União Européia sofre segunda onda de vírus chinês, dizem universidades da Espanha

União Européia sofre segunda onda de vírus chinês, dizem universidades da Espanha
A Espanha sofre "uma segunda onda" da epidemia covid-19, que pode atingir o resto da Europa nos próximos dias, alerta estudo de hospital e universidade do Região espanhola da Catalunha (nordeste).

O Hospital Universitário Germas Trias i Pujol (Can Ruti), em Badalona (Barcelona), e a Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) já enviaram o relatório à Comissão Europeia, datado de 2 de setembro e conhecido este domingo.

(...)

Os pesquisadores se perguntam por que a Espanha lidera o número de casos na segunda onda, um país com altas temperaturas no verão, quando se ganha mais vida ao ar livre, já que a taxa de contágio é 20 vezes menor neste caso do que nos espaços. fechadas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

23 comentários:

Unknown disse...

Mas se aqui acabou em junho, como é que pode voltar lá que começou antes???

Osmar Terra 13 semanas Plana

Renato disse...

Eles não vão sossegar enquanto não derrubarem Trump,Bolsonaro ou qualquer governante de pais importante que não entre na agenda globalista. Não sabemos ainda o que será o grande reset do Forum Economico que esta sendo preparado e vai acontecer no ano que vem e querem empurrar as vacinas com ou sem chip,portanto o terrorismo prossegue.

Anônimo disse...

Os pesquisadores se perguntam por que a Espanha lidera o número de casos na segunda onda, um país com altas temperaturas no verão, quando se ganha mais vida ao ar livre, já que a taxa de contágio é 20 vezes menor neste caso do que nos espaços

se perguntam porque basicamente tudo o que foi afirmado em relação ao modo de contario desse virux xineix foi achômetro, chute...

as idas e vindas da OéMêéSSe sao a prova disso...

estao todos perdidos...

e é preciso manter o povaréu sob o relho do virux xineix, por isso se sairam com essa de "segunda onda"...

definitivamente alguem nao quer que as coisas voltem a ser como eram...

Anônimo disse...

Neste exato momento são 17:30 quase em Madrid. Faz 33 graus. Como pode existir uma segunda onda se, como dizem, o vírus não sobrevive em temperatura alta, quando deu quase 40 graus? Não acredito muito nessa notícia, não! Pode muito bem ter algo por trás disso.

Anônimo disse...

Já foi alertado que a 2a onda viria antes da eleição americana. Para lembrar, 85% dos testes são falso-positivos. Olhem a informação abaixo, site do banco mundial. E há quem acredite que há pandemia (a propósito, caro editor, H1N1 mata 0,5% dos q desenvolvem a doença; covid-19 mata 0,3%).

Banco Mundial e o fornecimento de kits de teste covid-19 EM 2018. Lembrando que a peste chinesa é de 2019.

Fonte: site do banco mundial

https://wits.worldbank.org/trade/comtrade/en/country/ALL/year/2018/tradeflow/Exports/partner/WLD/nomen/h5/product/300215

Anônimo disse...

Lockdown funcionou muito bem pelo visto, kkk enquanto isso a Suécia está normal, pessoas livres sem máscara sem nada.

Anônimo disse...

É isso aí.

Anônimo disse...


Ou seja : em 2021 fique em casa também !


👹🔥⚰️🦠

Dino disse...

Segunda onda nada. É o pessoal que estava em quarentena....Isso comprova a inutilidade dela....

Anônimo disse...

Destruíram a economia e não resolveram nada. Ninguém vai ficar em casa a vida toda. Tem que trabalhar e tocar a vida. É delirante tentar deixar as pessoas dentro de casa sem trabalho e passando necessidades. E o vírus veio para ficar. Na hora que botar o pé na rua estará te esperando na volta da esquina. Isso é uma realidade. E, o pior, enquanto o governo tenta conter a "gripe", outras enfermidades como o câncer vão avançando. Só que você nunca isso será publicado como manchete de journal. Eu mesmo fiz uma colonoscopia em fevereiro, já com atraso, antes de parar tudo. Tiraram dois pólipos feios. Se tivesse que esperar mais um ano, estaria com um belo câncer de intestino. Outras pessoas não terão essa sorte.

Anônimo disse...

O mais importante é saber se os que já tiveram estão voltando a ter

Anônimo disse...

É porque não usaram Cloroquina. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo visto vamos ter várias ondas de virus, pelo menos até o Trump ser reeleito.

Anônimo disse...

Logico. Eles recusam crolouquinha e ozonio na bunda.

Anônimo disse...

Não é isso. Apenas se borram de medo que Trump se reeleja.

Anônimo disse...

E tem... tem uma eleição nos Estados Unidos em novembro.

Anônimo disse...

No Brasil e nos EUA não haverá 2 onda. Apenas uma onda bem looooonga. Até surgir a vacina, ou a imunizacao coletiva do gado bolsominion.

Anônimo disse...

Eu li uma matéria do pai da cloroquina, Didier Raoul, mestre do Bolsonaro, dizendo que na França aumentaram os contágios mas diminuíram as internações. Didier acha que o virus sofreu mutação, ficando menos letal mas mais contagioso.

Emmanuel disse...

Só baboseiras .... Lockdown para todo mundo e ainda perguntam o que está dando errado! Os políticos mentem ...quando é que ia ibéricos vão perceber??

Anônimo disse...

"É porque não usaram Cloroquina. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Boicotaram a cloroquina, idiota, aqui, na Europa, nos estados Unidos. Kkkkkkkk!!!
Quando você pegar o Covid, recuse. Vai ficar menos tempo no hospital!

José Corrêa disse...

Então o tal vírus chinês estava em casa esperando um chance para se disseminar!!!

Ou seja, lockdown NÃO FUNCIONA!!!

A China e a OMS mentem!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 12:01 continua digitando debaixo da cama!!!


Só sai para tomar ozônio em Itajaí!!!

Fredoliveira disse...

Primeiro está provado que nao adiantou nada fazer quarentena e muito m3nos lockdow; segundo, ninguém ficará mais em casa esperando ver se vai ser contagiado ou não. Terceiro, acho que essa suposta terceira onda vai ficar até as eleições americanas acabar...entenderam qyenbastou Trump crescer nas pesquisas e já se espalha o terror novamente? Por fim, foi só a turma que estava em casa sair que novos infectados apareceram . Resultado disso: Bolsonaro vai ampliar mais ainda sua popularidade e Trump vai vencer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/