Governo manda ministro da Saúde assumir pessoalmente o combate à nova crise sanitária do Amazonas

A partir de interpretações políticas cretinas da mesma fonte, Estadão, usando até mesmo textos iguais, a mídia corporativa e lulopetista tenta alvejar a viagem, atribuindo-a a medo de Pazzuelo diante de investigações que o MPF resolveu fazer sobre sua atuação.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, viajou a Manaus no sábado a noite, tudo depois de ter garantida a chegada e distribuição das 2 milhões de doses da vacina de Oxford.

As 6 milhões de doses da Coronavac e as 2 milhões da Oxford, já estão todas nos Estados.

O governo, então, considerou importante o deslocamento do ministro para Manaus, a fim de assumir pessoalmente o combate à pandemia, que levou caos ao Estado

10 comentários:

ZAPELINO B disse...

SANCHO PANÇA, de fiel escudeiro, passou a ser agora, o BOI DE PIRANHA do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso - que, pela sua obesidade, vai servir de alimento a muitas piranhas.
Resta saber se o PASSIVO general da ATIVA do EB, não vai se revoltar com o vergonhoso papel a ele reservado!!!

Anônimo disse...

O Amazonas é uma máquina de corrupção.

Anônimo disse...

Mas aquele estado não é caso de saúde, é de polícia! Depois dizem que Bolsonaro interfere na polícia federal? Se tudo o que roubaram por lá fosse devolvido e transformado em hospital de campanha, oxigênio e o que mais for necessário, a curva despenca...

ZAPELINO B disse...

MINIONS, como vocês são BURROS e LIMITADOS INTELECTUALMENTE!!!
Prestem atenção às vossas postagens e chegarão facilmente à esta conclusão.
Tenho muita pena, porque vocês são a imagem e semelhança de Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso, o miliciano inculto e criminoso de Rio das Pedras, RJ, que infelicita o país com seu DESGOVERNO.

Anônimo disse...

É a pessoa certa! Antes de se ter vacina aprovada ele já tinha feito o PNI, plano nacional de imunização , coisa que Biden, Kamala e tutti quanti, por exemplo, três meses depois de serem eleitos, não tem. Aliás, agora estão choramingando que Trump não deixou um pronto para consumo, lembrando que lá a vacina foi aprovada após a eleição. A tal da herança maldita, né? Só mudam as moscas, que lá são chic, falam inglês...Mas, voltando, a vacinação, aqui, está funcionando? Não, mas por outros motivos. Quem disse que tinha milhões de doses não tem, não tem insumos, ainda que tivesse não tem fábrica, a única coisa que ficou pronta foi o monte de camisetinha. Sem contar que na terra dele há uma furação de fila nojenta, roubo de vacina em município da grande São Paulo, com direito a B.O. Policial, mas isso tudo são outros quinhentos, Pazuelo está dando conta, incomoda muita gente, mas vai se sair muito bem.

Anônimo disse...

Dória teve que mostrar caminho das pedras.

Anônimo disse...

E tanta incompetencia, seguindo cegamente as orientacoes do minto, que resolveram isolar e esconder o Pazuello no Amazonas.

Anônimo disse...

TEM PETISTA DESESPERADO "ZAPEANDO" POR AQUI. CHORAM, SOFREM E MENTEM, E NÓS RIMOS ! ATÉ CARREATA ROUBARAM.....O ESTADO DO ATRASO É SÓ VERGONHA NACIONAL....

Anônimo disse...



As pessoas tem que entender que eles sempre odiaram os militares e continuarão odiando e esse ódio tem uma razão, apesar de esculachar com eles, eles é que presam pela ética, pela moral, são patriotas e tudo que fazem, sempre é pelo bem do Brasil e a população gostam deles em cargos no governo. Uma prova disso é o Presidente Bolsonaro que é militar. É lógico que eles vem tentando mudar o pensamento dos militares brasileiros há muito tempo e eles (esquerdopatas) agem muito com intrigas, com mentiras, com engano e alguns acabam se enganando, como acreditamos que alguns se enganaram com o governo paralelo do João Dória. Sentimos eles meio pendido para o lado da China e pensamos que foi por causa disso. Pensamos que eles pensavam que indo para o lado da China estava saindo fora dos predadores que os odeiam e desrespeitam, mas era exatamente isso que os predadores queriam porque já haviam moldado a China de acordo com os interesses comunistas deles. Eles não queriam que o Presidente Bolsonaro se aliasse ao Presidente Trump. Lembram do ex embaixador que ameaçou o Presidente Bolsonaro porque o ele se aliou ao Presidente Trump? Porque eles queriam que o Presidente Bolsonaro se aliasse à China para isolar o EUA e obrigá-lo a ceder ao Great Reset. Um tremendo traidor dos americanos o ex embaixador, uma vez que a maior parte população americana apoia o Presidente Trump.

ZAPELINO B disse...

O Araras, a mando do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso botou direitinho no rabo gordo do passivo general!
Querem apostar que esta estória não terminará bem para o Bozo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/