Lasier Martis anuncia que será anticandidato à presidência do Senado

 O senador Lasier Martins anunciou que será candidato a presidente do Senado.

A eleição sairá na segunda-feira.

Lasier não tem a menor chance.

Ele sabe disto.

O senador anuncia-se como anticandidato.

19 comentários:

Anônimo disse...



Não conseguimos entender porque os Senadores agem assim, pois o que precisamos nesse momento é unir esforços para eleger o candidato do Presidente Bolsonaro. Esse tipo de atitude nos faz acreditar que esses que se comportam assim, fazem parte dos fantoches que está destruindo nosso pais e estamos lutando para se livrar. Por que se candidatar se sabe que não tem a menor chance de se eleger? Isso acaba dificultando a eleição do candidato do Presidente Bolsonaro.



Não bastasse já o Xexéo, Guga Chacra, Eliane Cantanhêde, Felipe Moura Brasil, Noblat, Lauro Jardim, isso sem falar na dilma Míriam Leitão e nos dilmos Merval Pereira e Sardenberg, ainda surgem estes ! disse...

É apenas uma maneira de não dar o voto para o governo do Bolsonaro, com a desculpa de ser obrigado a votar em si mesmo ! Já a Tebet, por já ter, anteriormente, quem não se lembra, disfarçadamente, por várias vezes jogado contra o Bolsonaro e fazendo pirotecnias em favor dos safados dos petistas e comunistas, vai novamente fazer o mesmo ora age jogar de novo contra o governo, já agora com a desculpa de ter se sentido preterida, ou seja, haja traidores, tudo naquela de se apresentarem como isentões, tipo o safado do Reinaldo Lula Azevedo, amigão do Laerte Coutinho, até no coque !

Unknown disse...

Muçum ensaboado, filhote da RBS, fez campanha para Alcolumbre, agora fica se fazendo, outro camaleão senador, é triste.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor nõ fala que o candido do senado apoiado pelo Presidente da Republica fez acordo com a bancada do PT, aí pode e não tem nenhuma manifestação contrária, ou seja na camera Baleia Rossi tem apoio do PT, aí os minions ficam raivosos. Na verdade nossa politica tanto na camera como senado nada muda, todos fisiológicos , só interesses pessoas. Nada mudou , não temos nova politica como pregou Bolsonaro em sua campanha, continuamos com sempre , só interesses pessoas com vista a benefícios de seus grupos.

Anônimo disse...

Pior que esquerdista é o isentão

Fico feliz que ele irá perder a próxima eleição

Anônimo disse...

Muito triste!

Anônimo disse...

Boa!
Mais triste pelo mandato deste inútil ser de 8 anos!

Anônimo disse...

Pessoas como Simone Tebet e Lasier,não se elegem porque não servem para as marmeladas da caterva.

eliasgr disse...

Laser globo lixo não é aquele que não conseguiu 21 votos o para abrir um impeachment de sinistros do stf? Como vai se eleger?
Que nulidade.

Anônimo disse...

Lasier pensou, pensou e descobriu qual a melhor maneira de ajudar a ORCRIM: lançando sua candidatura e com isso retirando votos do Bolsonaro. Faltou a ele a machuridade do Paulo Paim que vota na ORCRIM abertamente, como sempre! Lasier mandou a merda 57.000.000 ou mais de votos de brasileiros. Qual terá sido a proposta indecorosa para que ele lançasse suas candidatura
própria, ZERO CHANCE de vencer, mais só com o objetivo de favorecer a ORCRIM, reduzindo os votos da chapa de Bolsonaro????

Anônimo disse...

LASIER NÃO É DIGNO. VOTEI NESSA MALA POR FALTA DE OPÇÃO. MAS NÃO É CONFIÁVEL.

Anônimo disse...

Nas próximas eleições quem irá ganhar não será a esquerda, serão os cidadãos de bem, que não ficam passando pano para um presidente tosco e ignorante, não é questão de direita ou esquerda, são todos os brasileiros que foram traídos pelas promessas não atendidas deste governo inépto , que nem sabe como conduzir com decência e ética , um presidente tosco que não sabe se comportar como lider de toda nação que governo paraum bando de estupidos que nada sabem de política ou gestão, que só sabem gritar contra esquerda que nem mais existe .Bando de igonorante.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

MUDA SENADO = PUTA ENGODO. O LASIER FAZ PARTE DESSA PALHAÇADA. CAMBADA DE HIPÓCRITAS!
ESTHER

Anônimo disse...

O "Muda senado" era só um panfleto dos isentões, e Lasier faz parte, ou seja, somente para inglês ver e os incautos acreditarem.

josé paulo moletta disse...

O Senador Lasier está trilhando o mesmo caminho que fez a Jornalista Ana Amélia.

Anônimo disse...

Quem são os outros candidatos à presidência do senado???

Anônimo disse...

Quem são os outros candidatos à presidência do senado???

Anônimo disse...

Pense no Brasil senador, ajude o governo a governar para os brasileiros. Não serás reeleito em 2022.

ZAPELINO B disse...

Que diferença faz, esse BUNDÃO ser ou não candidato?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/