Oi Soluções forneceu comunicação de dados ao TRE em 18 estados nas eleições

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo, foi a responsável por fornecer redes privadas de comunicação de dados dos cartórios eleitorais aos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) em 18 estados. 

Exclusivamente no Piauí, a operadora forneceu links privados de comunicação de dados entre TRE e Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

A companhia realizou o trabalho no primeiro e no segundo turno.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que barbada!

Ganharam perdão de 50% da divida!

Me cliente fechou , porque não quiseram nem conversa e renegociar dividas!

O pior que o TEMER [VICE DILMA E DO ANTIGO PMDB, hoje MDB metido em maracutaias] ia dar de graça todos o capital público da antiga Telecom para eles de graça no período que ele governou e só não conseguiu porque abriram a boca!

https://jornalggn.com.br/telecomunicacoes/temer-pode-socorrer-empresas-com-r-105-bilhoes-que-deveriam-ser-devolvidos-aos-cofres-publicos/

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/pacote-economico-transfere-para-as-teles-um-patrimonio-de-r-17-bilhoes-1.1577864

https://www.jb.com.br/colunistas/coisas_da_politica/2019/10/1017837-crime-de-lesa-patria-nas-telecomunicacoes.html

https://www.vice.com/pt/article/mg9v5y/como-sera-a-doacao-bilionaria-que-temer-fara-as-teles

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,nova-lei-pode-dar-r-87-bi-a-operadoras,10000095772

Mas, agora o PT que tá morto não tá mais no poder!


Estamos agora aqui no porto não tão alegre, nas mão de novo deste tipo de politico que ferra o povo!


São lembrar só super secretário ex prefeito da cidade da KISS que teve 240 vidas ceifadas e não de nada até hoje!

Anônimo disse...

Sou completamente leigo em em assuntos mais complexos de informática mas taí uma coisa que sempre me perguntei nas polêmicas sobre a segurança nas eleições eletrônicas, tem então como fazer uma rede exclusiva para os tribunais sem alcance para os hackers? E se tem já fizeram isso? E se não porque não fizeram?

Anônimo disse...

A Oi? A mesma que o lulinha é sócio? Aquele que juntava bosta de elefante no zoológico e depois que o maior ladrão do mundo, segundo o google, foi eleito presidente o filho virou sócio da Oi?

Cosip disse...

O problema q se levanta não é na transmissão. É na urna. Tu votar, conferir a foto e contar o voto p outro candidato. Procura na internet o especialista q conseguiu invadir O programa das urnas nos testes do TSE. Outra, e se o hacker estiver dentro do quadro técnico do TSE? Não tem como conferir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/