A Anvisa faz reunião extraordinária e autoriza uso emergencial de vacinas contra o vírus chinês

 Em reunião extraordinária, a diretoria da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu, por unanimidade, ainda há pouco, autorizar temporariamente o uso emergencial, em caráter experimental, de vacinas contra o vírus chinês. A decisão “dispensa de análise de impacto regulatório e de consulta pública por alto grau de urgência e gravidade”. A medida abre caminho para que empresas possam fazer esse pedido de emergência. A diretora disse que a Anvisa ainda não recebeu nenhum pedido de uso emergencial e nem pedido de registro de vacinas. Veja como foi a linha de argumentação da diretoria. A decisão foi unânime.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras leram meus comentários dos últimos dias, só pode, pois até a argumentação é idêntica!
Porém, me pergunto: qual parte o Bozo não entendeu de que estamos vivendo uma emergência na saúde pública, sem precedentes? Cabra leso dos miolos esse Bozo!

Anônimo disse...

O dória vai mandar apertar, mais ainda, as suas calças apertadas, de tanta raiva do Pazuello. Coitado do passarinho do governador, está sendo esgoelado.

Anônimo disse...

Corram para o brete. Depois não venham reclamar.

Anônimo disse...

Sabiá Laranjeira ou Beija-Flor, hehe...? abraços!

Edler disse...

Se der cara os chineses ganham, se der coroa nós perdemos! Putz! Os comunas criam o problema, lucram com a morte, apresentam uma cura e lucram de novo! Que povo fácil de amaciar esse nosso. Fórmula simples, gerem medo, medo e um pouco mais de medo. Os medrosos topam qualquer coisa até serem cobaias. Se a vacina fizer nascer um nariz funcional do lado do fiofó, por favor, não reclamem!

Anônimo disse...

Quem será o responsável pelos danos?

Anônimo disse...

Não se preocupem. A vacina de muitos comentaristas daqui, a contra aftose, já tem regularização e efeitos colaterais brandos.

Anônimo disse...

Vocês são malucos. Essa doença tem uma taxa de mortalidade ínfima e querem nos submeter como cobaias a uma nova tecnologia? #genocidas

Anônimo disse...

Egolatra ao extremo. Quanta arrogância. Deve ser mais um Einstein. Vai ver que não sabe fazer uma raiz quadrada simples mas se julga o porreta. Voilá chê. Arretadão. Você é o cara!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:28 pode se tranquilizar porque vai ter muita vachina para elle tomar!!

Luiz Vargas disse...

Caráter experimental!
A população servirá como cobaia!
Neste caso passo a minha vaga para o jornalista Políbio Braga, que demonstra sinais de nervosismo e estar indócil, enquanto não for vacinado.
Shakespeare disse: há mais coisas entre o céu e a Terra do que imagina a nossa vã filosofia.
Boa sorte aos afoitos e apressados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/