevantes como a segurança de dados, por exemplo.

Eduardo disse...

Na minha conta não se aproveita nem o numero

Anônimo disse...

Anônimo das 14:47h. Faz 16 anos que o povo está pagando essa conta, mesmo desempregados. Antes eram vinhos caros e Cartão Corporativo sem limites de gastos. Ninguém sabia o que era comprado com o Cartão Corporativo. Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Se os celulares de altas autoridades, como Juízes Federais e Procuradores da República são facilmente hackeados, imagine os nossos, que somos pobres mortais.

Anônimo disse...

OLHA OS CARAS DAS FFAA PODEM COMER PICANHA SIM, QUER QUE MEUS FUNCIONARIOS DE SEGURANÇA COMAM CARNE DE MORCEGO?

PODEM COMER PICANHA OS CARAS DERAM UM BAFO NOS BANDIDOS DO STF PODEM COMER ATÉ FILÉ MINHON.

AGORA A BOIA PARA O STF DEVERIA SER SOPA DE MORCEGO, IMPORTADA DE WUAN NA CHINA.

OS QUADRILHEIROS DO STF SERÃO SAÍDOS SE NÃO SAIREM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/