Quatro idosas morrem em Canela, RS, logo depois de vacinadas contra o vírus chinês

Quatro das 61 idosas abrigadas na casa asilar Oásis Santa Ângela, Canela, morreram logo depois de vacinadas contra o vírus chinês.

O editor recebeu a informação de que as mortes aconteceram em Gramado, cidade-gêmea de Canela.

A informação foi confirmada pelo editor.

Funcionários da casa de idosos foram confinados.

Segundo nota do COE, o Oásis Santa Ângela foi contemplado com a primeira remessa de vacinas, tendo a totalidade de residentes e funcionários imunizados.

A nota tenta desvincular os efeitos da vacina:

- O caso ocorreu devido ao vírus e não decorrente da aplicação da vacina, pois o exame do RT-PCR diagnostica o vírus. Ou seja, os idosos adquiriram a doença e não desenvolveram o vírus pela vacina”, informa a nota.

48 comentários:

Anônimo disse...

O que veio antes, o ovo ou a galinha?

Anônimo disse...

Quero alertá-lo, oh Polibius, que vacinas não garantem imortalidade!!!

Anônimo disse...

O virus da Coronavac e virus morto ( inativo)

fernando bender disse...

quem ainda acredita nedsas notas?

Anônimo disse...

Este é o verdadeiro vírus mata velho. Já liquidou milhares de velhos pelo planeta. E pra piorar muitos morrem com a vacina. Estas vacinas foram todas feitas a toque de caixa. Nem em sonho eu vou tomar esta josca. Mas acredito na vacina brasileira que será desenvolvida daqui uns dois anos com calma e muito estudo. Esta poderá ser a melhor de todas. Mas as atuais não convence. Coitado dos velhos. Morrem pelo covid ou pela vacina. Durma-se com este barulho

Anônimo disse...

morreram logo depois de vacinadas? QUANTO TEMPO DEPOIS? uma HORA? UM DIA? UMA SEMANA? FALA SÉRIO

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, essa vacina está provocando as mortes, principalmente nos idosos, há um vídeo na internet de um médico contestando o motivo da hiper baixa temperatura que algumas vacinas tem que ficar (-70/-80 graus), isso porque há material genético vivo nelas, teoria da conspiração, pode ser, eu não vou tomar. Quem viver verá

Anônimo disse...

A vacina coronavac usa virus morto e só tem eficácia após 15 dias da segunda dose. Alguém contaminou os idosos, talvez até os agentes de saúde. Vá saber... E para piorar, há idosos que só receberam agulhadas e as vacinas ficaram na seringa. A gente viu vários casos na Internet.

Unknown disse...

Vacinaram pessoas com sintomas da doença
Quanto tempo após a vacinação
Muito vago

Anônimo disse...

Essa explicação não justifica as mortes...vacina criada em poucos meses, não deveria ser aplicada em tão pouco tempo.

Anônimo disse...

Muito estranho, qual vacina fpi aplicada?

Anônimo disse...

Qual vacina tomaram?

Anônimo disse...

Melhor arriscar com o vírus.
A letalidade do vírus é bem menor que a da VaChina!

Anônimo disse...

O caso ocorreu devido ao vírus e não decorrente da aplicação da vacina, pois o exame do RT-PCR diagnostica o vírus. Ou seja, os idosos adquiriram a doença e não desenvolveram o vírus pela vacina”, informa a nota.

ah, é mesmo?

desde o inicio estamos dizendo que uma enorme parte dessas mortes é devido a pessoas frageis, com a tal comorbidade, que lockdowns e confinamentos doidos eram exagerados, mas os cavaleiros do apocalipse do confinamento sempre desqualificaram essa questao...

diziam que era o virus que dizimava fracos e fortes, doentes e saudaveis...

agora o virus é letal para quem tem mais tendencia?

agora mudaram o discurso, é?

ganhatudo disse...

Tá mal contado.

Anônimo disse...

Quem têm credibilidade para contar algo são os idosos viveram a história .
Portugal França EUA Alemanha , velinhos morrendo de cambulhada por estás tais vacinas .

José Corrêa disse...

Qual a vachina que tomaram???

99% de ser a CoronaVaka, a vachina "cara ou coroa"!!!

Quero ver se vão divulgar!!!

Sheila disse...

Olha a resposta cretina: eles induzem que as pessoas desconfiam que na vacina tem um vírus mais mortal que o vírus chinês ("eles não desenvolveram o vírus pela vacina", alegam hipocritamente). Essas vacinas EXPERIMENTAIS são um perigo para a saúde de qualquer um. Na entrevista da ANVISA de aprovação EMERGENCIAL os técnicos foram claros: quem já pegou o vírus e tomar a vacina pode ter uma reação semelhante a quem pega dengue pela segunda vez e ela se torna mais grave e evolui para dengue hemorrágica. Quem tiver o vírus ativo e tomar a vacina é uma sentença de morte.

Anônimo disse...

Contaminados e assintomáticos certamente há milhões de brasileiros, mas o que garante que alguém contaminado, mas assintomático pode tomar as vacinas principalmente se for dos grupos de risco? Talvez a vacina sirva de um catalizador e transforme um caso brando em um caso mortal. Ninguém pode agora garantir nada. Somos cobaias nas mãos de laboratórios inescrupulosos, de irresponsáveis tipo a OMS, de interesses políticos obscuros visando tomar o poder e de bandidos travestidos de economia de mercado.

Anônimo disse...

Eu quero vacinar. Você pode continuar com a cloroquina

Anônimo disse...

Ou qual vacina fizeram de conta que aplicaram? Filmaram a aplicação?

Anônimo disse...

Estão morrendo por falta de vacina

aparecido disse...

Os chinos distribuiram as novas cepas 15 dias antes dO LANÇAMENTO
MUNDIAL DAS VACINAS,,,PARA A VALORIZAÇÃO DAS MESMAS.. COM O VIRUS DIMUNIUINDO QUEM IA DAR BOLA PARA AS VACINAS,, hÁ UM ACORDO MUNDIAL PARA DISTRIBUIR AS DOENLÇAS E VENDER OS SUPRIMENTOS REMEDIOS E VACINAS DEPOIS... O capeta do inferno não faria melhor que isso...Hoje mem dia o capetA MORADOR DA TERRA CHAMA-SE XI jINPING...O CAPETA DONO DA VIDA E da MORTE DOS CIDADÃOS DO PLANETA...O capeta dono da vida e da morte dos cidadãos do planeta chama-se Xi Jinping... junto com seu animal etíope que espalhou o maldito virus no mundo...Que o mundo ocidental acorde e isole os malditos chinos do convivio com a humanidade...

aparecido disse...

MALDITOS.. DIGAM QUAL VACINA FORAM VACINADOS ...

Anônimo disse...

POLÍBIO FAKE NEWS = JORNAL COVIDAL

PILÍBIO SENSACIONALISTA = GLOBOSTA

POLÍBIO FATURADOR = MÍDIA PODRE

Anônimo disse...

OPERAÇÃO POPEIE:

VOU DE IVERMECTINA,ZINCO,VIT D E K2

SISTEMA IMUNLOGICO FORTALECIDO, UMA COSTELA GORDA, DUVIDO!

"QUE VIENGA EL COVID,PERO EN FORMA DE BIFE!" KKKK

Anônimo disse...

O problema são os outros componentes da vacina, meu caro.

Anônimo disse...

Que doença e esta que se alastra no povo gaucho? Que hospicio a terra de voces virou.

Unknown disse...


O Oásis Santa Ângela foi contemplado com a primeira remessa de vacinas, tendo a totalidade de residentes e funcionários imunizados. No entanto, é necessário o esquema vacinal completo, com as duas doses, para obter a resposta imune esperada para a prevenção da Covid-19.

Na segunda dose, o resto morreria.

Anônimo disse...

"Estas vacinas foram todas feitas a toque de caixa. Nem em sonho eu vou tomar esta josca. Mas acredito na vacina brasileira que será desenvolvida daqui uns dois anos com calma e muito estudo. Esta poderá ser a melhor de todas. Mas as atuais não convence."

CONCORDO

Anônimo disse...

Um assunto mal explicado envolvendo vida e morte mais um bando de imbecis comentando qualquer merda. Editor isso não ajuda nem um pouco.

uchoa930 disse...

Perfeita colocação. Notícia pela metade, alarmista, com o único intuito de causar confusão e, sobretudo, DESINFORMAÇÃO.

Simples assim e mais do que elementar, meu caro Watson ! disse...

Evidente que os velhos estão é servindo de cobaias, naquela de, se são os mais combalidos, os mais evidentemente fracos e com o maior número de variadas comorbidades, ou seja, verdadeiros sobrados antigos e velhos com os mais variados defeitos e com todo tipo que se possa imaginar de entupimentos, se nada lhes acontecer, certamente dificilmente algo poderá ocorrer com o restante de toda uma população mais jovem ! Esta é a comprovação científica esperada e aceita por tudo quanto é de comunistas e petistas sem-vergonhas que pululam e ainda desavergonhadamente dão pitacos nesse país ainda chamado Brasil, enquanto esperam e tentam transformá-lo numa República Socialista, nos mesmos moldes da China !

Anônimo disse...

Os mesmos canalhas que defendem o uso de uma vacina SEM COMPROVAÇÃO DE EFICACIA EM IDOSOS, não vê associação entre morte de idosos e a vacina.

Unknown disse...

Bom dia! então o Bolsonaro tem razão?
ou tu é mais um daqueles que quanto pior melhor....

Anônimo disse...

Tu vai morrer

Anônimo disse...

Hahahahahahahahha

Anônimo disse...

Tu vai morrer...

Anônimo disse...

"MORRERAM DA VACINA LOGO APOS SEREM VACINADAS"

COMO PODERIAM MORRER DA VACINA ANTES DE TOMÁ-LA?

Anônimo disse...

Em primeiro lugar será necessário conhecer a causa dos óbitos. Podem ter morrido de infarto do miocárdio, de acidente vascular cerebral, de pneumonia por outros micróbios, de hemorragia digestiva e inúmeras outras doenças comuns nos idosos. Eventualmente poderiam ter desenvolvido reação alérgica abrupta (tipo choque anafilático) a componentes da vacina, mas seria uma ocorrência extremamente rara e certamente já identificada nos estudos anteriores.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Um assunto mal explicado envolvendo vida e morte mais um bando de imbecis comentando qualquer merda. Editor isso não ajuda nem um pouco.

12 de fevereiro de 2021 08:18

A tua opinião caracterizou bem quem tu és, nada a estranhar.

Luciano disse...

Qual vacina foi ministrada? Coronavac ou Oxford? Os idosos desenvolveram a doença a partir da vacina ou já estavam doentes quando receberam a vacina? Essa nota que passaram ao editor é muito sonsa, não explica coisa alguma. Os outros idosos também foram vacinados? Se sim, com qual vacina? Foi a mesma que os 4 idosos que vieram a óbito tomaram?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo 22:38 e 22:40, covidiota de nascença, pode tomar a CoronaVaka, a vachina "cara ou coroa"!!!

Mas sem direito à reclamações!!!

Anônimo disse...

Governo bozo ganhará com isso pois será menos aposentados pra pagar salário.égua!!

Anônimo disse...

desinformação não é noticia, e ainda mais tendenciosa como está, muito triste em ver veiculos de comunicação usarem a informação para garantir audeencia, definitivamente, larguei este Blog....

Zaca disse...

Não vou tomar coronavirus. 50% e ainda mata!

Cândida Gonçalves disse...

Acho que vc tem mãe nem avós, pois eu tenho e quero eles bem vivos e por isso faço o tratamento profilático e até agora não pegaram e nem vacina vou deixar aplicar neles

Anônimo disse...

Não espalhem mentira. Eles morreram de covid e não da vacina. Assim como os idosos do lar de Gramado. A vacina precisa de um tempo p começar agir. Se vc já estiver com o covid, não fará efeito na hora . Vacina salva, não mata

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/