Unidos ao PT, PCdoB e Psol, movimentos VPR e MBL saem em carreata contra Bolsonaro no Rio e em SP

Os movimentos de direita Vem Pra Rua Brasil e o MBL (Movimento Brasil Livre), unidos ao PT, PCdoB e Psol, organizaram carreatas neste domingo a favor impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Foram registradas manifestações, até agora, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O Twitter do MBL diz que mil carros participaram da carreta em SP.

Em publicação para divulgar o ato nas redes sociais, o MBL afirmou que o governo Bolsonaro praticou “um dos maiores estelionatos eleitorais da história”. 

Na capital paulista, a concentração começou às 10h30 na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, na zona oeste da cidade. A carreta saiu do local por volta das 11h e foi em direção à Avenida Paulista. O ato foi encerrado às 13h. 

CLIQUE AQUI para saber mais no Twitter do MBL.

21 comentários:

Anônimo disse...

Vem pra rua nao é de direita

Anônimo disse...

mil?

kkkkkkkkkkk...

so isso?

pra chutarem mil é porque deve ter dado na verdade uns 500..

Anônimo disse...

No Largo, mais conhecido como Pacaembú, só carros estacionados, Aos domingos muitos deixam o carro e fazem corrida e caminhada. Na Av Paulista nada além do tráfego normal. Resumo? Bolsonaro 2022!

Anônimo disse...

Direita? Sim, à direita do PCO, porém lado a lado com o PT e a favor da corrupção.

Unknown disse...

Gigantesca kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quá,
Quará,
Quaquá.

Anônimo disse...

Na Folha tem uma foto mostrando uma bagunça de carros. Sim, na contra mão, no sentido inverso do fluxo normal, daí a bagunça, misturou tudo. Sem contar que o trecho mostrado fica no pé de uma baita ladeira, com um semáforo que fica aberto por no máximo 30 segundos. Se um bobear, aquilo vira um inferno, ninguém anda. Pausa para risos...

Anônimo disse...

Em terras de Doria, quem, em sã consciência, é contra Bolsonaro?

Anônimo disse...

Quem financiou?Pq a esquerda não sai de graça.Quando era a Lula ladrão todos ficaram caladinhos.

Anônimo disse...

A eterna briga pela Teta.

José Corrêa disse...

Outra manifestação fracassada!!!

Anônimo disse...

Apenas uma reunião para ganhar um pão e mortadela mais 30 pila para a gasolina.

Anônimo disse...

Vem Pra Rua Torta nao fica em Gramado? Depois de 15 anos de PT desgovernado e arruinando o Brasil, com muita dificuldade alguém conseguiu tirar-los de lá, é agora em vez dos que críticavam provusse a ajudar ou nao atrapalhasse o novo Governo, o que estamos vendo?Os que críticavam a bandalheira se unem com quem as promovía. Isso tem alguma lógica ou bom senso?

Anônimo disse...

A ESQUERDA AUSENTE CONFIRMA: BOLSONARO 2022
============================================

DERAM SALMÃO,PRESUNTO DE PRIMEIRA,MAS AO MOLHO MENTIRA,NINGUEM FOI

GENTE QUE MAMA AINDA COLOCADA POR DILMA E LULA NÃO APARECERAM!

A AUSENCIA DO LIDER MOSTRA QUE NEM ELE ACREDITA NELE

EM PORTOALEGRE UMA MULTIDÃO DE QUATRO PESSOAS! KKKKKKKKKKKK

CONFIRMADO TAMBÉM BOLSONARO 80% ULTIMAS PESQUISAS DA MIDIA SÉRIA.

PARABENS BOLSONARO

ATÉ MAIA DESISTIU DE IDEIAS CRIMINOSAS E FOI VER O PRESIDENTE 2022

Mauro Moreira disse...

Aqui na minha querida São José dos Campos, contei um 20 carros buzinando. Me deu uma vergonha alheia. Subiram pela Av. Cassiano Ricardo, adentraram o jardim Aquárius e foram desfilando seu mico pelas ruas do bairro, com nenhuma atenção das pessoas ou receptividade do veículos que passavam. Ninguém buzinava para eles. Como pode as pessoas se exporem ao ridículo dessa maneira? Vergonha alheia, é o que senti e creio que as demais pessoas também.

Anônimo disse...

JMB 2022...

Santos disse...

Bem.. isto prova que a turma que quer tirar o peesidente no amarra.. é ficar quieta. Pois o povo..e isto esta provado. Não quer.

Anônimo disse...


Estão desesperados pela perda das tetinhas.
Tal qual um pequeno filhote de mamífero quando perde a mãe.

Anônimo disse...

Não há ninguém de direita ali, no máximo, centro esquerda. Direita nenhum. E diga-se de passagem, se unir ao extrema esquerda do PT e a outros do mesmo naipe é decadencia pura.

Anônimo disse...

Sério?!
Não fui à manifestação.
Sou contra o impeachment!
Votei no 17 em 2018.
Mas em 2022, só voto nesse cara de novo, se for contra o Doria- que consegue ser ainda pior que ele.
Se for contra o Lula, Ciro ou Marina (gentinha horrorosa) mas para mim , iguaizinhos ao Bolsolula, nem votar eu vou! Vou para a praia, ou para cidade vizinha justificar!
Dane-se!! PT por PT ( pq Bolsonaro é PT- é Aras, kassio, CENTRÃO) que dê PT, sem a minha participação.; pois da última vez achei que estava votando em alguém que fosse o CONTRÁRIO do Haddad.
O que Bolsolula fez diferente do Haddad???
Demorou um pouco mais para soltar o Lula??
Por que nomeou exatamente quem o Haddad nomearia!!!
Abraça o Tofoli! Prende o Eustáquio. Demite o Weintraub. Traiu o Moro! Traiu o Santos Cruz! Arrega para a China! Não privatizou nada! Os bancos lucram igual no tempo do lula!
Pede bênção para o Gilmar!
No que ele é diferente do Haddad!?

Anônimo disse...



É importante notar que quando fizeram o impeachment da Dilma, o MBL e o Vem Pra Rua convocaram a população e fizeram grandes manifestações e conseguiram fazer o impeachment dela, isso era apenas a teoria das tesouras em ação, fingia que era contra a corrupção, que era direita para puxar a população para o lado deles. E agora se juntaram para tentar derrubar quem realmente é direita e conservador. Realmente, eles pensam que a população é idiota. Se ferraram porque as manifestações deles são um fiasco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/