Vírus chinês matou, hoje, o general Carlos Sydrião Ferreira, chefe do Centro de Inteligência do Exército

O general do Exército Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira faleceu, na manhã desta terça-feira (8/9), em decorrência do novo coronavírus. Ele comandava o Centro de Inteligência do Exército (CIE). O militar estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Sydrião, nascido em 29 de abril de 1967, era considerado pelos colegas um profissional de alta capacidade. A morte do general causou comoção na corporação. (...)

Sydrião fez parte da comitiva brasileira chefiada pelo ex-presidente Michel Temer (MDB-SP) que foi a Beirute em agosto. A equipe composta por 13 integrantes levou alimentos, medicamentos e insumos básicos de saúde ao país do Oriente Médio em decorrência da grande explosão ocorrida na capital libanesa e que deixou mais de 160 mortos e mais de 4 mil feridos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Novo! Deus conforte a familia dele e de todas que perderam seus entes queridos. Que sejam bem acolhidos no mundo espiritual.

Anônimo disse...

Segundo Bolsonaro, faleceu um "bundao".

Anônimo disse...

Desejamos que chegue aos familiares do Gal.Sydrião,nosso sentimento do mais profundo pesar pelo trágico passamento do General.

Anônimo disse...

Em primeiro, meus sentimentos aos amigos e familiares. Mas não posso deixar de perguntar: a cloroquina, remedio infalível do Bozo, não surtiu efeito? Ou o general é da mesma fibra dos jornalistas que Bozo chamou de bundoes? Mais uma vez, meus sentimentos a familia de mais um brasileiro que perdemos nessa pandemia.

Anônimo disse...

Não obedeceu o presidente e não tomou cloroquina!

ZAPELINO B disse...

Só pode ter pego o covid-19 do Vampirão, neste passeio ao Líbano!!!

Anônimo disse...

GENERAL!!!!

NÃO TOMOU CLOROQUINA E TOMOU "CHOQUE"

ORA TEM GENTE FALANDO POR BOLSONARO,SÓ PODE SER PETISTA ENRUSTIDO.

TENHA PACIÊNCIA, TEM ANONIMO QUERENDO QUE:

"CHEGUE AOS FAMILIARES AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS..."

"NOSSAS" DE QUEM CARA PÁLIDA? DE UM ANONIMO? KKKKKKKK NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA.

Anônimo disse...

General Sydrião era GENERAL DE BRIGADA, NÃO DE EXÉRCITO.

Anônimo disse...

Não tinha 60 anos.
Nem era do grupo de risco.
China assassina!

ARS disse...

Centro de inteligência do exército??? Existe isso?!?

Luiz disse...

Parece que a Cloroquina só funciona com a família do presidente

Anônimo disse...

Mas o general não tinha histórico de atleta que nem o capitão???

Emmanuel disse...

Coisa esquisita ...tem que investigar esse negócio.

Anônimo disse...

O remédio não é infalível, não faz milagre. O problema é que não tem nenhum outro. Mas você está careca de saber disso, né? Só quer encher o saco mesmo. Quem sabe até já tomou...

Anônimo disse...

Certamente, não quis tomar Cloroquina ! Uma questão de princípios, então ? Quais ?

ZAPELINO B disse...

Esse aí não era como o BOZO, por isso morreu: não tinha sido atleta há quarenta anos atrás e tampouco tinha nadado no esgoto!!! O Bozo é o BOZO, não pega nada! Só o dinheiro do Queiroz e da MILÍCIA de Rio das Pedras.

Ernesto disse...

O General Sydriao Ferreira tinha somente 53 anos de idade. Sua morte incorpora-se aos mais de 127.000 óbitos de brasileiros pela Covid-19!! RIP.

Anônimo disse...

A falta de dignidade de Bolsonaro ao se calar diante da morte de um general por covid:

Jose Cassio - 8 sete 2020 - DCM

Nesta terça, 8, o Exército brasileiro perdeu o general Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira.

Ele morreu no período da manhã em decorrência do coronavírus. Estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Sydrião comandava o Centro de Inteligência do Exército (CIE). A morte prematura aos 53 anos causou comoção na corporação.

“Os integrantes do Batalhão Brasília prestam sua continência ao General Sydrião e se solidarizam com os amigos e familiares deste oficial”, disse o Exército em nota no seu portal.

Nenhuma menção à causa da doença.

Na mesma linha, Bolsonaro passou o dia em silêncio sem fazer nenhum comentário sobre a morte do militar, seja em reuniões públicas, entrevistas ou nas suas redes sociais.

Para não despertar a atenção para o problema da pandemia, que ele nega todos os dias, o presidente foi incapaz de mostrar solidariedade com a dor da família.

Anônimo disse...

vai ver que foi na conversa do "tratamento a la bozo" e o receitador está quieto com a merda que espalhou e para evitar perguntas achou melhor meter o rabo entre as pernas e ficar calado...

Anônimo disse...











VÍRUS CHINÊS????

VÍRUS TEM PASSAPORTE???

SE SIM, QUE MUDEMOS A GRIPE ESPANHOLA, QUE ASSOLOU O MUNDO, PARA GRIPE ESTADUNIDENSE OU NORTE-AMERICANA OU SIMPLESMENTE AMERICANA...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...









Fredoliveira disse...

Deus conforte a familia

Júlio Neves disse...

Desculpo sua estupidez. Nem aspirina faz efeito em 100 %. Mas depois de comer sua alfafa talvez vc pense.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Infelizmente esta doença não é uma gripizinha, e perdemos mais uma vida, importante para seus amigos , familiares e colegas. Esta doença não tem remédio , não existe tratamento precose, e a prevenção e afastamento social são as nossas formas de manter-se seguro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/