Márcio Bins Ely, PDT, é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

O vereador Márcio Bins Ely (PDT) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. Com votação nominal, Bins Ely disputou o cargo com a vereadora Karen Santos (PSol), que foi a mais  Ele recebeu 26 votos, enquanto Karen Santos, Psol, teve 10 votos.

Os outros membros da Mesa:

- Idenir Cecchim (MDB) foi escolhido para ser o primeiro vice-presidente na Mesa Diretora; a Comandante Nádia (Dem), a segunda vice; Hamilton Sossmeier (PTB), primeiro secretário; Mônica Leal (PP), segunda secretária; e Clàudio Janta (Solidariedade), terceiro secretário.

As três maiores bancadas da Câmara, PT, Psol e PSDB, ficaram fora da Mesa.

11 comentários:

Carol, de Estocolmo disse...

PDT é Afonso Zelotes, Pompeuzinho Galã, Lupi Beijamão, Ciro Cachaça e outras majestosas nulidades.

Melo começa mal, muito mal.

Anônimo disse...

a esquerda eternamente no comando do poder...

Anônimo disse...

este liga para os eleitores a cada 4 anos e depois some

elias disse...

PDT, psol et caterva.
Só tem uma saída.
Aeroporto.

Anônimo disse...

Ficou uma

Ó
eSse

A
Mas se o trio escanteado tivesse ocupada algum dos assentos, seria pior.

Anônimo disse...

Orra meu, que porcaria de Câmara essa que tem como candidata à presidência uma vereadora de primeira viagem e ainda do Psol. Ou seja, ampla, total e irrestritamente despreparada para o cargo. Pobre Porto Alegre!!!

Anônimo disse...



Câmara Muuicipal de PORTO ALEGRE e não dos Vereadores.
Certo?

Anônimo disse...

PDT come os restos podre do PT. Não vale nada. O PT, PSOL, PC do B, PSTU todos sabem o que são..A escória da política. O PDT ele se diz esquerda, apoia a escória, se diz pelo trabalhador parece centro esquerda. Virou uma aberração total. Ninguém sabe o que este partidinho é mais. A Juliana na campanha falava mal da comunista. No segundo turno se abraçou com ela. Nem eles sabem qual caminho seguir. Boa sorte ao Melo com estas podridões de esquerda

Anônimo disse...

Sem contar que o PDT fez acordo de parceria com o Partido Comunista Chines. O Brasil cada vez mais próximo de se tornar uma repúbliqueta socialista que será uma colônia dos chinas. Dinheiro eles tem de sobra para botar esses vendilhões tupiniquins no bolso!!

Anônimo disse...

Bem seria com a psolista? Lamento, mas para de achismo. É fantastico tanto o psol qto o pt ficarem fora da Mesa, apesar da pessima escolha portoalegrense que os colocam entre os que elegeram o maior nr de vereadores. Quem vota nesses lixos, mostra sua essência fetica.

Juliana disse...

Os mesmos de sempre. Com exceção do PSOL que caminha sempre avante, sem parar, decididamente. Que loucura...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/