Sciense diz que Aplidina é eficaz contra o vírus chinês

Uma equipe internacional de pesquisadores divulgou, ontem, os primeiros dados comprovados sobre a eficácia da plitidepsina, que teria uma “potente eficácia pré-clínica” contra o vírus chinês, segundo estudo publicado na revista científica Science.

A plitidepsina é uma droga sintética baseada em uma substância produzida por animais invertebrados e hermafroditas que vivem ancorados em pedras ou nascentes do Mar Mediterrâneo. 

A farmacêutica Pharmamar desenvolveu o medicamento sob o nome comercial Aplidina para tratar o mieloma múltiplo, um câncer de sangue, embora por enquanto só tenha sido aprovado na Austrália.

CLIQUE AQUI para ler o estudo.

22 comentários:

Renato disse...

Sabe o preço deste remedio, o kiy covid é barato e funciona por isso eles não divulgam e nem publicam em revistas de ciência,quebraria as pernas dos globalistas e aqui no Brasil da esquerda e direita oportunista.

Anônimo disse...

Tem uma hora q cansa

Anônimo disse...

Só acredito nas gotinhas mágicas do maduro! :-)

Anônimo disse...

meu Deus, que loucura virou esse negocio!!!

cada um diz que a sua vaxina é melhor!

virou um mercadão persa...

e tem idiota que acha que tudo esta feito por causa humanistas, especialmente o que parte do front de certos governadores...

haja ingenuidade!

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro quiser sacanear o laboratório desse remédio Aplidina aí, basta ele fazer uma "live" e defender o uso por enfermos de Covid!!! É batata: a Osmarina e o Freixco vão apelar ao levandoski que, prontamente, proibirá a utilização do remédio!!!

Anônimo disse...


Ivermectina:

• 100% dos 35 estudos até o momento relatam efeitos positivos. O tratamento precoce é mais bem-sucedido, com uma redução estimada de 84% no efeito medido usando uma meta-análise de efeitos aleatórios, RR 0,16 [0,08-0,33]. O uso profilático também mostra alta eficácia.

• 100% dos 17 Ensaios Controlados Randomizados (RCTs) relatam efeitos positivos, com uma redução estimada de 71%, RR 0,29 [0,17-0,51].

• A probabilidade de que um tratamento ineficaz gere resultados tão positivos quanto os 35 estudos até o momento é estimada em 1 em 34 bilhões (p = 0,000000000029).

https://ivmmeta.com/

Anônimo disse...


Um estudo internacional do uso da HCQ.

Uso atual de HCQ / CQ para COVID-19 em todo o mundo. Observe que o uso mudou com o tempo e este mapa é para uso atual. A profilaxia semelhante ao HCQ refere-se a países onde praticamente todos os viajantes que chegam tomam medicamentos semelhantes ao HCQ para a profilaxia da malária. As referências abaixo incluem referências ao uso histórico e atual.

Countries based on current HCQ/CQ usage

https://c19study.com/countries.html

Murilo disse...

Se os que combatem os tratamentos baratos admitirem que eles funcionam, estarão admitindo que mataram um monte de gente, ou seja, são eles os genocidas.
Sabem quando isso vai acontecer?
Nunca !

Anônimo disse...

Mais um fake remédio....

candida disse...

Indústria farmacêutica se agitando $$$$

Alexandre disse...

site de fakenews antaegoista nao gostou dessa noticia.

renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=pZNoWdjQKSI

Anônimo disse...

Exato.

Host disse...

Vamos parar de.propagandear medicamentos. VAMOS CADA VEZ MAIS TORCER PARA VACINAS. VAMOS TORCER PARA QUE O GOVERNO TRAGA REALMENTE UM BOM NUMERO DE DOSES PARA O BRASIL, SEJA DOSES PRONTAS OU FABRICADAS AQUI.

Anônimo disse...

E o impeachment é o remédio mais eficaz contra a praga do "vírus brasileiro". Taokey? 🙏🤡😡

José Corrêa disse...

Qual o custo desse medicamento "aprovado" pela Science???

Deve ser algumas de vezes o custo do kit oferecido pelo governo brasileiro!!!

Anônimo disse...

DEVE CUSTAR CARÍSSIMO, ASSIM COMO O RESEMDEVIR. ALÉM DOS EFEITOS COLATERAIS GRANDES.

JÁ O KIT COVID É BARATO, SEM RISCO. AÍ NÃO INTERESSA A ESSES BILIONÁRIOS GANANCIOSOS E ASSASSINOS DA BIG PHARMA!

DROG

Anônimo disse...

Este tem patente para pagar mas os do tratamento precoce já a perderam a muito tempo. Agora vejam se tem um estudo randomizado como o teste da vacina que exigem da medicação precoce

Anônimo disse...

Tá mais pra feira do Acari.

Anônimo disse...

Tá mais pra feira do Acari.

Anônimo disse...

Tá mais pra feirão do Acari.

ZAPELINO B disse...

A continuar nessa busca incontrolável e contínua de alguma droga já existente, que venha a "curar" o covid-19, os "cientistas" minions fatalmente chegarão ao "elixir da imortalidade" tão perseguido, desde a idade média, pelos alquimistas!
FORÇA, MINIONS, continuem com suas pajelanças, NÃO DESISTAM!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/