O editor recebeu a informação de que as mortes aconteceram em Gramado, cidade-gêmea de Canela.
A informação foi confirmada pelo editor.
Funcionários da casa de idosos foram confinados.
Segundo nota do COE, o Oásis Santa Ângela foi contemplado com a primeira remessa de vacinas, tendo a totalidade de residentes e funcionários imunizados.
A nota tenta desvincular os efeitos da vacina:
- O caso ocorreu devido ao vírus e não decorrente da aplicação da vacina, pois o exame do RT-PCR diagnostica o vírus. Ou seja, os idosos adquiriram a doença e não desenvolveram o vírus pela vacina”, informa a nota.
O que veio antes, o ovo ou a galinha?
ResponderExcluirQuero alertá-lo, oh Polibius, que vacinas não garantem imortalidade!!!
ResponderExcluirO virus da Coronavac e virus morto ( inativo)
ResponderExcluirO problema são os outros componentes da vacina, meu caro.
Excluirquem ainda acredita nedsas notas?
ResponderExcluirEste é o verdadeiro vírus mata velho. Já liquidou milhares de velhos pelo planeta. E pra piorar muitos morrem com a vacina. Estas vacinas foram todas feitas a toque de caixa. Nem em sonho eu vou tomar esta josca. Mas acredito na vacina brasileira que será desenvolvida daqui uns dois anos com calma e muito estudo. Esta poderá ser a melhor de todas. Mas as atuais não convence. Coitado dos velhos. Morrem pelo covid ou pela vacina. Durma-se com este barulho
ResponderExcluir"Estas vacinas foram todas feitas a toque de caixa. Nem em sonho eu vou tomar esta josca. Mas acredito na vacina brasileira que será desenvolvida daqui uns dois anos com calma e muito estudo. Esta poderá ser a melhor de todas. Mas as atuais não convence."
ExcluirCONCORDO
morreram logo depois de vacinadas? QUANTO TEMPO DEPOIS? uma HORA? UM DIA? UMA SEMANA? FALA SÉRIO
ResponderExcluirMe engana que eu gosto, essa vacina está provocando as mortes, principalmente nos idosos, há um vídeo na internet de um médico contestando o motivo da hiper baixa temperatura que algumas vacinas tem que ficar (-70/-80 graus), isso porque há material genético vivo nelas, teoria da conspiração, pode ser, eu não vou tomar. Quem viver verá
ResponderExcluirTu vai morrer
ExcluirA vacina coronavac usa virus morto e só tem eficácia após 15 dias da segunda dose. Alguém contaminou os idosos, talvez até os agentes de saúde. Vá saber... E para piorar, há idosos que só receberam agulhadas e as vacinas ficaram na seringa. A gente viu vários casos na Internet.
ResponderExcluirHahahahahahahahha
ExcluirVacinaram pessoas com sintomas da doença
ResponderExcluirQuanto tempo após a vacinação
Muito vago
Essa explicação não justifica as mortes...vacina criada em poucos meses, não deveria ser aplicada em tão pouco tempo.
ResponderExcluirEu quero vacinar. Você pode continuar com a cloroquina
ExcluirMuito estranho, qual vacina fpi aplicada?
ResponderExcluirOu qual vacina fizeram de conta que aplicaram? Filmaram a aplicação?
ExcluirQual vacina tomaram?
ResponderExcluirMelhor arriscar com o vírus.
ResponderExcluirA letalidade do vírus é bem menor que a da VaChina!
Tu vai morrer...
ExcluirO caso ocorreu devido ao vírus e não decorrente da aplicação da vacina, pois o exame do RT-PCR diagnostica o vírus. Ou seja, os idosos adquiriram a doença e não desenvolveram o vírus pela vacina”, informa a nota.
ResponderExcluirah, é mesmo?
desde o inicio estamos dizendo que uma enorme parte dessas mortes é devido a pessoas frageis, com a tal comorbidade, que lockdowns e confinamentos doidos eram exagerados, mas os cavaleiros do apocalipse do confinamento sempre desqualificaram essa questao...
diziam que era o virus que dizimava fracos e fortes, doentes e saudaveis...
agora o virus é letal para quem tem mais tendencia?
agora mudaram o discurso, é?
Tá mal contado.
ResponderExcluirQuem têm credibilidade para contar algo são os idosos viveram a história .
ResponderExcluirPortugal França EUA Alemanha , velinhos morrendo de cambulhada por estás tais vacinas .
Estão morrendo por falta de vacina
ExcluirQual a vachina que tomaram???
ResponderExcluir99% de ser a CoronaVaka, a vachina "cara ou coroa"!!!
Quero ver se vão divulgar!!!
Olha a resposta cretina: eles induzem que as pessoas desconfiam que na vacina tem um vírus mais mortal que o vírus chinês ("eles não desenvolveram o vírus pela vacina", alegam hipocritamente). Essas vacinas EXPERIMENTAIS são um perigo para a saúde de qualquer um. Na entrevista da ANVISA de aprovação EMERGENCIAL os técnicos foram claros: quem já pegou o vírus e tomar a vacina pode ter uma reação semelhante a quem pega dengue pela segunda vez e ela se torna mais grave e evolui para dengue hemorrágica. Quem tiver o vírus ativo e tomar a vacina é uma sentença de morte.
ResponderExcluirContaminados e assintomáticos certamente há milhões de brasileiros, mas o que garante que alguém contaminado, mas assintomático pode tomar as vacinas principalmente se for dos grupos de risco? Talvez a vacina sirva de um catalizador e transforme um caso brando em um caso mortal. Ninguém pode agora garantir nada. Somos cobaias nas mãos de laboratórios inescrupulosos, de irresponsáveis tipo a OMS, de interesses políticos obscuros visando tomar o poder e de bandidos travestidos de economia de mercado.
ResponderExcluirOs chinos distribuiram as novas cepas 15 dias antes dO LANÇAMENTO
ResponderExcluirMUNDIAL DAS VACINAS,,,PARA A VALORIZAÇÃO DAS MESMAS.. COM O VIRUS DIMUNIUINDO QUEM IA DAR BOLA PARA AS VACINAS,, hÁ UM ACORDO MUNDIAL PARA DISTRIBUIR AS DOENLÇAS E VENDER OS SUPRIMENTOS REMEDIOS E VACINAS DEPOIS... O capeta do inferno não faria melhor que isso...Hoje mem dia o capetA MORADOR DA TERRA CHAMA-SE XI jINPING...O CAPETA DONO DA VIDA E da MORTE DOS CIDADÃOS DO PLANETA...O capeta dono da vida e da morte dos cidadãos do planeta chama-se Xi Jinping... junto com seu animal etíope que espalhou o maldito virus no mundo...Que o mundo ocidental acorde e isole os malditos chinos do convivio com a humanidade...
MALDITOS.. DIGAM QUAL VACINA FORAM VACINADOS ...
ResponderExcluirPOLÍBIO FAKE NEWS = JORNAL COVIDAL
ResponderExcluirPILÍBIO SENSACIONALISTA = GLOBOSTA
POLÍBIO FATURADOR = MÍDIA PODRE
OPERAÇÃO POPEIE:
ResponderExcluirVOU DE IVERMECTINA,ZINCO,VIT D E K2
SISTEMA IMUNLOGICO FORTALECIDO, UMA COSTELA GORDA, DUVIDO!
"QUE VIENGA EL COVID,PERO EN FORMA DE BIFE!" KKKK
Que doença e esta que se alastra no povo gaucho? Que hospicio a terra de voces virou.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Oásis Santa Ângela foi contemplado com a primeira remessa de vacinas, tendo a totalidade de residentes e funcionários imunizados. No entanto, é necessário o esquema vacinal completo, com as duas doses, para obter a resposta imune esperada para a prevenção da Covid-19.
Na segunda dose, o resto morreria.
Um assunto mal explicado envolvendo vida e morte mais um bando de imbecis comentando qualquer merda. Editor isso não ajuda nem um pouco.
ResponderExcluirPerfeita colocação. Notícia pela metade, alarmista, com o único intuito de causar confusão e, sobretudo, DESINFORMAÇÃO.
ExcluirEvidente que os velhos estão é servindo de cobaias, naquela de, se são os mais combalidos, os mais evidentemente fracos e com o maior número de variadas comorbidades, ou seja, verdadeiros sobrados antigos e velhos com os mais variados defeitos e com todo tipo que se possa imaginar de entupimentos, se nada lhes acontecer, certamente dificilmente algo poderá ocorrer com o restante de toda uma população mais jovem ! Esta é a comprovação científica esperada e aceita por tudo quanto é de comunistas e petistas sem-vergonhas que pululam e ainda desavergonhadamente dão pitacos nesse país ainda chamado Brasil, enquanto esperam e tentam transformá-lo numa República Socialista, nos mesmos moldes da China !
ResponderExcluirOs mesmos canalhas que defendem o uso de uma vacina SEM COMPROVAÇÃO DE EFICACIA EM IDOSOS, não vê associação entre morte de idosos e a vacina.
ResponderExcluirBom dia! então o Bolsonaro tem razão?
ResponderExcluirou tu é mais um daqueles que quanto pior melhor....
"MORRERAM DA VACINA LOGO APOS SEREM VACINADAS"
ResponderExcluirCOMO PODERIAM MORRER DA VACINA ANTES DE TOMÁ-LA?
Em primeiro lugar será necessário conhecer a causa dos óbitos. Podem ter morrido de infarto do miocárdio, de acidente vascular cerebral, de pneumonia por outros micróbios, de hemorragia digestiva e inúmeras outras doenças comuns nos idosos. Eventualmente poderiam ter desenvolvido reação alérgica abrupta (tipo choque anafilático) a componentes da vacina, mas seria uma ocorrência extremamente rara e certamente já identificada nos estudos anteriores.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirUm assunto mal explicado envolvendo vida e morte mais um bando de imbecis comentando qualquer merda. Editor isso não ajuda nem um pouco.
12 de fevereiro de 2021 08:18
A tua opinião caracterizou bem quem tu és, nada a estranhar.
Qual vacina foi ministrada? Coronavac ou Oxford? Os idosos desenvolveram a doença a partir da vacina ou já estavam doentes quando receberam a vacina? Essa nota que passaram ao editor é muito sonsa, não explica coisa alguma. Os outros idosos também foram vacinados? Se sim, com qual vacina? Foi a mesma que os 4 idosos que vieram a óbito tomaram?
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo 22:38 e 22:40, covidiota de nascença, pode tomar a CoronaVaka, a vachina "cara ou coroa"!!!
ResponderExcluirMas sem direito à reclamações!!!
Governo bozo ganhará com isso pois será menos aposentados pra pagar salário.égua!!
ResponderExcluirAcho que vc tem mãe nem avós, pois eu tenho e quero eles bem vivos e por isso faço o tratamento profilático e até agora não pegaram e nem vacina vou deixar aplicar neles
Excluirdesinformação não é noticia, e ainda mais tendenciosa como está, muito triste em ver veiculos de comunicação usarem a informação para garantir audeencia, definitivamente, larguei este Blog....
ResponderExcluirNão vou tomar coronavirus. 50% e ainda mata!
ResponderExcluirNão espalhem mentira. Eles morreram de covid e não da vacina. Assim como os idosos do lar de Gramado. A vacina precisa de um tempo p começar agir. Se vc já estiver com o covid, não fará efeito na hora . Vacina salva, não mata
ResponderExcluir