Conheça a verdade sobre a nova pesquisa da Oxford sobre a azitromicina

A Universidade de Oxford tem interesse no uso intensivo da sua vacina AstraZeneca, já em uso no Brasil, por exemplo.

O editor convida os leitores deste blog a lerem atentamente este texto publicado ontem pela Universidade Oxford. Ele diz respeito a uma pesquisa realizada para examinar os efeitos dos tratamentos à base da azitromicina e da doxiciclina  sobre pacientes afetados por vírus chinês, todos com mais de 50 anos.

O estudo não examina a combinação dos antibióticos com outros medicamentos, como é o caso do Kit Covid, e não revela efeitos colaterais adversos. 

A mídia local tenta exacerbar os reais resultados da pesquisa, que precisa ser examinada com atenção.

CLIQUE AQUI para ler o original. Está tudo em inglês. Use o tradutor

10 comentários:

Renato disse...

Polibio é uma guerra de narrativas eles não vão dar o braço a torcer se eles liberarem um estudo dixendo que o kit covid diminui mortes é o fim da linha para eles,tu com tua idade ainda não aprendeu isto.

Anônimo disse...

Faltou hidroxicloquina, zinco e vitamina D. Tanta força para desqualificar o tratamento precoce. Unidos petralhas, Globo, laboratórios e hospitais, Todos visando interesses políticos e financeiros. O povo que morra desinformado, nosso governador faz parte do eixo do mal.

Anônimo disse...

A universidade de Oxford não tem interesse em vender vacina, ela não tem fins lucrativos. Esse estudo é muito sério e acaba de vez com a teoria do tratamento precoce. Mesmo a ANVISA já se posicionou contra esse tratamento alternativo que não tem comprovação científica.

Anônimo disse...

Petralha genocida desinformado a população.

Anônimo disse...

Polibio Braga e Alexandre Garcia, a serviço dos laboratórios que vendem o kit covid, estes laboratórios tiveram incremento em suas vendas de 499% , fantástico, nada mal ? travestidos de bem feitores com kit covid faturando cm industria farmaceutica.

Anônimo disse...

Salvado vidas sei petralha genocida. Remédio barato e disponível pelo SUS.

Anônimo disse...

Pode ser la que nao funcione mas aqui salvou vidas sem duvida,junto com a ivermectina,vitc,zinco,vitamina d.Deram somente 3 dias de Azzt,aqui usa-se 5 dias.Confio mais no kit covid do que na vacina

Cosip disse...

Falta estudos?
Comprovação científica?
Lê, mas dá trabalho.

Acabou a narrativa da extrema imprensa!

https://ivmmeta.com/

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoPTba Anônimo das 14:54!!!

Se você não quiser, não use o kit-covid!!!

Uso cloropinga!!!

Ou então ozônio em Itajaí!!!

Fale com o Zapelixo B, Joel Robinson, Riccardo Ammabille et caterva que são usuários assíduos!!!

26 de janeiro de 2021

Anônimo disse...


Nosso Presidente é phoda, mesmo levando porrada de tudo que é lado é um dos poucos líderes políticos que vem acertando desde o início. Se seguissem o que ele defende desde o início da pandemia o nr de óbitos seria bem menor

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/