Belo Horizonte fecha lojas e shoppings por tempo indeterminado

 Assim como aconteceu em março e, depois, em junho do ano passado, Belo Horizonte volta a amanhecer, nesta segunda-feira, com as portas das lojas de rua e de shoppings fechadas. A exceção são as atividades consideradas "essenciais", como padarias, supermercados e postos de gasolina.

O prefeito Alexandre Kalil, PSD, decretou lockdown na cidade de 2,5 milhões de habitantes (Porto Alegre tem, 1,4 milhões de habitantes).

15 comentários:

José Corrêa disse...

Quem votou Fallil merece!!!

Igual aos elleitores do Covveiro!!!

Gilson Ribeiro disse...

E vão aceitar passivamente essa palhaçada? Liberam tudo quando se trata de interesse deles, esses politiqueiros. Agora que consegue ser reeleito, mostra as unhas. Sabem que não adianta nada isso. São bem assessorados. Mas tem que pagar as contas o povo, e ninguém gosta de viver de esmolas. A nao ser os vadios vagabundos.

Anônimo disse...

Seu quintal é o Rio Grande. Deixe Minas para os mineiros

Anônimo disse...

Se é para fechar, tem que proibir os ifoods também. Para os funfas, defensores ferrenhos dessa loucura, é muito fácil ficar em casa e pedir a tele entrega.
Este prefeito irresponsável condena milhares a fome! Isso sim é um genocida! Holodomor tupiniquim!

E a mídia? Essa é amiga.

Anônimo disse...

O povo de BH deveria decretar um lockdown nesse perfeito calhorda que está na prefeitura.

Anônimo disse...

Povo burro fazer o q
tem que se fuder

Anônimo disse...

que horror!

quem vai parar essa gente??

Anônimo disse...

Por quê votaram expressivamente na reeleição desse cidadão? Cada povo tem o Governo que merece.vão passar mais 4 anos reclamando para reelege-lo novamente.Só posso desejar boa sorte aos Belo Horizontinos. A rapadura é doce mas não é mole não.

Anônimo disse...

“Estou com Bolsonaro. Sem garantias eu não tomo a vacina”, disse Stanley Gusman, morto por covid-19:

11 janeiro, 2021 - DCM

O apresentador da TV Alterosa, afiliada ao SBT, Stanley Gusman morreu na noite de domingo (10/01) em decorrência de complicações da covid-19.

Ele tinha 49 anos e estava internado em estado grave na UTI do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH.

Gusman era negacionista da pandemia e seguia as orientações do delinquente Jair Bolsonaro.

Pouco antes do Natal, o prefeito Alexandre Kalil pediu que as pessoas não visitassem seus familiares nas festas de fim de ano por questão de segurança.

“Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe, e não vou matá-los. Eu acho um desrespeito o senhor falar isso em público”, afirmou Gusman, que defendia a cloroquina.

Em dezembro, detonou a imunização.

“E que fique claro. Estou com o PR. nessa também. Sem garantias eu não tomo a vacina”, escreveu.

Anônimo disse...

Atenção BH, Kalil está testando para ver quantos bunda-moles tem na cidade! Para isso,Kalil em seu decreto imperial grita e tem certeza que será obedecido por todos os mineiros: "Sigam-me os que forem bunda-moles"!
Kalil só quer confirmar o que ele já sabe, que MAIS DA METADE dos mineiros que votaram nele elegendo-o em PREFEITO em PRIMEIRO TURNO são BUNDA-MOLES. Será que o único MINEIRO MACHO DE TRÊS BOLAS É o KALIL, mineiros??? Mineiro adora contar aquela piada de que em Minas metade é homem e metade é mulher e vivemos bem assim! Kalil quer mostrar e provar que aquela piadinha é mentirosa e que em BH de Minas tem quase "SÓ MOCINHAS INDEFESAS"!!!

candida disse...

Absurdo! O q esse prefeito faz parece ser criminoso. É como elegem um ser desses?

Anônimo disse...

Faz tempo que o etíope chinês, da OMS, corresponsável por dois milhões de mortos, diz que a China não autoriza sua visita para estudar a origem do vírus que ela fabricou. Como se morador contumaz fosse visita... em todo caso, agora ficou marcado para dia 14. Entendo. É necessário tempo para “limpar” e “arrumar” a casa quando se vai receber visitas. Nem que seja jogar tudo embaixo do tapete. Enquanto isso, vamos fechando tudo.

Anônimo disse...


E os ônibus continuam lotados? Esse Kalil tá fazendo demagogia em cima da saúde da população.

Anônimo disse...

Podem deixar o Rio Grande para os gaúchos, também.

Ninguém precisa dos pitacos idiotas de vocês.

Anônimo disse...

Tem salário de 40 (QUARENTA) Mil.
Tem mais de 100 recebendo mais de 20 mil. Só salário. Ainda tem as vantagens. Porque não querem que privatize. No mínimo falta de ética. E os assalariados pagando a conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/