Este vídeo mostra Bolsonaro sancionando o novo Código Brasileiro do Trânsito

O presidente sancionou, ontem, o novo Código Brasileiro do Trânsito. Ele disse na live a seguir que não era o que ele queria, mas que de qualquer forma o código é uma avanço. CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...



Não era o que ele queria, mas vamos melhorando as mentes e vai melhorando o código e muitas outras coisas que precisam melhora. Mas para isso precisamos nos desamarrar das amarras dos nazistas que interferem em tudo em nossa soberania.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Mais liberdade para motoristas infratores, quando o mundo todo pune os maus motoristas aqui fazemos o contrário . Parabéns PR .

ZAPELINO B disse...

Devias mostrar também o Bozo condecorando o "Fucks" com a medalha da Ordem do Rio Branco, nossa mais alta comenda.
Efeito da reunião que os dois tiveram ontem à tarde, à portas fechadas???
Vaidoso, como é, certamente "Fucks" se "sensibilizará" muito com essa comenda!
Porque será tudo isto???
Logo veremos, talvez ainda hoje à tarde!
"In Fucks, I d'ont trust!"

Anônimo disse...



Pessoal, precisam ver o que o Presidente Bolsonaro e o Ministro Tarcísio estão fazendo no Brasil inteiro. Eles estão inclusive, reintegrando o Amapá e Amazônia uma região que quase foi perdida pelo entreguismo do governo do FHC e Lula. Agora sim temos governo de verdade, ele e o Ministro Tarcísio estão fazendo um trabalho fantástico.
Obrigada, Presidente e Ministro Tarcísio.



Como a grande mídia não mostra, vejam o video de obras que vai melhorar a vida dos nordestinos e desenvolver aquela região. Aproveitem e vejam os outros videos também, há vários videos nesse canal mostrando obras em vários lugares do Brasil. Simplesmente fantástico.



https://www.youtube.com/watch?v=64mYImWTnhk



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/