A plitidepsina é uma droga sintética baseada em uma substância produzida por animais invertebrados e hermafroditas que vivem ancorados em pedras ou nascentes do Mar Mediterrâneo.
A farmacêutica Pharmamar desenvolveu o medicamento sob o nome comercial Aplidina para tratar o mieloma múltiplo, um câncer de sangue, embora por enquanto só tenha sido aprovado na Austrália.
CLIQUE AQUI para ler o estudo.
Sabe o preço deste remedio, o kiy covid é barato e funciona por isso eles não divulgam e nem publicam em revistas de ciência,quebraria as pernas dos globalistas e aqui no Brasil da esquerda e direita oportunista.
ResponderExcluirTem uma hora q cansa
ExcluirExato.
ExcluirSó acredito nas gotinhas mágicas do maduro! :-)
ResponderExcluirmeu Deus, que loucura virou esse negocio!!!
ResponderExcluircada um diz que a sua vaxina é melhor!
virou um mercadão persa...
e tem idiota que acha que tudo esta feito por causa humanistas, especialmente o que parte do front de certos governadores...
haja ingenuidade!
Tá mais pra feira do Acari.
ExcluirTá mais pra feira do Acari.
ExcluirTá mais pra feirão do Acari.
ExcluirSe o Bolsonaro quiser sacanear o laboratório desse remédio Aplidina aí, basta ele fazer uma "live" e defender o uso por enfermos de Covid!!! É batata: a Osmarina e o Freixco vão apelar ao levandoski que, prontamente, proibirá a utilização do remédio!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirIvermectina:
• 100% dos 35 estudos até o momento relatam efeitos positivos. O tratamento precoce é mais bem-sucedido, com uma redução estimada de 84% no efeito medido usando uma meta-análise de efeitos aleatórios, RR 0,16 [0,08-0,33]. O uso profilático também mostra alta eficácia.
• 100% dos 17 Ensaios Controlados Randomizados (RCTs) relatam efeitos positivos, com uma redução estimada de 71%, RR 0,29 [0,17-0,51].
• A probabilidade de que um tratamento ineficaz gere resultados tão positivos quanto os 35 estudos até o momento é estimada em 1 em 34 bilhões (p = 0,000000000029).
https://ivmmeta.com/
ResponderExcluirUm estudo internacional do uso da HCQ.
Uso atual de HCQ / CQ para COVID-19 em todo o mundo. Observe que o uso mudou com o tempo e este mapa é para uso atual. A profilaxia semelhante ao HCQ refere-se a países onde praticamente todos os viajantes que chegam tomam medicamentos semelhantes ao HCQ para a profilaxia da malária. As referências abaixo incluem referências ao uso histórico e atual.
Countries based on current HCQ/CQ usage
https://c19study.com/countries.html
Se os que combatem os tratamentos baratos admitirem que eles funcionam, estarão admitindo que mataram um monte de gente, ou seja, são eles os genocidas.
ResponderExcluirSabem quando isso vai acontecer?
Nunca !
Mais um fake remédio....
ResponderExcluirA continuar nessa busca incontrolável e contínua de alguma droga já existente, que venha a "curar" o covid-19, os "cientistas" minions fatalmente chegarão ao "elixir da imortalidade" tão perseguido, desde a idade média, pelos alquimistas!
ExcluirFORÇA, MINIONS, continuem com suas pajelanças, NÃO DESISTAM!!!
Indústria farmacêutica se agitando $$$$
ResponderExcluirsite de fakenews antaegoista nao gostou dessa noticia.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=pZNoWdjQKSI
ResponderExcluirVamos parar de.propagandear medicamentos. VAMOS CADA VEZ MAIS TORCER PARA VACINAS. VAMOS TORCER PARA QUE O GOVERNO TRAGA REALMENTE UM BOM NUMERO DE DOSES PARA O BRASIL, SEJA DOSES PRONTAS OU FABRICADAS AQUI.
ResponderExcluirE o impeachment é o remédio mais eficaz contra a praga do "vírus brasileiro". Taokey? 🙏🤡😡
ResponderExcluirQual o custo desse medicamento "aprovado" pela Science???
ResponderExcluirDeve ser algumas de vezes o custo do kit oferecido pelo governo brasileiro!!!
DEVE CUSTAR CARÍSSIMO, ASSIM COMO O RESEMDEVIR. ALÉM DOS EFEITOS COLATERAIS GRANDES.
ResponderExcluirJÁ O KIT COVID É BARATO, SEM RISCO. AÍ NÃO INTERESSA A ESSES BILIONÁRIOS GANANCIOSOS E ASSASSINOS DA BIG PHARMA!
DROG
Este tem patente para pagar mas os do tratamento precoce já a perderam a muito tempo. Agora vejam se tem um estudo randomizado como o teste da vacina que exigem da medicação precoce
ResponderExcluir