Diretor da OMS cumpre quarentena depois de manter contato com doente

O diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, informou neste domingo ter entrado voluntariamente em quarentena depois de ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para vírus chinês, apesar de não apresentar sintomas.

O diretor tem protagonizado papel de proeminência nos pronunciamentos da OMS sobre a pandemia.

Suas manifestações polêmicas e contraditórias valeram críticas exacerbadas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Ele é detestado pelo governo Bolsonaro.

"Fui identificado como um contato de alguém que testou positivo para a #COVID19", informou Tedros Adhanom Ghebreyesus em um tuíte.

7 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês.



Que cara de dissimulado esse homem tem.

Anônimo disse...

Este cara da foto é um amoral criminoso, sabia do vírus Chinês desde o início e não fez nada de concreto para parar a disseminação. Em vez de mais de 1 milhão de mortos teríamos os quase 5.000 da China e um que outro contaminado facilmente isolável, fora de lá. Apesar das diferenças, por que o Ebola teve casos raríssimos fora da África ? Isolamento imediato quando o vírus apareceu. Se tivéssemos o mesmo vírus em Wuhan e eles fizessem o mesmo que fizeram com o vírus chinês, milhões de pessoas morreriam. A diferença? No Ebola havia autoridades europeias e americanas cuidando da situação. No virus chinês, a "autoridade" era este cara da foto que é um totozinho de estimação dos chineses.

Anônimo disse...

Ué? Não fez a vacina ainda? Que estranho, né?

Anônimo disse...

Olha a cara de sabujo que ele tem. Não é a toa que é pau mandado da China. É fraco e incompetente até a medula.

Anônimo disse...

Nem ele quer saber da vacina do Doria. Quem tem...tem medo.

Anônimo disse...


Ele é diretor da OMS ou diretor da OMS da china?

Anônimo disse...

Esse camunista deveria ter renunciado mas desde quando comunista cara-de-páu renuncia?
Só o comunista ex-ministro dos esportes durante o governo Lula foi "renunciado" por comprar tapioca com cartão coorporativo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/