Preste muita atenção - Facebook e suas coligadas passaram a usar seus dados de WhatsApp

O aplicativo multiplataforma de mensagens, WhatsApp, passou a enviar a seus usuários no dia 06 de janeiro uma mensagem sobre os novos termos da política de privacidade de sua plataforma, informando que as novas atualizações contariam com compartilhamento de dados com as empresas parceira dos Facebook.

As mudanças passaram a valer oficialmente a partir do dia 08 de fevereiro.

As empresas ligadas ao Facebook poderão armazenar, gerenciar e processar os dados do WhatsApp.

Informações como números de contatos, atualizações de status, dados sobre a atividade do usuário no aplicativo (tempo de uso ou o momento em que ele está online) e foto de perfil poderão ser compartilhadas.

Muitos usuários já passaram a migrar do Whatsapp para outros aplicativos de mensagem como Telegram

11 comentários:

Jeea disse...

Mas não chegou ainda dia 8 de fevereiro

Anônimo disse...

Isto é invasão total , vão depois argumentar que a pessoa concordou com os termos da licença que tem 10 km de comprimento com informações muitas delas irrelevantes e no meio, cláusulas abusivas. Judicialmente não podemos contestá-los por abuso do uso de informações? Além disso não tem nenhuma assinatura digital, é tudo na confiança e lá tem número do cartão de crédito e informações confidenciais .Se for possível entrar com esta ação, tô nessa agora! Depois do que andam fazendo em termos de censura ditatorial e mal intencionada, o que mais podem querer fazer para nos prejudicar? Quebraram totalmente a confiança.

Anônimo disse...

Lembrando que o Telegram é russo...

Anônimo disse...

Faltam informações !!!

Quem migrar para outro aplicativo, Telegram por exemplo, como irá enviar msg para seus contatos se eles tb não migrarem para outro aplicativo??

Aí fica difícil, hein ?


Chris/SP

Anônimo disse...

Vamos de telegram!

Vaos acabar com esse brazuka fdp

Anônimo disse...

https://renovamidia.com.br/deletar-conta-no-facebook-passo-a-passo/

Deletar conta no Facebook: passo a passo.

ARS disse...

Fakebook é a central de espionagem esquerdofrênica.

Anônimo disse...

Não

Anônimo disse...

Privacidade zero. Sinal do fim dos tempos. Controle total sobre os indivíduos. Liberdade, nenhuma.

Emmanuel disse...

Ahhhh esses milionários americanos da Tech!
Bem me lembro dos debates antes da primeira eleição de Ronald Reagan; nem deles, não usando a frase exata, ele disse que: "o próprio Lenina disse que para fazer a revolução eles precisariam de dinheiro que os capitalistas forneceriam; ou seja, estavam financiando a corda que os enforcaria." Eis aí: Gates, Zuckemberg, acham que mandam... Não demora e eles vão ver que, já já perderam suas importâncias ... e vão virar milionários russos presos, ou chineses, desaparecidos, envenenados .... É só esperar.
Tigrada!! Todo mundo para o Telegram, porque o whats vai acabar....

Joel Robinson disse...

Estou lançando um App nacional tanto da esquerda e da direita se chama FAX-VOX basta ter uma linha telefônica física e um aparelho de FAX com microfone... Tem também o Teletipo via satélite ou rádio amador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/