Eduardo Leite almoça com a bancada federal do PSDB. Tucanos trabalham Leite para a disputa pelo Planalto.

12 dos 29 deputados federais do PSDB almoçarão com o governador Eduardo Leite, hoje, no Galpão Crioulo do Piratini.

O pretexto é apresentar à bancada federal as realizações do governador nos seus dois primeiros anos de governo, mas o objetivo final do encontro é articular a candidatura de Eduardo Leite ao Planalto.

A  maioria formada dentro da bancada não quer saber de João Doria.

12 comentários:

LUCIANO disse...

KKKKKKKKKKKKK...O PSDB TÁ FEIO...TER QUE ESCOLHER ENTRE DÓRIA OU LEITE...BAHHH, QUE FASE!

Anônimo disse...

Se é pra apresentar as "realizações" de Duda Milk, pode cancelar a reunião!

Trata-se do pior governador que essa terra já pariu.
Por aqui, não se elege nem pra síndico!

Anônimo disse...

KKKKKKJ

Anônimo disse...

Boa piada! Um bichinho no Planalto.

Anônimo disse...

"Aspirações ao Planalto." Como os comunistas tornam a vida do Bolsonaro fácil! kkkkk Duda Milk presidente! kkkkkk2

Anônimo disse...

Almoço no galpão crioulo do palácio piratini, quem vai pagar esta conta? Pelo noticiado vão tratar de eleições presidenciais em 2022, nada haver com o governo do RS. Vamos separar o publico do privado.

Anônimo disse...



Esse Agripino Dória não passa de um fantoche dos khazarianos nazistas de Davos que até montou um governo paralelo com o pessoal da Confederação Israelita (Conib) que também trabalha e faz parte dos khazarianos nazistas. Ele retornou de Davos um verdadeiro ditador dizendo que ia contratar influenciadores para fichar detratores e contratou mesmo, na verdade os influenciadores são os Antifas que perseguem os apoiadores do Presidente Bolsonaro. O político fazer oposição é uma coisa, travar as reformas que o Brasil precisa para se desenvolver prejudicando milhões de brasileiros é perseguição e não oposição. Para nossa sorte ele se queima sozinho.


Anônimo disse...

ENQUANTO NAO SE REVER O TAL DE PACTO FEDERATIVO SEMPRE VAMOS ESTAR MANDANDO DINHEIRO PRA UNIÃO EM TROCA DE MIGALHAS!!! ISS TEM QUE ACABAR E VEJO SO UMA REVOLUÇÃO PRA ISSO PODER ACONTECER DE FATO...O RESTO É ESTÓRIA....ESTÓRIA

Anônimo disse...

A gauchada e suas eternas bancadas ficam só olhando COMODAMENTE e empurrando com a barriga as soluções para o estado do RS. Povo e políticos são muito CONIVENTES e somente uma revolução ou dissolução dos estados do SUL pra poder dar uma GUINADA NO STATUS QUO...O RESTO É BOBAGEM

Anônimo disse...

Almoço no galpão crioulo do palácio piratini, quem vai pagar esta conta? Pelo noticiado vão tratar de eleições presidenciais em 2022, nada haver com o governo do RS. Vamos separar o publico do privado.

O RS tem é que declarar independência do brasil, isso sim.

O anônimo das 12:33 tem razão, as "bancadas" do RS (fantoches do governo federal comprometidos com os interesses dos partidos e nada mais) continuarão empurrando com a barriga as soluções para o estado do RS.

O Milk não quer ser presidente? Ele que vá pra brasília e nós ficamos aqui com o nosso dinheiro!

José Corrêa disse...

Os tukanos serão depenados e periga serem extintos antes de seu irmão gêmeo, o PT=Partido das Trevas!!!

Luiz Vargas disse...

O Gazelinha de Pelotas que bote a fuça na rua para angariar votos.
Votos não terá e ainda correrá o risco de ser linchado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/