Examine os números reais da pandemia em Santa Catarina

 A taxa de ocupação de leitos de UTIs em Santa Catarina fechou, dia 8, último dia com informações disponíveis (veja link a seguir), com número igual a 88,3%.

A taxa é parecida com a do RS.

Santa Catarina tem 8,56 milhões de habitantes e registra desde o início da pandemia o total de 411.631 casos confirmados de vírus chinês, com 4.132 óbitos até agora.

Rio Grande do Sul, 11,5 milhões de habitantes, registra desde o início da pandemia o total de 359.544 casos confirmados e 7.388 óbitos.

Como se percebe, o RS, com muito mais habitantes, registra menos casos confirmados, mas apresenta um acumulado muito superior de óbitos. 

CLIQUE AQUI para verificar dados de todos os Estados. Examine números de mortes por milhão e verifique a boa posição do RS e de SC no conjunto nacional.

CLIQUE AQUI para verificar todos os dados de Santa Catarina.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse governador de SC só pode ser maçom ou algo do tipo para trancafiar as pessoas em casa, ou é burro anta mesmo... se lockdown funcionou para que o segundo? se lockdown nao funcionou para que o segundo?

Anônimo disse...

Seis pessoas morreram no estágio final de teste da vacina contra covid-19 da Pfizer, diz relatório do FDA

https://conexaopolitica.com.br/saude/coronavirus/seis-pessoas-morreram-no-estagio-final-de-teste-da-vacina-contra-covid-19-da-pfizer-diz-relatorio-do-fda/

Zé Luiz disse...

No RS testa pouco e tudo é investido em banderolas coloridinhas, coisa de p@@@ mesmo, infelizmente os olhos são virados só para o aumento de impostos, triste fim desse estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/