Ex-secretário da secretaria Geral de Dilma morre eletrocutado em Florianópolis

Morreu nesta sexta-feira, em Florianópolis, Diogo Santana, ex-Secretário Executivo da Secretaria Geral da Presidência da República, na época comandada pelo ministro Gilberto Carvalho, durante o governo de Dilma Rousseff.

De acordo com informações preliminares, Diogo morreu após encostar em uma cerca elétrica.

Ele assumiu o cargo em 2013, logo após o então secretário Rogério Sotilli ser convidado pelo, na época, novo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para comandar a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Social de São Paulo.


10 comentários:

Anônimo disse...

Era cerca elétrica para proteção contra ladrões de gado ou cerca elétrica residencial para proteger contra os amigos do alheio??? E cerca elétrica com potência para matar uma pessoa, só se o morador já foi tão saqueado que teve que apelar para o último recurso!

Anônimo disse...

Não vai servir nem prá adubo!

Anônimo disse...

Não conhecia a pessoa, mas tratando-se da posição e atuação, melhor tratar como "queima de arquivo". Cuidem-se os demais.

Anônimo disse...

Cristao heim

Anônimo disse...

O capeta tá esperando ele,

Anônimo disse...

Cheiro de queima ....

Anônimo disse...

Foi a tomada de 3 pinos da Dilmanta.

Fredoliveira disse...

Minha solidariedade ais familiares neste momento de dor. E que ele receba dos céus o amparo necessário para a nova etapa de sua existência

Anônimo disse...

Queima de arquivo. Dilmanta providenciado.

José Corrêa disse...

Estranho, muito estranho!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/