Bolsonaro avisa que não quer saber de vacina chinesa. "Brasileiros não serão cobaia deles", diz Bolsonaro.

 

40 comentários:

LUCIANO disse...

NÃO DEVERIA TER FEITO NEM PROTOCOLO COM ESSE FILHADAPUTA DO DÓRIA!

Anônimo disse...

o Doriana que use todo o estoque dessa porcaria nele proprio...

Anônimo disse...

Novamente joaozinho carnavalesco se metendo de pato a ganso. Quem criou toda confusão lá no inicio foi ele ladeado pelos governadores comunistas do nordeste. Há horas o Governo Federal traçou um plano para uso da vacina de Oxford, colocou recursos consideraveis e vem trabalhando nele. De repente o 'presidente de são paulo' diz que tem que usar a vacina chinesa porque ele quer (é bom para seus negócios) e montou o mesmo circo feito no inicio da pandemia. Pra variar nosso fraco governador já aderiu, como já tinha feito antes, as pataquadas de Doria. Não confie em tucano, Sartori sabe muito o que significa disso.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

É senhor editor, mas a população brasileira pode ser cobaia da Cloroquina, que o Exercito Brasileiro gastou uma fortuna comprando um remédio que não serve para nada, isto sim ,ou fazer um evento com ministro da falar de outro medicamento sem resultado nenhum monstrando um grafico sem eixo que não dizia absolutamente nada , sem comprovação , achando que todos nós somos idiotas, como seus seguidores idolatram um Tenente que se reformou como capitão e que gosta de humiliar Generais. O ministro da sapude se tiver integridade deve se demitir. Podre Brasil , após conseguir sobreviver ao PT , tem que aguentar uma pessoa que ´so se preocupa com sua Beleza , Jair acima de tudo, minha familia acima de todos.

Anônimo disse...

A CLOROQUINA "NÃO SERVE PRA NADA" MAS TODOS QUE USAM FICAM CURADOS.
DEVE SER SÓ COINCIDÊNCIA.

Anônimo disse...

Prezados, morreu um jovem de 28 anos que participou dos testes da vacina de Oxford. Não se sabe se ele tomou a vacina ou o placebo. Bolsonaro simplesmente não pode deixar a população a mercê de politização e de birras políticas. Vamos usar a vacina mais segura. O Instituto Butantã sempre foi referência no Brasil.

Anônimo disse...

Deixa de ser mané. Cloroquina é usada há décadas.

Anônimo disse...

Eu não tomarei essa vacina da china comunista - tudo que vem desse governo comunista, é falso. Todos os virus que assolam o mundo vem da china, casualmente depois de uma pandemia, a economia chinesa dá um salto de crescimento econômico. Agora querem vender uma vacina, pouco testada, para o mundo, principalmente para esse povo tupiniquim.

Não vou servir de cobaia para eles.

Anônimo disse...

É senhor editor, mas a população brasileira pode ser cobaia da Cloroquina,

a Cloroquina ja é conhecidissima...

Anônimo disse...

É isso aí presidente,a China já infectou e matou milhares de pessoas com esse maldito vírus e agora querem nos fazer de cobaias?Está certíssimo.Eu não serei cobaia deles não mas muitos lulupetistas vão querer.

Anônimo disse...

Ao menos as notícias aparecem, boas ou más. Já a China é sempre um paraíso...

Anônimo disse...

A cloroquina e sua derivada hidroxicloroquina são usadas há décadas em doses diárias por milhões de pessoas nos países tropicais do mundo inteiro. Como quaisquer substâncias químicas têm seus efeitos indesejáveis. Mas a segurança desses medicamentos ultrapassa de longe as complicações.

Anônimo disse...

Qualquer coisa que venha da China, a origem do vírus, é suspeito. De qualquer forma, polemicas à parte, qualquer vacina que tiver comprovada eficácia deve ser adquirida, simples assim. Comprovada eficácia, notem bem. A China não é confiável e ponto final.

Anônimo disse...




Agora sim, ficou esclarecido, aparentemente houve um mal entendido. Vacina chinesa, não e nenhuma pode er obrigatória.

Cscalber disse...

Presta atenção!@ A cloroquina já estava no mercado há anos e ñão matou ninguém, pelo que se sabe. Se informe, depois opine, ok??

Anônimo disse...

DESTESTÁVILE COMUNA! TRATE DE CUIDAR DE TUA LAIA, JUMENTO!

ZAPELINO B disse...

No Exército de Brancaleone, o comandante é o capitão Bozo que submete seus generais, pagando-lhes gordos salários, da mesma forma que seu colega, Maduro, faz na Venezuela.
Até já demitiu vários deles, sem que os remanescentes manifestassem qualquer resistência. O próximo, com certeza será o general PANÇA; na semana passada foi o seu porta voz, o general Rego, neutralizado e mudo, há vários meses, por CARLIXO, o figlio 02 de Bozo.
No Exército de Brancaleone, o chefe supremo e sobrenatural é o g.a.d.u (grande arquiteto do universo), também conhecido como Lúcifer, saudado em altos brados pelo comandante do exército na troca de comando do Sul. Por falar dele, ouvi hoje, que se encontrava na comitiva do Bozo, à beira da Via Dutra no sábado, quando ele esperava ouvir apupos, recebeu um solene "pau no c#". Merecidamente!

Anônimo disse...

CLOROQUINA SIM, os petrlhas estão desesperados pra tomar

Selminha Rocha disse...

Sério que a cloroquina não serve pra nada? Quer dizer então, q os médicos Davi Uip, Roberto Kalil e outros, mentiram sobre o uso deste medicamento associado com o antibiótico azitromicina não é real? Os mesmos se curaram usando-o e mesmo assim, vc q deve ser um "especialistixxx" na bagaça toda diz que não é confiável? Uhum, çei 🤔 pândego 😂

Selminha Rocha disse...

O problema não é o instituto Butantã, é quem está a frente do mesmo neste momento, sr Dimas Covas e o pequeno ditador João Agripino marmoteiro Ditadoria...o problema é q agosto/19 foi assinado um termo para q a empresa chinesa sinovac juntamente com o instituto Butantã firmasse parceria pra desenvolver a vacina (agosto/19????), entendeu agora o cerne da questão?

Zatron disse...

P* mas tem comuna que vai morrer espumando de ódio até o fim. Caso perdido melhor ignorar não vai fazer diferença alguma

Anônimo disse...


Por que o butantã teve que fazer parceria com laboratório da China, país que espalhou essa praga pelo mundo e ainda por cima intermediada pelo Dória cuja profissão é a de lobista? A dose da chinêsa é mais de 10 dólares e serão 02 do
ses e a de oxford será menos de 04 dólares.

sibelle disse...

O instituto não é mais referencia desde que foi entregue para a chinesada

Vai haver unanimidade assim só na puta que os pariu ! disse...

Os únicos que aceitaram ser cobaias dos chineses foram os paulistas e os comunistas dos 9 estados nordestinos - um para cada dedo enfiado lá neles do cretino e sem-vergonha do Lula -, depois que todos os países do mundo, principalmente Europa, EUA e até a própria China, se recusaram a sê-lo !

Chico Vilis disse...

NOSSO PRESIDENTE ESTÁ CERTO
Instituto Butantã é uma instituição tradicional e séria que está sendo usada por traidores travestidos de liberais.
Liberal, no Brasil, é alguém que acredita em bons princípios, nos bons ensinamentos para si e para os outros, na promoção da livre iniciativa, no empreendedorismo e principalmente no LIVRE ARBÍTRIO. Tem na democracia sua conotação política. Liberdade e respeito à vontade do povo.
Nos Estados Unidos liberal é o contrário, significa comunista e suas derivações. Ditadura travestida.
No Brasil alguns elementos de índole traiçoeira, como narrou um político famoso, se intitulam liberais, porém adotam vassalagem aos agentes das energias provindas do lado escuro da força, passando a ser discípulos de figuras como o mega George Soros, de Bill Gates, de JL e de outros ungidos pelas trevas, cuja religião é adorar anjos caídos, onde se inclui o Bíblico Mamom, o do bezerro de ouro. Venda sua alma ao diabo e fique rico, por enquanto. Procuram implantar a ditadura, pois acreditam que as energias obscuras lhes fortalecem.
Não passam então de agentes da Nova Ordem Mundial, onde entre outros objetivos é destruir a ordem do universo, reduzir a população mundial e mantê-la menor que 800 milhões de pessoas. Eugenia sem precedentes.
A vachina contra o vírus de origem duvidosa tem seus estudos de modificação genética em humanos desde muitos anos e poderá ocasionar aceleração genética para a decrepitude em pessoas com idade acima de 65 anos, tornando-as um fardo pesado.
A vachina será um fator decisivo na esterilização dos jovens procriadores e os ocasionais futuros filhos nascerão com tantas deformidades que farão por desestimular novas tentativas.
Querem que o estado passe a assumir a manutenção da população com novas crianças, todas de proveta, isentas de defeitos congênitos e já com o destino laboral definido. Total ditadura contra a humanidade. São as trevas mandando, devendo o “genocídio“ ter início na metade de Janeiro de 1921.
O lema é: Tome a vachina, limite sua idade e elimine sua descendência.
Há muitos livros publicados sobre o tema. O diabo é obrigado a anunciar suas ações futuras.
Finalmente uma grande região despovoada poderá ser facilmente ocupada e colonizada por nações atualmente com excesso populacional. O dragão é esperto e tem seus próprios objetivos.
Verifique quais políticos se enquadram na traição a você como ser humano.

Joel Robinson disse...

Bolsonaro ignora ciência e oficializa o lema "ideologia acima de todos"
Presidente afirmou nesta quarta-feira que vacina chinesa "não será comprada" pelo governo brasileiro

è um verme ignorante. Mal sabe que os princípios ativos vem da China.

Mais de 85% dos remédios vem da China.

Parem de toma-los se tem coragem.




Anônimo disse...

O Ricardo das 13:48 hs vc é desinformado? A Cloroquina é utilizada no Brasil a mais de 70 anos, principalmente na região amazônica, os Soldados tomam profilaticamente contra a malária, sugiro consultar o YOU Tube, Médico que trata Garimpeiros com cloroquina, portanto o Exército já possuía um grande estoque de Cloroquina e teve que comprar mais por uma situação inesperada neste ano, para seu conhecimento, a Índia tem usado a cloroquina profilaticamente entre o pessoal da saúde e para a população, com 1,5 bilhões de habitantes tem um número pequeno de mortes.

Anônimo disse...

Ao Ricardo das 13:48 hs, Três estudos indianos revelam que a hidroxicloroquina reduz as chances de contrair Covid-19, de modo que o Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR) permitiu que mais profissionais da linha de frente tomem a HCQ como um medicamento preventivo, segundo o Indian Today.

O Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR), o principal órgão do país, afirma que consumir o medicamento hidroxicloroquina (HCQ) reduz as chances de ser infectado pelo Covid-19. Como resultado, o ICMR divulgou no dia 22 de maio um comunicado para expandir o uso da HCQ como tratamento preventivo contra o coronavírus chinês.

Fonte:Tá na Área,

Zatron disse...

O que falta é coragem, por isso a comunistada deita e rola. Bando de vagabundos.

Nelson Rodrigues grande "filósofo": No dia que os idiotas do mundo descobrirem que são a maioria tamos ferrados. Acho que esse dia até já passou, faz tempo

Zatron disse...

E é daí que a China nos controla cara-pálida!

Anônimo disse...

Enquanto não vem a vacina segura, os Conservadores tomam coquetel do Ministério da Saúde contendo Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco. Para quem é da Esquerda e não acredita no coquetel, esperem a vacina, enquanto ela não vem, tome tubaina ou Ozônio.

Anônimo disse...

Não foi o Doria que abriu um escritório na China?

Anônimo disse...

Ué se Bolsonaro não comprar não terá outros países interessados? Eu não conheço ninguém interesse do se o Joel das 17:15 hs souber de algum que nos informe.

Anônimo disse...

Os paulistas NÃO aceitaram NADA.
O ditadoria e os covas ( diretor do Butantã e prefeito ďa capital) é que querem enfiar isso na nossa goela!
Tem uns otários que vão aceitar.
Tem uns otário que vão ser obrigados a aceitar (funcionários da saúde pública - coitados).
O resto do povo NÃO VAI TOMAR E PRONTO!
A polícia paulista odeia o ditadoria. Nao vai atirar ou prender ninguém que recuse a vacina. Assim como não multaram pelas "mascaras" (quem se presta esse papel ridículo sao as guardas municipais das prefeituras e não a Polícia
Paulista). Quero ver obrigar o povo a tomar! É ruim!

Anônimo disse...

Mais de 85% dos remédios vem da China.

de onde tu tirou isso???

os maiores laboratorios de fármacos sao alemaes, americanos, israelenses...

empacotar os remedios feito pelo outros nao quer dizer produzi-los...

Unknown disse...

A cloroquina seu resultados consistentes em quem utilizou precocemente. Médicos tem recomendado e obtido excelentes resultados

Unknown disse...

Nunca vi tanta pobreza de argumento. Enquanto isso cresce a popularidade do.melhor presi dente que o Brasil.teve nestes últimos 40 anos.

Anônimo disse...

Qual foi o obejtivo do Doria ao fazer parceira com os chineses? O governo federal já gastou uma bilionada para contratar uma vacina com nosso dineiro, de todo o Brasil e o Doria gasta o dinheiro dos paulistas parq contratar outra vacina? Já pensou se cada estado contratasse um laboratorio para desenvolver uma vacina? Agora resulta que o governo federal vai distribuir gratuitmente as vacinas e o estado de S Paulo vai pagar desnecessariamente a vacina chinesa.
Acontece que o candidatíssimo João Doria em pré-campanha eleitoral queria confrontar o Bolsonaro e espertamente quería que o governo federal pagasse pelas vacinas chinesas par ele ficar com os louros.
O João Doria gastou desnecessariamente o dinheiro dos paulistas e precisa ser denunciado!

Anônimo disse...

Até que fim um comentário de uma pessoa lúcida!

Anônimo disse...

Desconheço essa "informação"
85%???
Melhor rever com fontes habilitadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/