Fortunati alega ser vítima de fake news e pede apuração na Polícia Federal

O candidato a prefeito José Fortunati e a vice-prefeito André Cecchini da Coligação Porto Alegre Somos Todos Nós estiveram na Polícia Federal nesta terça-feira, encaminhando denúncias de informações falsas que circulam pela internet.

 De acordo com Fortunati, a coligação está sendo atacada com mentiras, agressões e inverdades. 

O pedido é de apuração de perfis falsos, já identificados. Há também a denúncia sobre a disseminação de notícias sobre problemas de gestão de Fortunati quando foi prefeito.

23 comentários:

Murilo disse...

Uma coisa eu tenho certeza : foi um péssimo prefeito !
As obras da Copa falam por si ...

Anônimo disse...



Esse negócio de propagação de fake news na internet se faz necessário investigar, pois há pessoas muito interessadas em criar legislações de controle da internet e partindo-se do princípio que eles criam o problema para criar a solução que são as falsas bandeiras, pode ser algum sem vergonha fazendo isso para justificar criar essas legislações. Pode ser, assim como também, pode ser picuinhas políticas mesmo.

Anônimo disse...

Se fazendo pra aparecer! Foi uma merda de prefeito!

Eduardo disse...

Não sei o que falaram dele mas o que sei vou falar e tem meu nome...ficou devendo para os municiparios...largou prefeitura individada....cidade com ruas todas esburacada...um péssimo administrador e na maior cara de pau vem mentir para eleitores...ESTA MENTINDO, PORQUE NÃO FEZ QUANDO ESTAVA NO GOVERNO.

Anônimo disse...

Infortunatti, um péssimo gestor!

Anônimo disse...

Fortunati é correto e bom sujeito, mas sua administração não foi boa(na sua gestão os fantasmas do petismo voaram sempre ao redor, inclusive na sua residencia particular e atrapalharam muito). 'Fake News' hoje está sendo usado pra rotular muitas criticas pertinentes, tem que peneirar a critica politica pertinente do inventado, então devagar.

Anônimo disse...

Sempre os mesmos, chega a ser desgastante para quen é alfabetizado.

Anônimo disse...

Como se precisassem inventar coisas.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Não vejo motivo para criar fake news sobre fortunati, só mostar o que ele fez ou melhor o que não fez , quando foi prefeito , tem um grande rool de notícias para que comprovam a incapacidade deste gestor, Porto Alegre não merece esta dupla Fortunati e Melo.

Marat da Silva disse...

Fake News de Fortunati é coisa normal, ele adora às vitrines, mas o auge das Fake dele, foi no dia que ele levou uma galinha para uma esquina, não foi prá macumba, mas sim para posar em uma foto, de salvador de galinhas. Mais ridículo que isso duvido.

José Corrêa disse...

O Forunffatti é fake!!!

Anônimo disse...

FORTUNATI NÃO CRIOU DIFICULDADES PARA O POVO QUANDO OBRIGOU A PAGAR VERIFICAÇÃO DE EDIFICIOS POR ENGENHEIROS,VISITAÇÃO DE ENGENHEIROS EM PREDIOS SEM NENHUM PROBLEMA?

CONDOMINIOS NÃO TIVERAM DESPEZAS PELA ESTRANHA OBRIGATORIEDADE?

VAMOS FRITAR ESTE EX PETISTA INVENTOR DE DIFICULDADES E DESPESAS PARA O POVO..

TIVE QUE VIAJAR,DESPEZAS, E ACOMPANHAR ENGENHEIRO EM VISTORIA NOSSO PREDIO SEM HENHUMA TRINCA.BOTAR DINHEIRO FORA SABE LÁ A MARACUTAIA POR TRAS DISSO.

INFERNO PARA ESTE DIFICULTADOR,CRIADOR DE COMPLICAÇÕES.TOMARA PERCA!

Sargento Stédile disse...

Fortunati é um incompetente, dorminhoco, e se apresenta de novo para enganar trouxas.

Anônimo disse...

Com certeza é esta esquerda hipócrita que está fazendo isso.Eles sempre jogam sujo.Não valem o que comem.

Anônimo disse...

ESSE COMUNA GAGÁ, PRECISA IR PARA UM LAR DA QUARTA IDADE E TRATAR SEUS DENTES QUE PARECEM DE CAVALO VELHO!

SUA FALA MANSA, DECRÉPITA, NÃO CONVENCE NEM A VÓ DELE!

Anônimo disse...

Fui no perfil dele no facebook, e perguntei das obras da copa: Me bloqueou!!!

Anônimo disse...

As Obras da Copa falam por si. Gestão Incompetente sem assumir responsabilidades.

Anônimo disse...

Gestão Incompetente. Município de POA falida, suja, mal administrada. Ainda pensa em dar continuidade? Fortunati deveria ter consciência do mal que causou ao povo. Não voto em político incompetente.

Anônimo disse...

Vítima foi o povo com sua péssima gestão da coisa pública. As obras da Copa falam por si. Fortunati esquece que o povo acordou desse pesadelo de promessas não cumpridas.

Anônimo disse...

Assume Fortunati que sua gestão foi péssima. Fala na tua Campanha sobre as Obras inconclusas da Copa. Não é Fake News, é a verdade que brota do coração de um povo enganado. Obras da Copa paralisadas e sem cobrança de responsabilidades. Agora é a vez do povo cobrar responsabilidade já que a Justiça não faz.

Anônimo disse...

Fortunati é o próprio Fake News. E tenta fazer o eleitor de trouxa. Meu voto não leva. Chega de incompetentes administrando a Administração Pública.

Anônimo disse...

Chegou a hora do eleitor julgar esses enganadores do povo. Já que a Justiça não o fez.

Anônimo disse...


Depois do Marchezan, Fortunati subiu no conceito.

Fez uma administração mediana e democrática.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/