Datena sofre infarto, é operado e ficará no hospital até quinta-feira

O comunicador José Luiz Datena sofreu infarto, ontem, e foi internado às pressas, sofrendo delicada cirurgia para desobstrução de uma das artérias.

Ele ficará hospitilizado durante toda a semana no Sírio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Datena andava muito nervoso ultimamente,é nisso que dá

Anônimo disse...

AÍ TEM O DEDO DO DESGOVERNADOR JOÃO DÓRIA: LIGOU PARA O PROGRAMA NA SEMANA PASSADA E FICOU BATENDO BOCA COM O "POBRE" DATENA AO VIVO... QUE O APRESENTADOR DATENA SE RECUPERE O MAIS BREVE POSSÍVEL!

Anônimo disse...

não vai fazer falta...

Anônimo disse...

O cara é milionário ganhando em um único mês o que a grande maioria dos trabalhadores normais não ganharão a vida toda e, em vez de levar uma vida pacata e tranquila, fica se estressando em rede nacional!!! Eis o resultado...

Eduardo disse...

Também seu programa é somente sangue e morte: contagem de feminicídios, covid19, e todo pior tipo de aberrações possíveis para denegrir a nossa sociedade e nossos valores. Um dia a conta ia chegar, que sirva de aviso aos jornalistas lunáticos e lacradores de plantão.

Anônimo disse...

Sou Bolsonarista e não concordo com certas opiniões dele quando discorda do Presidente, porém gosto dele como ser humano e torço p/sua recuperação o mais rápido possível. Força Datena rezando por voce.

Anônimo disse...

Datena deveria tirar uns 180 meses de licença.Homem insuportável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/