Vírus chinês mata o jornalista Stanley Gusmann, TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas

 O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, morreu na noite desse domingo aos 49 anos, vítima de coronavírus. A família confirmou a notícia por volta das 22h30.

Guzman estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele apresentava o programa Alterosa Alerta.

9 comentários:

Anônimo disse...

agora o prefeito vai trancar todos os mineiros em casa ate 2030...

Anônimo disse...

Se trabalhava no SBT bolsonarista então era adepto da cloroquina e fez o tratamento precoce...

Anônimo disse...

Defendia o tratamento precoce, igual ao Melo, e o editor.
Defendia o kit covid, e bateu as botas.
Era contra lockdow .

Anônimo disse...

Parece que era do tipo negacionista que fazia bravata contra o distanciamento. É este tipo de gente que está queimando a imagem da direita no BR.

Joel Robinson disse...

Era contra máscara e isolamento.

Anônimo disse...

Nem uma linha sobre o negacionismo e anti-vacina.
Não interessa ao gado.

É isto.

Anônimo disse...

Apesar de ter usado o kit covid desde o primeiro dia, o virus venceu. Mais uma morte de alguém jovem. Enquanto isso a Anvisa briga politicamente com Doria impedindo que a gente se vacine. Preferem a morte ( dos outros);que ver Bolsonaro contrariado.

Anônimo disse...

Fez o tratamento precoce. Não adiantou. Deus conforte a familia. Lamento mais uma vida ceifada, mesmo de alguém imprevidente, que fazia pouco caso da pandemia. Deus o acolha.

Anônimo disse...

É isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/