A libertação do traficante André do Rap justifica abrir a CPI da Lava Toga

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Na "ecologia do poder" o senado é o "predador natural" contra desmandos de membros do STF. Estranhamente o STF exerce um "poder paralisante" (mandrake) sobre o Senado, "neutralizando" a capacidade e a iniciativa dos senadores.
Qual a "arma secreta" do STF para "paralisar" os senadores?

Anônimo disse...

André do Rap ofereceu 10 milhões ao delegado para não ser preso. Qual terá sido o valor pago para ser solto pelo HC????

Anônimo disse...



Não adianta o ministro reclamar porque ele agiu de má-fé. Ele não sabia que tratava de um criminoso perigoso? Claro que sabia.

Anônimo disse...

A única saída menos desastrosa para o "juiz" é imediatamente se aposentar, ou então vamos entrar com uma interdição por graves problemas psicológicos, ninguém normal faria o que ele fez.

Anônimo disse...

AÍ TEM!!!
DIA APÓS DIA, PARA O CIDADÃO QUE NÃO É IDIOTA, FICA CLARO QUE O CRIME NO BRASIL COMPENSA. QUEM TEM IDADE SABE E PODE COMPARAR. ANTES DA ERA PT (LULA E DILMA) A COISA JÁ TINHA DESANDADO DESDE 1985! MAS, COM A TOMADA DO PODER PELO PT, A COISA PIOROU! O QUE MANDA NO BRASIL É O DINHEIRO DO CRIME! ELE, O DINHEIRO DO CRIME, COMPRA TUDO E TODOS! NÃO É, ANDRÉ DO RAP!?

Anônimo disse...

Tem caroço nesse angu.

Murilo disse...

Brasília virou um balcão de negócios, será que ainda não viram ?

Anônimo disse...

Só se Alcolumbre permitir,e isso jamais acontecerá porque são todos do mesmo saco.Um tem o rabo do outro preso.E o povo que se foda pagando impostos para sustenta-los.

Anônimo disse...

Judiciário está lotado de ficha suja.

Anônimo disse...

Deveriam trocar o nome dessa ZONA para (SBN), SUPREMO BALCÃO de NEGOCIATAS !

Anônimo disse...

Supremo Tribunal de Falcatruas. Esse deveria a nova definição da sigla stf. A olhos vistos, todos acompanham estarrecidos os desmandos ali perpetrados e o senado de rabo preso e acovardado faz de conta que não é com ele. Até quando é a pergunta de um milhão.

Anônimo disse...

Só se milhares de pessoas saírem as ruas por dias consecutivos para protestar até eles tomarem vergonha na cara e caírem fora!!

Garivaldino Ferraz disse...


CPI não resolve nada!! NUNCA na história do Brasil alguma CPI teve resultado concreto, resolvendo alguma das situações investigadas. Nossos políticos não investigam coisa alguma porque não tem idoneidade para isso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/