Sem pudor algum, lulopetistas saem às ruas para pedir impeachment de quem ousa não corromper e roubar dinheiro público

 

50 comentários:

Anônimo disse...

Os famosos jumentos da esquerda!kkkkkk

Anônimo disse...



Foi um verdadeiro fiasco e isso prova que a população brasileira está muito bem conscientizada dos criminosos que se apoderam do poder público e se acham no direito de perseguir as pessoas que lutam por um Brasil mais justo, eles não perseguem apenas o Presidente Bolsonaro, perseguem quem se alinha aos anseios dele, lembrando que essas pessoas lutam apenas pelo poder para empurrar essa tal de Nova Ordem Mundial que a população já deixou claro que não quer saber de jeito nenhum, mas eles não tem vergonha na cara e não se tocam e não param de passar vergonha. Eles pensam que a população é idiota, pensam que a população não percebe a tirania do virus, da máscara, da vacina com a cumplicidade deles e ainda querem empurrar mais tirania na população. Como se a população amasse ser tiranizada. Essas pessoas não se tocam.

Anônimo disse...

Mas que editor cara de pau! Quer dizer que só os reacionários da extrema direita tem direito a sair com a surrada camiseta amarela da CBF para pedir impeachment do adversário? Apesar do Bozo, ainda estamos em uma democracia!

Anônimo disse...



É importante notar que os movimentos MBL e o Vem Pra Rua que convocaram as grandes manifestações à favor do Impeachment da Dilma, agora esses mesmos movimentos se uniram aos petistas para derrubar o Presidente Bolsonaro. Aquilo era a penas um jogo de cena, era na verdade a teoria das tesouras em ação fingindo que era oposição ao PT e puxando a população para o lado deles e aí, você sai do espeto e cai direto na brasa. Graças a Yehoshua parece que a população se despertou para a vigarice da "oposição", a oposição de mentirinha.

Anônimo disse...

TRAÍRA NO SITE

TRAIRA MONTANDO IMAGENS NEGATIVAS

HÁ MUITO AS IMEGENS SECUNDARIAS ESTÃO DETONANDO A IMAGEM DE BOLSONARO

ESTA DA RISADA É ASSUSTADORA SE ANALISADA PELOS ESTUDOS DE LINGUAGEM CORPORAL!

TEM TRAIRA DENTRO DE CASA

TEM GENTE AZENDO GOL CONTRA!

Anônimo disse...

Não adianta Políbio. Eles são coentra o bozo mas adoram os ladrões do dinheiro deles mesmo. A militância não admite um governo que não roube, que não pegue o ddinheiro dos brasileiros e dê de presente pra Venezuela, Cuba, África. Esta gente nasce e morre nesta vidinha de governos da esquerda.Não tem como o Brasil se desenvolver. Nas próximas eleições são capazes de eleger o lula, o maior corrupto de todas a história. Esta gente nuanca vai querer um Brasil melhor sem roubalheira e desenvolvido. Basta ver os comentários que sai aqui.

Anônimo disse...

Micheque, Val do Açaí, Rachadinha, Queiróz... tá bom editor.

Joel Robinson disse...

Bolsonaro empurrou o Brasil para o caos", diz ex-diretora do BNDES
Elena Landau afirma que a postura negacionista do presidente da República e as omissões na pandemia do novo coronavírus são motivos mais do que suficientes para o impeachment. Ela se diz pessimista em relação à retomada do crescimento econômico

João Alves disse...

O que está faltando é dar uns espelhinhos para esse Raoni !

João Alves disse...

Esse índio é a vergonha do Brasil !

Anônimo disse...

Está proibido sair para a rua ordenadamente pedir o impedimento do pior Presidente do Brasil de todos os tempos?

Anônimo disse...

Miriam Leitão pede impeachment de Bolsonaro e começa a reconhecer injustiça no golpe contra Dilma:

Jornalista ainda não fez sua autocrítica, mas disse que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, golpeada na farsa das pedaladas fiscais, parecerá injusto se Jair Bolsonaro, com uma montanha de crimes de responsabilidade, permanecer no poder

24 de janeiro de 2021

247 – A jornalista Miriam Leitão, que trabalhou pelo golpe de 2016, ao difundir a farsa das "pedaladas fiscais", pretexto usado pelo PSDB para, em conjunto com DEM e MDB, golpear a ex-presidente Dilma Rousseff, tomar o controle da Petrobrás, entregar poços de petróleo a empresas internacionais, retirar direitos trabalhistas, impor o teto de gastos e implantar um choque neoliberal que produziu a maior destruição de riqueza da história brasileira, ainda que vendesse a "volta da confiança", começa a se preocupar com a história.

Em sua coluna deste domingo, ela diz que se Jair Bolsonaro não vier a ser afastado, o impeachment de Dilma, que na realidade foi um golpe jurídico, midiático, parlamentar e também militar, parecerá injusto. "Se permanecer intocado e com o seu mandato até o fim, a história será reescrita naturalmente. O impeachment da presidente Dilma parecerá injusto e terá sido", diz ela.

Miriam, no entanto, não faz sua autocrítica e continua falsificando a história, ao atribuir à ex-presidente Dilma Rousseff, que fez com que o Brasil alcançasse a menor taxa de desemprego de sua história, ao fim do primeiro mandato, uma suposta quebra da economia brasileira.

Anônimo disse...

O minto de de se preocupar com a Embaixada dos EUA, esses sim promovem golpe de Estado.

Anônimo disse...

Nesse momento todas as ações para o impeachment são bem-vindas.

Anônimo disse...

Bolsonaro conseguiu unir diversas tribos num só desejo. #FORABOLSONARO

Anônimo disse...

ontem, sabado, foi a esquerda que organizou. Hoje é a direita. Se uniram na única questão que interessa, urgente, legítima defesa da vida, o impeachment..

Anônimo disse...

O Joe Biden se elegeu com carreatas para poupar a população do virus. Bora La fazer carreatas Brasil a fora para o IMPEATMENT DO JAIR BOLSONARO.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer atrasar o máximo possível a vacinação para evitar a aglomeração de milhões de cidadãos pedindo seu impeachment nas ruas de todo o Brasil.

Anônimo disse...

Tem muita gente aqui que não gosta de manifestações da esquerda de ontem, mas a verdade é que se ficarmos só com o volume da carreata de hoje, Bolsonaro não tem com o quê se preocupar, não é mesmo?

Anônimo disse...

Impeachment urgente de Bolsonaro. Acordem parlamentares, seus futuros mandatos também estão em jogo.

Anônimo disse...

Não interessa se é de esq ou de dir...Temos que tirar esse APEDEUTA do comando. Esse Miliciano está destruindo o país

Anônimo disse...

O impeachment de Bolsonaro não tem direita ou menos esquerda, é do interesse maior do povo brasileiro, uma questão de saúde pública. Vamos nos unir nessa causa gente!

Anônimo disse...

Bolsonaro está com os dias contados, ou por impeachment, ou porque não vai se reeleger de jeito nenhum. Somando-se quem já era contra e os a favor, que estão muito arrependidos, sobram poucos alienados....

Anônimo disse...

Com certeza. A esquerda contra o Bolsonaro . Temos que nos mobilizar contra o Bolsonaro tbm.

Anônimo disse...

Vergonha é um atributo raro.

Anônimo disse...

Acorda, ele vai cair fora, o povo da Brigadeiro Faria Lima em SP decidiu , entendeu ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Até mesmo a ESQUERDA tem mais racionalidade e humanidade do que a SEITA da extrema direita. Toda ajuda é bem vinda para derrotarmos o CAPITÃO MORTE.

Anônimo disse...

A SEITA BOLSONARISTA é similar ao NAZISMO na lavagem cerebral. Pessoas condicionadas a idolatrar a imagem do LIDER

Anônimo disse...

Sao uteis e validas as carreatas e protestos, de todas as ideologias,

Anônimo disse...

Parabéns aos movimentos sociais.

Anônimo disse...

São brasileiros, pagam impostos, e vivem sob o mesmo desgoverno. Têm todo o direito de protestar.

Anônimo disse...

Para vencer o NAZIFASCISMO temos que nos unir

Anônimo disse...

Podia se juntar gregos, troianos, punks, skinheads, árabes, judeus, anarquistas, conservadores, esquerda, direita,centro,para juntos defenestrar o mandrião.

Anônimo disse...

Só teremos oposição de verdade se a gente pressionar. Os políticos brasileiros são excessivamente fisiologistas, só se movimentam qdo sentem o bafo do povo.

Selminha Rocha disse...

Extrema direita????? Kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 gesuuuiiiiisssss 🤔 os únicos extremos q existem são os que "lutam pelo estado democrático de direito" quando a gente escuta isso, já sabemos que são os que querem os ladrões dos cofres públicos d volta, mas, com as bençãos 🙌🏻 de Deus 🙌🏻 não prosperará 🙏🏻 ELE É FIEL 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Dois dias após impeachment, governo Temer sanciona lei que autoriza pedaladas fiscais - 02 de Setembro de 2016

Publicada nesta sexta-feira, a lei flexibiliza o remanejo do Orçamento, justificativa principal do afastamento de Dilma
O governo não eleito de Michel Temer, representado por seu interino e presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM/RJ), sancionou e publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (2) a Lei 13.332/2016, que flexibiliza as regras para abertura de créditos suplementares sem a necessidade de autorização do Congresso.

Grosso modo, a letra autoriza as pedaladas fiscais, justificativa do afastamento de Dilma Rousseff pelo Senado.
https://www.brasildefato.co...

Anônimo disse...

O que o deus mercado indica sobre seu protegido Bolsonaro?

Anônimo disse...

Covid-19 chegou no Brasil, o chefe da nação faz pronunciamento na tv dizendo q é só gripezinha Milhares morrendo, presidente diz que é só tomar cloroquina, afinal vacina vai fazer de vc um jacaré.. Oxigênio acabando em Manaus, e o ministro da saúde formado em logística (?!) deixou ficar por isso msm.. Eu e um monte de gente estamos loucos pra ir pra rua pra gritar fora bozo,mas não dá por enquanto, pandemia né? Parece que esse atraso da vacina foi até estratégico..

Anônimo disse...

Entrará para a história como o presidente que se aliou a um vírus que já matou mais de 200 mil brasileiros. E o exército entrará para a história como a força que se aliou a esse presidente, e teve um de seus generais como ministro da Saúde. Bolsonero conseguiu destruir um exército sem usar uma bala.

Anônimo disse...

O editor está piradão...

Anônimo disse...

Há vídeos de Bolsonaro defendendo e instituindo, como política de estado, a tese criminosa da "imunidade de rebanho", que pretendia contaminar o máximo de pessoas no mínimo de tempo. Ele fez de tudo para isto, desrespeitou e incentivou que todos desrespeitassem todas as regras de contenção do vírus. Jogou do lado do vírus e contra a população, tudo em nome da "imunidade de rebanho". O resultado está aí. E não querem protestos?

Anônimo disse...

Não existe extrema direita rapaz. Lava o calção primeiro depois vem aqui comentar

Anônimo disse...

Além de quererem dinheiro, há uma cousa que os tira do rumo: ter de trabalhar. Leio que Biden reclama de não haver plano de distribuição de vacina nos Estados Unidos. Ora... no tempo de Trump não existia vacina...ela começou já com Biden eleito, então o plano tem de partir dele. Ele queria tudo prontinho, mastigadinho? Se vira, meiguinho...você foi eleito pra isso...

Anônimo disse...

Vamos tirar do bolsonarismo a "exclusividade" se enrolar na camisa do Brasil para se acharem que são mais brasileiros que a esquerda. Com a diferença que eles, bolsoarista, estão entregando tudo para os estrangeiros, como a base de alcantara, ou seja, eles são vendilhões da pátria.

Anônimo disse...

eu tenho uma peninha destes molóides e descerebrados que permaneceram em coma por mais de 20 anos e só acordaram agora...Alguem deve avisá-los de que os corruptos e ladrões estão na abstinência desde o início de 2019...Acabaram..Por isso, e pelo bem da pátria, não devemos pedir sua volta...

adilson disse...

Eu sei que é babar no travesseiro,mas...Já imaginaram 2 ou 3 mandatos assim sem roubo?Só isso,sem roubar,deixar trabalhar.É querer muito?

Anônimo disse...

Quem teve o poder de manipular os procedimentos na pandemia foram os governadores e os prefeitos, respaldado por decisão do STF, o qual retirou poderes do Presidente Bolsonaro nestas açoes. Ao Presidente so coube pagar as contas dos desmandos dos governadores e prefeitos, que abusaram e muitos roubaram o dinheiro, tanto ê que tem muitos sendo presos e outros ainda serão. Há inúmeras reportagens ocorridas na época relatando a retirada de poderes do Presidente. Agora que deu ruim, querem empurrar a culpa pra ele, mas está tudo registrado pela própria imprensa que o ataca e na época até comemoraram. O povo sabe quem está com as mãos sujas de sangue, é não é o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se existe democracia ainda, é graças a Bolsonaro.

Anônimo disse...

Pode sair, mas o Lula já foi até preso e a Dilma já foi impichada faz tempo.
Você está atrasado. No momento quem está na presidência é o Bolsonaro, o melhor presidente eleito que o Brasil já teve até hoje. Não rouba e não deixa roubar e ainda desmascara todo jogo imundo da esquerda e dos globalistas, que as vezes se disfarçam de direitistas so pra pedir impeachment.
Bolsonaro o melhor presidente eleito que o Brasil já teve até hoje.

Anônimo disse...

Bolsonaro está com dias contados no governo, faltam 696 dias para o término do mandato e se Deus quiser e Ele quer, depois serão mais 1460, aí sim ficaremos "livre" dele, a não ser algum acidente de percurso e Ele fique "Ad Eaternum", o que pode ocorrer "para o bem do povo e a felicidade geral da Nação". kkk. A "esquerdalha" pútrida pira. kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/