STF amarela e não decide se Bolsonaro deve depor pessoalmente ou por escrito na Polícia Federal

O pleno dos 11 ministros do STF não decidiu, hoje, se Bolsonaro terá que depor pessoalmente ou por escrito, tudo no âmbito do inquérito aberto para investigar se ele usou da Polícia Federal para atender seus interesses políticos. O inquérito foi aberto pela PGR, depois de denúncias do ex-ministro Sérgio Moro contra Bolsonaro.

Hoje, votou apenas o ministro Celso de Mello.

Mello votou por depoimento pessoal.

Não há data para a retomada do julgamento.

24 comentários:

ZAPELINO B disse...

Bozo, o auto declarado Exterminador da Lava Jato e por conseqüência Exterminador do Combate à CORRUPÇÃO.
Bozo é o "ERÓI" dos encrencados na Lava Jato, dos Corruptos, Bandidos e Ladrões!!! Viva Bozo, gritam os decrépito!!!

Anônimo disse...

Oooô jair: melhor jair treinando, para não se urinar nas calças igual o Lula, teu professor!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Parece que a finalidade do STF é ir a passos de tartaruga nesse inquérito para desgastar o PR de modo que o assunto não saia de baila. Será que pretendem levar o assunto até 2022? Não duvido.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro é vítima de uma acusação improcedente, o próprio autor da acusação, Sérgio Moro, já disse isso.Não sei o que levou Aras a abrir esse inquérito sem ouvir as partes, Aras foi muito afoito na época.

Anônimo disse...

o fux sera o mais previsível e fraco Presidente da historia do stf.

Anônimo disse...



Será que eles estão querendo cumprir as ordens dos patrões nazistas e estão com medo da reação do povo? Será?

Celso b. disse...

Estava escutando a pouco o noticiário da radio pampa.que jornalismo esquerda lha.

Gilson Ribeiro disse...

Kkkkk. Só os "nois contra aaszelite" fingem que nao percebem a ironia do Presidente quando disse que acabou com a lava jato. Ooo boçal, ele acabou a partir do governo dele, Jair Bolsonaro, pois agora nao tem corrupto no governo e não precisa lava jato. Mas a lava jato continua para aqueles que antecederam esse governo. Quer que desenhe?

Anônimo disse...

E O PALHAÇO JUMENTO BABA OVO DE LADRÃO COMUNA TÁ PREPARANDO UMA VASELINA PARA O BOZO ARROMBAR SUA INGÊNUA VURGINDADE !

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 19:24 precisa aproveitar o tempo do "fique em casa" para estudar interpretação de textos!!!

Anônimo disse...

A PINEL TÁ TE ESPERANDO!

Anônimo disse...

O JUMENTO COMEU COGUMELO COM 51!

Anônimo disse...

Eles autorizaram Michel Temer "depor" por escrito, respondendo perguntas no caso de Temer e Joesley Batista da JBS. Agora vão ter que autorizar Bolsonaro. Infelizmente


anônimo disse...

Não adianta chorar, mi mi mi#
Bolsonaro já conquistou a classe C e o Centrão e tudo isto srm roubar e sem distribuir cargos! KKKK! Chora Esquerdão, Bolsonaro veio pra ficar e colocar toda sua família no poder! Vcs perderam, acabou pra vcs! Chooora! Bolsonaro 2022, Eduardo 2026/2030, Flavio 2034/2038, Renan 2042/2046, Laurinha 2050/2054...

anônimo disse...

Bolsonaro é o melhor Presidente que o Brasil já teve! Somente quem é alinhado com bandidagem é que é contra este herói super honesto!
Bolsonaro 2022 KKKKKKK Esquerdistas N o j n t os

Anônimo disse...

Então vc deve estar feliz: PT e PSDB estão encrencados na Lava Jato e Bolsonaro será o herói dos seus heróis 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

É exatamente isso, Esther. Todo mundo sabe que o PGR Augusto Aras não vai oferecer denúncia nenhuma, simplesmente porque não houve crime nenhum, e o inquérito será arquivado. Então fica essa palhaçada só para desgastar nosso presidente.

Anônimo disse...

E mais, o próprio Superintendente da Polícia Federal, Maurício Valeixo, indicado por Moro, declarou que nunca houve interferência de Bolsonaro na instituição.

Anônimo disse...

Toda essa palhaçada e o Augusto Aras vai mandar esse inquérito ridículo para a posteridade do ARQUIVO. O Ministério Público é o titular da Ação Penal, se o MP dá o parecer pelo arquivamento, cabe ao magistrado simplesmente acatar. Simples assim

Anônimo disse...

Último voto do Pavão de Tatuí. Finalmente estamos LIVRES dos votos intermináveis desse chato de galochas. Feluz aposentadoria, Celso de Mello !

In Fux, we trust ! disse...

O Fux já deu uma chapoletada no Gilmar Mendes, no Celso de Mello e no Ricardo Lewandowski, quando acabou com a sem-vergonhice dos mesmos de ficar a soltar a tudo que é de bandido estribado e rico, a tudo que era de cafajestes através da 2a. Turma, que inclusive não é, também, em sua totalidade, lá nenhuma flor que se cheire, a se levar em consideração os seus dois outros membros, os petistas de carteirinha Édson Fachin - o homem do "inexplicável" e milionário Acordão feito com a JBS - e Cármem Lúcia - cujos brincos, até hoje, pasmem, são sempre as "estrelas" do PT ! O Gilmar ficou ainda mais horrorizado por ter o Fux armado a porrada e dado a notícia da chapoletada não na "calada da noite" mas, sim, quando voltaram do estupendo e rico almoço, com refeição e rega-bofe - os vinhos de 5 premiações e arreganhadas lagostas - aprovados justo pelo atual indicado do Bolsonaro para o lugar do "juiz de merda" Celso de Mello, o Kassio, com "K" e sem acento agudo no "a". Claro que, inteligente como é, preferiu o Fux adiar para depois da saída definitiva do Celso a obtenção dos outros votos, inclusive porque de um lado está o Bolsonaro, que não pode ter o cargo de Presidente do Brasil sujeito às humilhações impostas pelo por um reconhecido xiita como o “juiz de merda” – lembrem-se que, por duas vezes, Temer respondeu por escrito – e, no outro lado, está o seu amigo Moro – lembrem-se do “In Fux, we trust !”. Agiu, pois, prudentemente, deixando a “poeira baixar”, quando então o Plenário agirá não tentando agradar ao ineficiente e rebuscado juiz rebolador mas, sim, mostrando haver respeito entre os 3 Poderes da República, Poderes que inclusive, precisam ser restabelecidos, com um Senado medroso não se vendendo para o STF e, este, atacando desavergonhadamente, hipocritamente, o Executivo, na figura do Bolsonaro !

Anônimo disse...

O STF parece que está sendo comandado pela direita.Égua!

Francine disse...

Se tem mercado para os seus produtos ou serviços ou se pretende desenvolver-se e tornar-se fornecedor e produtor de uma empresa ou indústria do sector alimentar, a nossa estrutura financeira apoia-o nos seus projectos de produção primária nos sectores agrícola, florestal, piscatório e outros. áreas rurais, com crédito, garantias, capacitação, assistência técnica e transferência de tecnologia.
contacte-nos através do whatsapp em +33 75 54 18 20 6 ou por email em lageneralefinanciale@gmail.com
Consulte as informações, programas, serviços e apoios que oferecemos

Anônimo disse...


Até agora os derrotados nas eleições/2018 não aceitaram a vitória acachapante do Bolsonaro, aí incluídos alguns ministros do STF, que "esquecem" que ele é o Presidente da Republica, o Chefe de Estado, o Chefe de Governo, o Chefe da Nação e Chefe do Poder Executivo.
Impessoalidade é o que a sociedade espera do STF para que a decisão no depoimento do Bolsonaro seja a mesma que foi aplicada ao Michael Temer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/