35% avaliam como ótimo e bom o trabalho dos prefeitos do Sul, diz Poder360. Só 18% acham tudo ruim e péssimo.

Pesquisa PoderData mostra que 32% dos eleitores avaliam o trabalho dos prefeitos como “ótimo” ou “bom“. Outros 36% acham “regular” o trabalho dos chefes dos Executivos municipais. Há 30% que consideram a atuação deles “ruim” ou “péssima“. Só 2% não souberam responder. Considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais, os 3 grupos são praticamente equivalentes.

A região Sul é a que tem menor rejeição aos seus governos municipais. Veja os números:

Ótimo e bom, 35%
Regular, 45%
Ruim e péssimo, 18%.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é realizada em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes.

Entre as 5 regiões do país, o Nordeste é aquela que mais aprova seus prefeitos: 39% dos nordestinos dizem achar o trabalho dos chefes municipais “ótimo” ou “bom“. Já o Centro-Oeste é a região com menor aprovação dos chefes municipais: 20%.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se os daqui sao bons imagina os ruins? povo se contenta com muito pouco desses canalhas ditadores.

Anônimo disse...

https://lemmertz-dirceu-airton.blogspot.com/2020/09/bndes-contratos-de-financiamento.html

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, esta pesquisa contraria o conceito do Presdiente da Republica que não perde a oportunidade de criticar os prefeitos e governadores. A população não pensa da mesma forma. o Presidente continua embreagado pelo efeito do auxilio emergencial que poderá garantir sua reeleição. Mas tem tempo até lá e este auxilio termina em dezembro.

Anônimo disse...

Quem é que pagou esta pesquisa???? Se não foi o EIXO DO MAL, foi um amigo intimo dele, como um china boy altamente bem remunerado para prestar contas sobre a sua missão cumprida aos patrões chineses, pois com 35% de ótimo ou bom e 45% de regular totalizam 80% de situação regular a boa ou ótima! Ou seja, esta pesquisa é uma mensagem dos "pesquisadores" de que está tudo tranquilo, está tudo dominado, que o campinho está preparado, que a liquidação do Brasil pode começar, que podem começar as compras a preço de banana??????

Anônimo disse...

O burgomestre de Porto Alegre é uma nulidade!

Anônimo disse...

Estranha está pesquisa, os prefeitos de Porto Alegre e Pelotas devem estar muito abaixo da média então

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/