Lava Jato, Curitiba, denuncia outra roubalheira dos governos do PT na Petrobrás

A Gazeta do Povo, Curitiba, informa hoje que os procuradores que integram a Operação Lava Jato apresentaram denúncia junto a 13ª Vara de Curitiba contra o ex-empresário Mariano Marcondes Ferraz e o ex-funcionário da logística da Petrobras Ademir de Jesus Magalhães pelo crime de corrupção. 

Segundo o MPF, de 2006 a 2015, época em que era representante da empresa Decal do Brasil, do grupo espanhol Decal, Marcondes pagou mais de R$ 1,4 milhão a Ademir Magalhães. Os procuradores dizem que o ex-funcionário da Petrobras favoreceu a empresa no fechamento de 2 contratos e de 2 aditivos com a Petrobras, em valores de mais de R$ 422,9 milhões.

A acusação ainda destaca que o suposto acordo entre Ferraz e Magalhães ocorreu no contexto em que o empresário desejava celebrar contrato de longo prazo com a Petrobras para armazenagem de álcool de usinas da região Nordeste.

CLIQUE AQUI para ler a denúncia completa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o PT e o lula nas fotos com as mãos sujas falavam: O Petróleo é nosso.Não era dos brasileiros,principalmente dos retardados ignorantes que insistem nesta esquerda corrupta pilantra.O petróleo era do PT,do lula,da Dilma.Era deles.Tiraram nosso dinheiro para benefício próprio.Eu digo e repito até o fim da vida.Esta quadrilha do PT já deveria ter sido sentenciada a morte.Pena capital.

Unknown disse...

Que lixo de empresa, só roubalheira.

Anônimo disse...



É inacreditável o tanto de corrupção que existe no Brasil,, é de cair o queixo.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca. PQP, quando vai parar isso no Brasil? Será que é necessário criar pena de Vida ou Prisão Perpétua? Chamo de pena de vida quando vc elimina um camarada que com sua corrupção leva N pessoas a morrerem por inanição, sem cuidados médicos ou por outros motivos que dependam de alguma ajuda social do Governo.

Anônimo disse...

Governo do PT.
O cara puxa uma pena... e vem logo uma galinha... se puxar a galinha, desaba o galinheiro todo.
E ainda existem petistas...
Well... tem gente que acredita em Papai Noel, em fadinha, em ET...
Eu só acredito em anãozinho de jardim.

Anônimo disse...

Só sobra pro PT ?
Mas nos governos do PT o Ministério de Minas e Energia sempre foi comandado pelo MDB...
O PP e o PTB tinham diretores na Petrobras e cargos importantes nesse setor.
Porque que na imprensa só se refere ao PT ?
O povo não é mais novo...
A Cesar o que é de Cesar...

Anônimo disse...

Esses caras são do PT...??? grande novidade estão contando. Basta ser do partido para serem declarados honestos.

Anônimo disse...

Hey Micheque
Conta aqui pra nós
O dinheiro na sua conta é do Queirós?
Se gritar pega ladrão... Que pais de m. So elegemos LADRÃO. De esquerda, de direita. A ladroagem é a mesma. Esperem a conta do Bozo quando sair do governo, o valor das rachadinhas quanto será.

José Corrêa disse...

Hei #gaadoPTba das 14:29!!!

Quem tem de dizer alguma coisa é o MP!!!

De qual Queiroz você está fallando???

Do Queiroz do PT de Brasília???

Ou do Queiroz milliciano assessor do PT em Nova Iguaçu, RJ???

PTba adora passar vergonha no débito e no crédito!!!

Anônimo disse...

Não sejam maldosos. a PTebrás é PATRIMÔNIO DO POVO. A alguém afirma que é patrimônio dos políticos corruPTos e dos funcionários MAS não do povo - concordo.

Anônimo disse...

Está te apegando em moedas ? Vamos falar de bilhões de reais roubados por vários partidos políticos, mas o chefe da quadrilha era do PT !

Anônimo disse...

Impressionante como tem Ys que ainda acreditam que o filho do Lula é dono da Friboi, a filha da Dilma é dona da Havan, e é claro, acreditam também em mamadeira de piroca. O exército industrial de reserva a serviço da escravidão, mas eles juram que são Alphas e a meritocracia os transformaram em empreendedores.






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/