Aumenta aprovação ao governo Bolsonaro, aponta pesquisa CNT/MDA

Nova pesquisa nacional CNT/MDA divulgada na tarde desta segunda-feira  sobre aprovação ao governo Bolsonaro e outros temas, realizada entre 21 e 24 de outubro, aponta melhora na avaliação positiva ao atual governo federal, de 32% em maio para 41%. E queda na avaliação negativa, de 43% para 27%. Confira ao fim da matéria a íntegra da pesquisa ou no site da CNT.

41,4% disseram que já perceberam melhorias no governo de Jair Bolsonaro em relação aos governos anteriores. Para 30,4%, continua de forma semelhante aos governos anteriores e 26,2% percebem pioras em relação aos governos anteriores

Em relação à gestão de Bolsonaro durante a pandemia de coronavírus, 57,1% dos entrevistados aprovam a atuação do governo federal no combate à Covid-19, enquanto 39,1% desaprovam.

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se os BolsonaristAs não quiserem tomar a vacina chinesa, fiquem com HCQ e demais placebos medievais.

Anônimo disse...

Pois é, a torcida, patuás, urucubacas, despachos em encruzilhadas dos urubus sanguinolentos Zapelino B e Joel Robinson não está resolvendo.E quando estas mandingas não dão certo, o santo vira contra os feiticeiros, os castigos menores é ficar lo manco, troncho, de aspa quebrada e outros males.

Anônimo disse...


E ESSE CNT É DE UM CORRUPTO EX-POLÍTICO DO PSDB/ PMDB, ALUISIO ANDRADE SE NÃO ME ENGANO, QUE É DO SISTEMA, OU SEJA, A FAKE PESQUISA É PARA BATER NO MITO.

Anônimo disse...

ainda tem muitos comunistas e funcionários que não sabem ainda o que é comunismo.

Anônimo disse...

Bolsonaro será reeleito no primeiro turno em 2022 com 60% dos votos!

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=V03oIRadWgs olha o que o PSOL quer fazer.

Anônimo disse...

Para o bem ou para o mal...
Desconfio de toda e qualquer pesquisa.

Anônimo disse...

Jair imbatível para 2022!

Anônimo disse...


O PeTrolão e seus puxadinhos, o "ele não", o Botafogo, o Judas biografado, o fica em casa até sua respiração ficar ruim e aquela emissora, devem tá estressados com esses números. Quem sabe uma sopa de morcego até a chegada da vachina do João Agripino não acalma.

Anônimo disse...

Imaginem como estaríamos se a quadrilha do PT ainda estivesse no puder?
Deus é Brasileiro! Deu de presente o Bolsonaro pra capitanear o Barco Brasil nesta tempestade!

Luiz disse...

Espero que a Mídia e a Oposição continuem o bom trabalho...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/