Lições fáceis para saber como imbecilizar uma Nação

17 comentários:

Alberto disse...

Assustador...

João Bucecha disse...

Quando esse padre afirma que a Igreja não é pedófila, já se cagou todo. A aula, então, perdeu a importância e soterrou as muitas verdades do conteúdo. Pena !!!

Anônimo disse...

Demitido por usar voo da FAB, ex-assessor da Casa Civil volta a ter cargo no Planalto
José Vicente Santini será o número dois do ministro interino da Secretaria-Geral da Presidência

ZAPELINO B disse...

Padre Paulo Ricardo engajou-se na campanha de Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso, hoje, porém, NÃO ACREDITA MAIS NELE!
Este vídeo cheira a mofo de tão velho!

Anônimo disse...

Ao menos respeite este padre. Tens nível para tanto.

Anônimo disse...

MAS não pra instalar um socialismo, por não poderiam ter féria de sessenta dias. nem turismo com aposentadorias precoces as custas do produtor de riquezas.

OS CORONÉIS da politica, dos órgãos do estado querem todos dos benefícios vitalícios e hereditários dos seus cargos, logo, instruir brasileiros é mudar o "status quo".

Portanto, eles nunca vão querer o socialismo e nem o capitalismo, sempre o MERCANTILISMO com ESCRAVAGISMO BURROCRATIVO ESTATAL!





Anônimo disse...

O padre está certo! Foi um trabalho de formiguinha, a desestrutura está aí. Começou pela literatura, muita porcaria e pouca que prestasse. De música o batidão, sem melodia. Na roupa um lado da camisa dentro da calça, outro fora. No cabelo um lado curto, raspado, o outro longo. Juventude vestida de cinza e preto, sem a alegria das cores. Sem perspectiva, sem horizonte, sem família, sem amigos, sem vida. Sem identidade, a máscara foi o golpe final. Aumenta o suicidio...mas é o que querem nas universidades. RIP...já estão mortos faz tempo.

Anônimo disse...

Criado com Toddynho, Sucrilio e Nutella, o filho de um colega teve tudo na vida. Escolas particulares, viagens, roupas, depois do IPhone 6, todos os IPhones, carro zero aos 18, e aí pai e mãe não viam mais o filho. Até que viram. Pendurado numa corda, entre a copa e a cozinha, com um bilhete no bolso. “ Desculpe mãe, desculpe pai, mas eu não consigo mais “. Taí o resultado...família destroçada sem saber o motivo, ou pode- se dizer que agora sabe: não faltou família, masco outro lado foi mais forte.

Anônimo disse...

Olha, se alguém me pedisse uma definição do que é uma pessoa reacionária, eu repassaria essa tua postagem. É o perfeito retrógrado, o pensamento velho, mofado.

Anônimo disse...

Se tiver pai ou mãe me lendo, façam o seguinte: boicotem a mais nova animação da Disney - pixel ou a porcaria que for, ela se chama SOUL. País e mães geleias, que estão criando geleinhas, estão indo às lágrimas por remorso, já que a animação prega a “monstruosidade” que famílias fazem com seus filhos. Aos 16 anos ser perguntado se já sabe que faculdade pretende fazer é crime. É muita pressão. Saber o que quer fazer na vida aos 18 anos é um absurdo, antes dos 30 não dá para saber. A animação só não diz quem vai sustentar a criança até os 30 anos, quem vai abrigar, alimentar, vestir a pobre criança até os 30 anos. Dividir tarefas da casa como lavar uma louça, arrumar o próprio quarto? Isso é assassinar um filho...essa é a cultura atual, essa é a Hollywood atual, esses são Os Estados Unido de agora. Salvem seus filhos, salvem-se a si mesmos enquanto é tempo.

João Bucecha disse...

Anônimo 17:46, responda:
•a Igreja não é pedófila ??
•padre não caga ??

Anônimo disse...

Bem isso. Infelizmente!

Anônimo disse...

LOGO QUE FALANDO POIS AS ESCOLAS DA IGREJA FORAM CONTAMINADAS PELSO COMUNISTAS PADRE HIPOCRITA.

Anônimo disse...

Porque tanta gente negou o Tratamento Precoce, enquanto ainda não havia vacina?

Porque tanta gente apoiou o lockdown horizontal, se isso somente piorou as condições de tantos outros, levando à morte, e, para quem vive do seu trabalho, e não tem o 'seu' garantido no final do mês...
Se não fosse o auxílio emergencial ?..Sem contar os bolsas isso, auxílio aquilo, etc.
Mas milhares e milhares de empreendedores quebraram. Mas isso não interessa, né ? Isso é empatia -- fodam-se os outros, o meu primeiro !

Uns, porque torcem para tudo dar errado mesmo, com os outros né ? para que sobre 'algum' para eles.

Outros porque foram imbecilizados mesmo, e não sabem distinguir o que é certo do que é errado. Ou seja: não tem valores, nem princípios. Já vieram de lares doentes, disfuncionais, bem de acordo coma meleca que estão querendo impor no mundo afora.
Ou são geneticamente transtornados em sua psiquê. E talvez por isso queiram precipitar as 'coisas', seja aqui seja em Brasília.

Anônimo disse...

Olha aqui, João Bochecha, vc não tem capacidade de interpretar um texto elementar. Vc é um ANALFABETO FUNCIONAL. O Padre Paulo Ricardo não falou nada disso. É a Igreja que sexualiza as crianças ? Ou é o FUNK, as novelas da Globo (Malhação), o Big Brother, os professores doutrinadores marxistas, os Felipes Netos da vida ?

Anônimo disse...

Olha aqui, João Buchecha, vc não tem capacidade de interpretar um texto elementar. Vc é um ANALFABETO FUNCIONAL. O Padre Paulo Ricardo não falou nada disso. É a Igreja que sexualiza as crianças ? Ou é o FUNK, as novelas da Globo (Malhação), o Big Brother, os professores doutrinadores marxistas, os Felipes Netos da vida ? Quem sexualiza as crianças são os INIMIGOS do CRISTIANISMO ! Vc não consegue entender isso ? Tu é JUMENTO pra cacete, hein Buchecha ?

João Bucecha disse...

Por favor, valentão anônimo 22:35/22:37, corrija o meu nome.
Bucecha, com 'c'.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/