A Anvisa faz reunião extraordinária e autoriza uso emergencial de vacinas contra o vírus chinês

 Em reunião extraordinária, a diretoria da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu, por unanimidade, ainda há pouco, autorizar temporariamente o uso emergencial, em caráter experimental, de vacinas contra o vírus chinês. A decisão “dispensa de análise de impacto regulatório e de consulta pública por alto grau de urgência e gravidade”. A medida abre caminho para que empresas possam fazer esse pedido de emergência. A diretora disse que a Anvisa ainda não recebeu nenhum pedido de uso emergencial e nem pedido de registro de vacinas. Veja como foi a linha de argumentação da diretoria. A decisão foi unânime.

11 comentários:

  1. Esses caras leram meus comentários dos últimos dias, só pode, pois até a argumentação é idêntica!
    Porém, me pergunto: qual parte o Bozo não entendeu de que estamos vivendo uma emergência na saúde pública, sem precedentes? Cabra leso dos miolos esse Bozo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egolatra ao extremo. Quanta arrogância. Deve ser mais um Einstein. Vai ver que não sabe fazer uma raiz quadrada simples mas se julga o porreta. Voilá chê. Arretadão. Você é o cara!!!

      Excluir
  2. O dória vai mandar apertar, mais ainda, as suas calças apertadas, de tanta raiva do Pazuello. Coitado do passarinho do governador, está sendo esgoelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiá Laranjeira ou Beija-Flor, hehe...? abraços!

      Excluir
  3. Corram para o brete. Depois não venham reclamar.

    ResponderExcluir
  4. Se der cara os chineses ganham, se der coroa nós perdemos! Putz! Os comunas criam o problema, lucram com a morte, apresentam uma cura e lucram de novo! Que povo fácil de amaciar esse nosso. Fórmula simples, gerem medo, medo e um pouco mais de medo. Os medrosos topam qualquer coisa até serem cobaias. Se a vacina fizer nascer um nariz funcional do lado do fiofó, por favor, não reclamem!

    ResponderExcluir
  5. Quem será o responsável pelos danos?

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupem. A vacina de muitos comentaristas daqui, a contra aftose, já tem regularização e efeitos colaterais brandos.

    ResponderExcluir
  7. Vocês são malucos. Essa doença tem uma taxa de mortalidade ínfima e querem nos submeter como cobaias a uma nova tecnologia? #genocidas

    ResponderExcluir
  8. O #gaadoPTba Anônimo das 15:28 pode se tranquilizar porque vai ter muita vachina para elle tomar!!

    ResponderExcluir
  9. Caráter experimental!
    A população servirá como cobaia!
    Neste caso passo a minha vaga para o jornalista Políbio Braga, que demonstra sinais de nervosismo e estar indócil, enquanto não for vacinado.
    Shakespeare disse: há mais coisas entre o céu e a Terra do que imagina a nossa vã filosofia.
    Boa sorte aos afoitos e apressados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/