MP faz busca e apreensão na casa do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Paes é favorito nas eleições do Rio.

O Ministério Público (RJ) realiza uma busca do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na manhã desta terça-feira após denúncia acatada pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau.

O ex-prefeito do Rio foi denunciado junto com outras quatro pessoas por corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A denúncia foi feita pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc).

Eduardo Paes foi oficializado como candidato à prefeitura do Rio de Janeiro na semana passada pelo partido Democratas.

14 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Já era tempo , pois este senhor tem muito que explicar , pois esteve envolvido em uma série de irregularidades , princpalmente durante olimpiadas. E pior a população do Rio tende a votar novamente nele.

Anônimo disse...

O povo carioca vota mal mesmo. Como pode ser tão alienado. Pior que eles só os Portoalegrenses. Os lá de cima gostam de corruptos, os daqui amam comunistas.

Anônimo disse...



Isso que não entendemos. O político está envolvido em esquema de corrupção e ainda vai sair de candidato. O resultado do nível de corrupção que o Brasil vive é por causa da falta de ética dos partidos que não pune seus integrantes quando envolvido em corrupção. Pelo contrário, os integrantes do partido apoia e blinda. Se não for feito uma reforma exigindo ética na política isso não vai mudar. Quando que os políticos vão acordar e enxergar que os nazistas querem é desmoralizar o Brasil perante o mundo, ou ainda não enxergam que eles trabalham com os métodos nazistas da desmoralização, esculhambação?

Anônimo disse...

Rio. A cidade maravilhosa. Os cariocas se gabam. Se acham. Mas são todos retardados. Só votam em ladrão. Sai um entra outro. Inacreditável. A cidade maravilhosa dos ladrões políticos. Chega a ser hilário. Uma piada.

Anônimo disse...

HELL de Janeiro!

Anônimo disse...

Porra, mais este DEM é um NINHO DE COBRAS, dois exemplos destas serpentes são o Nhonho e o Alcolumbre, que querem destruir Bolsonaro e o Brasil! Este DEM tem que ser BANIDO pelo eleitorado!
FORA EDUARDO PAES, FORA NHONHO, FORA ALCOLUMBRE, suas cobras endemoniadas, vão a P.Q.P junto com os demônios do STF:!!!

Dra.Janja Tiburi disse...

Baita tramposo, joga no time do pudim de pinga.

Iara Mãe D'água disse...

Que sina de um povo adorar bandido!!!!

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE. O CARA É DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO, INVESTIGADO, TODO ENROLADO POR LADROAGEM COMETIDA CONTRA O ERÁRIO E É FAVORITO PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO. SÓ NO BRASIL MESMO.....

Anônimo disse...

Assim é a vida. A familia rachadinha e dona Micheque também tem apoio de muita gente, que só critica corrupto de outro partido ou de outra facção, como queiram. Quem tem bandido de estimação não tem moral pra criticar os outros. Ou também vão dizer que meu corrupto rouba menos que os outros?

elias disse...

Método paulo freire executado com sucesso. O povo não entende um texto de 10 palavras. Troco só com maquininha, pois é proibido aprender a tabuada.

Anônimo disse...

Os cariocas já estão acostumados com bandidos, afinal, o RJ é a central de facções no Brasil, portanto, Paes está liderando não é novidade. O RJ merece todo a situação que vive, pois são escolhas voluntárias de cada cidadão.

Adroaldo disse...

Para ser candidato no Rio, o indivíduo deve ter ficha corrida.

Anônimo disse...

14:20 - O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/