Governador de Minas, Romeu Zema, Novo, desnuda inimigos de Bolsonaro

 

15 comentários:

Anônimo disse...



E ele tem razão, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso percebe. Todos tem suas falhas, o Presidente Bolsonaro pode dizer coisas que não agradam alguns, mas é porque ele é sincero, verdadeiro, não há o que discutir, ele uma pessoa muito honesta.



Vejam esse artigo do link, já começou lá no Oriente Médio depois da posse do Joe Biden. É importante notar que enquanto o Presidente Trump estava no poder, eles empurravam a China pra cá, mas de repente com o Joe Biden empossado, a turma da big tech parece que não se interessa em empurrar mais a China pra cá. Teve até aquele ex embaixador americano que atacou o Presidente porque ele se aliou ao Presidente Trump. Vamos observar isso aí.
O povo sírio não tem sossego, é um país devastado pela guerra por causas dos nazistas que interferem nas soberanias dos países financiando terroristas para derrubar governos que não são fantoches deles. Dizem que o povo sírio é um povo cristão. Não podemos esquecer que essa gente é a gente da falsa bandeira. As eleições dos EUA de qualquer lugar do mundo foram os khazarianos nazistas que roubaram.




http://stateofthenation.co/?p=49470


Anônimo disse...

Deu nos dedos da petralhada e seus militantes e os inteligentes que só sabem falar bozo. O bozo estancou a roubalheira dos vagabundos e por isso até os militantes estão irritadinhos.

Unknown disse...

Botou a culpa na mídia...
Lula e Dilma faziam o mesmo?

Anônimo disse...

Verdade !

Alexandre disse...

Antagolixo nao gostou disso.

marsil.poa disse...

👋👋👋 governador Zema. O Brasil precisa ouvir a verdade. Deus abençoe.

Anônimo disse...

Zema tem sido um excelente parceiro do Brasil, com certeza irá se reeleger em MG com folga.

Anônimo disse...

Políbio, esse vídeo é de Abril/2020!

Selminha Rocha disse...

Parabéns ao governador Romeu Zema, eles tem horror a pessoas honestas, fazem o diabo pra permanecerem no poder (palavras de Dilma e lula e d tantos outros picaretas), mas, a verdade prevalecerá 🙌🏻 pois DEUS É FIEL 🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Nos da direita sabemos que o presidente da república acabou com a corrupção. Mas sabem quem mais sabe? A esquerda...aliás, mais do que saber, ela sente. É isso que ela não perdoa!

Anônimo disse...

Bolsonaro está cercado de corruptos, como pode dizer que ele acabou com a corrupção?

Unknown disse...

Toda a verdade de uma maneira clara

aparecido disse...

O Zema deve ser alevantado e ser o sucessor de Bolsonaro em 2026.. é um grande homem...

Defecatis J. Willys disse...

Vídeo mais velho que mijar pra frente.

Mardição disse...

Acabou a teta, estão todos putos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/