Multi Acquazero (limpeza automotiva) abre no Bourbon Wallig, Porto Alegre

O Bourbon Wallig, Porto Alegre, abriu a Acquazero, rede de limpeza ecológica e estética automotiva com mais de 300 unidades distribuídas no Brasil, além de operações nos EUA. Esta é a segunda operação da marca em um shopping administrado pela AIRAZ, após a estreia da Acquazero na rede Bourbon Shopping com a abertura de uma unidade no Bourbon São Paulo.

Criada em 2009, a marca oferece um portfólio com mais de quinze serviços, tendo como carro-chefe a limpeza ecológica de automóveis que utiliza apenas 300ml d’água no serviço, enquanto um lava-jato comum gasta em média 300 litros.

Um dos serviços que mais chama a atenção é a higienização de veículos através da oxi-sanitização, técnica que atua no combate a fungos, ácaros, bactérias e vírus, e é eficaz na inativação de 99,9% dos vírus, incluindo o SARS-CoV-2 (COVID-19). A oxi-sanitização utiliza a ação do ozônio

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Um dos serviços que mais chama a atenção é a higienização de veículos através da oxi-sanitização, técnica que atua no combate a fungos, ácaros, bactérias e vírus, e é eficaz na inativação de 99,9% dos vírus, incluindo o SARS-CoV-2 (COVID-19). A oxi-sanitização utiliza a ação do ozônio.

O interessante é que geradores de ozônio não saem tão caro e poderiam ser utilizados em salas de aula nos horários ociosos para promover desinfecção.
Mas como é algo que tem um custo mínimo, assim como a hidroxicloroquina, então não há intere$$e.

Unknown disse...

Valor polinemto onix

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/