Prefeitura define calendário de volta às aulas em Porto Alegre

Nesta terça-feira, às 13h, o prefeito em exercício de Porto Alegre, Ricardo Gomes, irá apresentar e detalhar o plano com os protocolos sanitários para o início das aulas com segurança, previsto para 22 de fevereiro. 

Ele esteve reunido hoje de manhã, com representantes do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre e a Associação dos Trabalhadores/as em Educação do Município de Porto Alegre para tratar do assunto.  Uma das medidas, de acordo com a secretária de Educação do município, será a apresentação de um boletim semanal à sociedade. A prefeitura também irá disponibilizar testes para professores e trabalhadores das escolas que apresentarem sintomas.

CLIQUE AQUI e saiba muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

a vida é um roda quanto plantamos ventos colhemos tempestades - TODA MENTIRA APARECE UM DIA - Justiceiros de curitiba prejudicaram várias famílias que perderam seus empregos nas empreiteiras, o MORO virou ministro para tentar a presidência já o POWER POINT queria gerir a grana da Petrobrás um ABSURDO, espero que a justiça seja feita sem conluio e paguem pelo seus atos.

Anônimo disse...

OS VAGABUNDOS IRÃO TRABALHAR ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/