Não é a primeira vez que o sindicalismo comunista tenta interferir nas eleições de Porto Alegre.
O Tribunal de Justiça acolheu pedido do prefeito Marchezan Júnior e mandou que os professores de Porto Alegre parem com a greve política que empreendem e voltem ao trabalho. Caso o Simpa, o sindicato dominado pela esquerda lulopetista e do Psol não cumpra o determinado, terá que pagar multa diária de R$ 40 mil.
O Simpa alega falsamente que há descumprimento por parte da prefeitura de condições sanitárias para o retorno das atividades presenciais de ensino, o que não confere com o acerto feito com os demais Poderes do Estado e com o Ministério Público.
O desembargadorLeonel Ohlweiler concluiu que o Município de Porto Alegre está agindo de acordo com as normas estaduais, estabelecendo critérios e regramentos para o retorno das atividades de ensino.
6 comentários:
Eu nunca me preocupo com essas palhaçadas que esses sindicaleiros fazem, eles são o que são, o que me impressiona mesmo é o povão cair nessas lorotas e se deixar influenciar por esses esquerdopatas de quinta categoria.
>>
O simpa é um sindicato terrorista!
<<
É melhor ir se preocupando pois essa babacada vai trazer os ladrões comunistas de volta como está acontecendo no resto da América Latrina. Aproveite enquanto pode depois só fugindo pra algum lugar que não tenha essa praga de vagabundagem aguda. Talvez só noutro planeta
Acho que a Terra já está desenganada rumo ao gran finale
Concordo contigo em grau ..numero...a começaram a incendiar igrejas no chile em breve se espalha
Só vagabundos que não querem trabalhar.
Não perguntaram à Manuela se apoiava a greve? Uma oportunidade destas não se perde!
Deixaram a canalha seis meses sem trabalhar ... agora NUNCA MAIS ...
Vão todos pra praia 🏖 que ninguém é de ferro !!
Agora eles só aparecem em fevereiro ...
SE VIEREM ....
Enquanto não demitirem uns 80 por terem recebido o auxílio emergencial ... nada acontecerá !
Postar um comentário