Dica do editor - Veja, hoje, "Meus dois amores", com Meryl Streep e Redford, na Netflix

Meryl Streep e Robert Redford estrelam este filme que a Netflix passou a apresentar na sua plataforma. Foi produzido em 1985 e é baseado na vida da escritora dinamarquesa Isak Dinesen. O filme é uma adaptação do romance autobiográfico: A Fazenda Africana, publicado em 1937. O editor viu ontem a noite e recomenda. Se você não tiver o que fazer, veja esta tarde, mas o editor recomenda que o filme seja bem curtido à noite. Vale a pena. Meryl Streep está em todo o seu esplendor, numa África que também se apresenta em todo o seu esplendor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Filme antigo e ruim. Muito arrastado. Na época até passou.Mas diante dos filmes de hoje deixa a desejar.

Anônimo disse...

A cena em que o avião sobrevoa o lago cheio de flamingos é clássica!

Anônimo disse...

O filme é um clássico, chama-se originalmente "Out of Africa". Mão sei de onde inventaram esse título em português. Meryl Streep teve uma brilhante atuação e ganhou o Oscar. Em seguida fez Heartburn que foi um fracasso. Alterna atuações boas e ruins dependendo do papel.
Isso foi quando a gente não conhecia a figura até que revelou-se grande admirador do "god", o produtor Harvey Weinstein condenado a 23 anos de prisão por esturpro. Agora dá para entender o seu apoio ao sujos trapaceiro Joe Biden, Obama e Cia., junto com Madonna, Lady Gaga, Barbra Streissand e outros decadentes de Hollywood.

A Meryl Streep junto com seus colegas vão para a lata do lixo!

Joel Samways Neto disse...

Acho que o nome é "Entre dois amores".

ZAPELINO B disse...

Polibius, não entendo como funciona a tua mente!
Por um lado, mostras sensibilidade e discernimento para recomendares esse excelente filme, dos tempos em que se fazia cinema de verdade. Além da belíssima fotografia, o filme traz uma mensagem de desapego das coisas materiais, enfatizando a certeza de que estamos aqui de passagem! Os IDIOTAS não percebem isso, porque são parvos, sem sensibilidade e apegados às suas conquistas materiais e que não se dão conta que, logo mais, ao morrerem, não precisarão de nada dessas tralhas que tanto valorizaram em vida!
Isto posto, Polibius, fica difícil de acreditar que tu acreditas no Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso, um sujeito totalmente desprovido de CARÁTER, SABEDORIA E SENSIBILIDADE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/