Vírus chinês mata menos do que as gripes sazonais, analisa Guilherme Fiuza

 

22 comentários:

Anônimo disse...

vivemos a loucura semelhante de quando a AIDS surgiu...

ainda nao ha cura para tal flagelo...

nem por isso paramos o mundo...

imagine se estivessemos parados desde entao...

Anônimo disse...



Está mais do que claro que esse virus foi propagado propositalmente e os responsáveis são: OMS, ONU, Forum Econômico Mundial, organizações, determinadas ongs que trabalham para os nazistas que é uma preparação para o tal novo contrato social e todos em conluio com os fantoches que governam as nações para eles. Todos deveriam ser responsabilizados por crimes contra a humanidade. Mas será? Tem uns por aí que ainda querem empurrar a vacina chinesa.

Anônimo disse...

Os efeitos são muito ruim. Meu sogro ficou 5 semanas na UTI, agora esta em casa mas dorme com oxigênio. Ja vai fazer 2 meses. Não subestimem e cuidem-se!

Anônimo disse...

o que mata mesmo é a roubalheira e a corrupçao generalizada

Anônimo disse...

Acho que o Brasil deveria aplicar a vacina somente quando N países Desenvolvidos aplica-las, parece que países subdesenvolvidos estão servindo de cobaias.Será que na Europa e Ásia estão ocorrendo essa pressa em vacinar seu povo? O Governador de São Paulo , que não goza de credibilidade dos Paulista, quer Porque quer vacinar obrigatoriamente a toque de caixa.Qual vacina foi desenvolvida em menos de 3 anos antes do desenvolvimento da vacina contra o Coronachina? Isso é Ciência?

Anônimo disse...

HÁ UM CRIME coletivo em curso! A maneira do holocausto, ao dizerem pra ficar em casa estão aprisionando as pessoas mediante aplicação nas mentes o medo. OBRA DA GRANDE MIDIA, DOS POLITICOS DE ESQUERDA E DOS LABORATÓRIOS!!

adilson disse...

A unica razão abrangente é quebrar todo tipo de subsistência,domar as pessoas,vinculá las a mão que dá a comida.Observem os animais!E isso tá tão perto que eles perderam a paciência e usaram essa zerda do virus chines.Qdo surgiu eu fiquei prestando atenção em algumas categorias.Nos médicos principalmente.Raros botaram a cara para bater e dizer que era absurdo e foram despedidos,neutralizados.Condicionar á mão que dá a comida lembram?E é assim!Até para dar opinião hoje se paga um preço literalmente.E a coragem some.É por isso que um sistema como cuba ,venezuela,ficam em pé.Á mão da comida!Isso eles,globacomunistas,farão!Não poderemos sequer adentrar um estabelicimento,sequer andar na rua senão abaixarmos a cabeça.Já estão propondo isso aqui c a vacina!E o stf irá tornar obrigatorio,alguém duvida?Tempos sombrios!Salvar vidas,ah...tá!

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre esta noticia? De forma jornalística baseada em estudos?

Por favor! Não invente que tem comunista, chapista e olavista, e começa a deixar as postagens coerente serem vistas, já que tu alega que trabalha com a verdade segundo os preceitos cristãos!

https://www.youtube.com/watch?v=nUbCYq8isMs

Não tomou cloroquina?

Paulo José Pinto da pampa disse que o lugar mais seguro é no trabalho...

Ele tomou cloroquina?

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/10/virus-chines-ataca-aprsentadores-do.html

Que medicação está tomando?

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/10/magda-beatriz-tv-pampa-tambem-cai.html

Ele está entubado, qual medicação ele está usando?

OBS: ele não concorda com a ideia que a cloroquina seja um medicamento que tem real "eficácia" como alegava alguns comunicadores pró cloroquina!

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/10/comunicador-gaucho-xicao-toffani-e.html


"TOMARIA DE NOVO O REMÉDIO DO BOLSONARO, MAS AFIRMA QUE NÃO SABE SE A CLOROQUINA O CUROU!"

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/05/jornalista-guilherme-baumhardt-radio.html

Anônimo disse...

Esse elemento é médico?

Anônimo disse...

Por acaso o cidadão é pesquisador?

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Ditadura holocaust
ca desses Nasi/Facistas/Comunistas!!!

Unknown disse...

Esqueceu da CIA

Anônimo disse...

Pra gripe comum tem um remédio chamado Resfenol que quando tomado no início cura rapidamente a gripe,eu já tomei e tive rápida melhora,porém não tem nenhuma eficácia contra a Covid 19.obs. Sou Farmacêutico.

Luiz disse...

E a oposição babando para arrumar uma intriga...!!!

Anônimo disse...

nao estamos subestimando...

estamos querendo encerrar os excessos...

e o virus age diferente em cada pessoa...

lamento pelo seu sogro, mas nem todos tem os mesmos sintomas...

ja tive gripes comuns horriveis, mais de 15 dias acamado...

nao se pode parar o mundo porque alguns sofrerao sintomas mais agudos do que outros...

é disso que se trata...

Anônimo disse...

Vírus chinês
Uma palhaçada e um monte de ignorantes compraram
A lorota desta gripe mundo agora.

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre este noticioso?

"Segundo a Anvisa, o comitê sugeriu o prosseguimento dos estudos. Não foi informado se o voluntário recebeu uma dose da vacina ou placebo.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/10/21/voluntario-vacina-oxford-brasil-morre.htm?cmpid=copiaecola"

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/10/21/voluntario-vacina-oxford-brasil-morre.htm

Anônimo disse...

O gorpe tá aí.... cai nele quem quer..... quantos idosos morrem de gripe todo ano..... agora é tudo KORONGA....

Anônimo disse...

Os números não mentem, pois 1/3 até 1/2 das UTIs da Capital são de infectados de covid há meses. Não me lembro de gripes sazonais alcançarem esses números. Têm muito jornalista dando palpite de tudo: política, saúde, direito, segurança, futebol etc... Os famosos tutólogos.

José Corrêa disse...

É evidente que a de$informação da China e OM$ foram os trilhos dessa jornada caótica!!!

Quem não se lembra da OM$ mudando orientações a cada semana???

E a China dizendo que poucos morreram???

As estatísticas anuais mostram reduções inexplicadas em mortes causadas por problemas respiratórios e AVCs, além da doenças corriqueiras!!!

O número de mortes CAUSADAS pelo vírus chinês é muito menor daquele que morreram COM o vírus chinês!!!

Mas isso NÃO INTERESSA ser investigado!!!

Muitos ganharam com isso!!!

Anônimo disse...

O probelma das gripes sazonais é que ninguém evita a exposição, ninguém toma o mais mínimo cuidado. Se acontecesse a mesma coisa com o Covid seria muito pior. Em primeiro lugar ninguém sabia como tratar. Até hoje muitos médicos boicotam a hidroxicloroquina e anticoagulantes. Muitos doentes morreram de infarte. Muitas complicações que aparecem depois seriam devido aos microcoágulos causados pelo virus. Conheço gente que pegou leve mas também pessoas que falaram: "quem falou que é uma gripezinha vá para a PQP"
Por outro lado, a única solução pra essa doença é a imunidade de rebanho. Lockdown e quarentena foi crime contra a economia totamente desnecessário.

maba disse...


Discutir com direitopata é perda de tempo...os caras ainda acreditam que a Terra é plana e que o bom Deus criou o mundo em sete dia. Votaire tinha razão quando dizia que "tudo pode ser medido menos a tolice humana".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/