A comunista Manuela D'Ávila "compartilhou visão do mundo" com o hacker que roubou dados dos celulares de Moro e Dallagnol

Com o avanço das conversas, o hacker passa a compartilhar com Manuela sua "visão de mundo"

Um dos episódios mais controvertidos do escabroso caso de invasão e vazamento de mensagens dos celulares do juiz Sérgio Moro e do procurador federal Deltan Dallagnol, foi esclarecido pela Polícia Federal (PF) ao apontar que o contato do hacker Walter Delgatti Neto, preso em julho deste ano, com a ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) durou nove dias. O inquérito indica que os dois conversaram, via aplicativo de mensagens, entre os dias 12 e 20 de maio deste ano.

Ao inquérito da Operação Spoofing - que investiga a invasão de celulares de autoridades do País - foram incluídas 38 reproduções de tela de celular de conversas. A organização das mensagens foi feita pela própria defesa de Manuela. "Quero Justiça, não quero dinheiro", diz o hacker em uma das conversas com a ex-deputada, acrescentando ter "oito teras (bytes) de coisa errada". Em outro trecho, Manuela afirma que o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, era a "melhor pessoa" para receber o conteúdo hackeado.Delgatti Neto, por sua vez, diz que não havia pensado no nome do jornalista antes, mas depois afirmou que a indicação foi a "melhor saída". "Era tudo o que eu precisava. Mas acredito que não caiu sua ficha (de Greenwald) ainda", avaliou. Manuela, por sua vez, discorda: "Caiu, sim. Por isso pensei no jornalista mais capaz e com credibilidade mundial".

Manuela, que foi candidata a vice-presidente no ano passado, afirma que não conhecia a identidade do hacker. 

CLIQUE AQUI para saber o que a comunista disse na PF sobre as relações que teve com o bandido.

30 comentários:

Anônimo disse...



Não conhecia a identidade do hacker, mas conversou com ele?

Anônimo disse...

#ELA NÃO...!!!

Ultra 8 disse...

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse video bacana traduzido para o inglês mostrando o roubo dos governos Comunistas PT e et caterva.




Assistam e compartilhem, vamos desmascarar os mentirosos.



https://www.youtube.com/watch?v=fNhvagpXmM4

Anônimo disse...

Ora, Bia Kisuco tripudiar do Moro merece aplauso do bolsonarismo. Mas quando é Manu a amiga dos hackers aí a turma se irrita. Ou seja; dependendo de quem for o ofensor, vocês comemoram ou condenam. É isso?

Anônimo disse...

#ElaNão Fora comunista do atraso.

Anônimo disse...

Esta mulher não merece atenção. Esquerdalha nojenta e hipócrita. Esta esquerda do Brasil é uma doença.

José Corrêa disse...

MauNuella NÃO!!!

Anônimo disse...

MANU "ELA NUNCA" É AMIGA DE BANDIDO. BIA KICIS ZOMBOU DO MENTIMORO E DO MERDETTA PICARETA. E FEZ MUITO BEM. ESSES DOIS NÃO VALEM UM VINTÉM.

Anônimo disse...

Dado seu histórico nos EUA, especialista em escutas e chantagem, Verdevaldo deve ter todo o STF e muitos políticos 'importantes' na mão. Não há outra explicação para sua impunidade e imviolabilidade.

Anônimo disse...

O editor não precisa usar o Inquérito da PF para chegar a essa conclusão. Basta ler as "entrevistas" da Manuela que ela diz a mesma coisa.

Anônimo disse...

Grande descoberta do editor, "por vias tortas". A Manuela concedeu entrevistas e entregou o celular "voluntariamente" para a PF "periciar" e tudo que ela disse nas entrevistas foram "corroboradas" no Inquerito da PF.

Já o ex juiz moro e o Procurador Deltan se "negaram" a entregar os celulares "funcionais" para a PF periciar e confrontar se o que foi hackeado era verdadeiro ou falso.

Anônimo disse...

Manuela d'Ávila diz que foi procurada por suposto hacker e que passou contato de Glenn Greenwald:

Atualizada em 26/07/2019 - GZH

A ex-deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB-RS) afirmou nesta sexta-feira (26), por meio de nota divulgada em rede social, que passou o contato do jornalista Glenn Greenwald a um suposto hacker em maio deste ano. A declaração foi dada após a divulgação do depoimento de Walter Delgatti Neto, o Vermelho, preso como o principal suspeito de hackear celulares de autoridades.

Delgatti disse à Polícia Federal (PF) que teve acesso ao telefone do jornalista, editor do site The Intercept Brasil, por meio da ex-deputada, cujo contato ele conseguiu após acessar outros celulares. Delgatti afirmou que, depois desse contato com Manuela, recebeu mensagem do jornalista do Intercept. O suspeito também disse ainda que não recebeu dinheiro para entregar o conteúdo a Glenn. As informações são da TV Globo News, que teve acesso ao depoimento, mantido em sigilo pela PF.....

Anônimo disse...

Manuela D'Ávila depõe e entrega celular para a perícia da PF no caso do hacker:

29/08/2019 - Estado de Minas

A ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) prestou depoimento e entregou seu celular ontem para a perícia da Polícia Federal no inquérito sobre o hacker Walter Delgatti Neto. A ex-candidata a vice-presidente anunciou a ação em sua conta no Facebook, nessa quinta feira (29).

Na postagem, Manuela afirma que já havia entregado os prints de todas as convesas que teve com Walter. Ela também questionou "por que ninguém mais entregou o celular?", em referência às autoridades que tiveram as contas do aplicativo Telegram invadidas. ....

Anônimo disse...

Eu sou do Centro-Oeste do Brasil e sempre ouvia que os gaúchos eram politizados etc e tal, mas elegeram por várias vezes petistas para comandá-los e a destruição foi total e, agora Manuela, comunista, lidera novamente as eleições, onde está o politizado que não consigo enxergar?

Anônimo disse...

Dallagnol e procuradores da Lava-Jato não entregaram celulares para PF
A Lava-Jato, suposto alvo de ataque hacker, ainda não entregou celulares para perícia da PF...

3 JUL 2019 - Terra

A Polícia Federal investiga há mais de três semanas um suposto ataque hacker aos celulares de procuradores da força-tarefa Lava-Jato. Segundo coluna de O Globo, os procuradores da PGR, com Deltan Dallagnol à frente, ainda não entregaram os próprios celulares para perícia da PF. ....

Anônimo disse...

.

Vaza Jato: Nenhum dos procuradores entregou o celular para ...revistaforum.com.br › politica › vaza-jato-nenhum-dos-procuradores-...
Vaza Jato: Nenhum dos procuradores entregou o celular para a perícia da ... Sérgio Moro, não houve iniciativa por parte de nenhum dos procuradores de ...

Joel Robinson disse...

Todos uma cambada de aproveitadores.

Anônimo disse...

Como o inquérito no STF poupou o celular de Moro:

5.fev.2020 - UOL

RESUMO DA NOTÍCIA Investigadores ouvidos pela coluna dizem que é incomum uma pessoa sob investigação indicar quais mensagens devem ser copiadas pela Polícia Federal Cópia seletiva tem sido feita quando o depoente é testemunha ou colaborador, o que não é o caso do ex-ministro Procurada pela coluna, a PGR afirma que a apreensão do aparelho ainda poderá ser solicitada ao STF Documentos que integram o inquérito aberto no STF para averigu... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2020/05/08/policia-federal-moro-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Faltou combinar com a PF e o MPF para colar a imagem da Manu com os Hackers, heim editor?

Anônimo disse...

Porque o editor não diz logo que a PF absolveu a Manuela?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Porque o editor não diz logo que a PF absolveu a Manuela?

29 de setembro de 2020 17:05
Este pessoal, como dizem na fronteira, não prega prego sem estopa, são profissionais, podem ter até assessoramento de fora do país. A China por exemplo é excelente em espionagem e sacanagens afins, ela pode orientar e instrumentalizar todo este pessoal. Como tu és "cinicuzinho", mas a internet desmascara facilmente caras hipossuficientes mentais como tu......kkk

Anônimo disse...

E? Quem acusa é que tem o ônus da prova. Vítima não tem que entregar nada para se defender. O cinismo de antilavajistas não tem igual

Anônimo disse...

Manulula .....kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=fNhvagpXmM4

Anônimo disse...

Fora comunismo do atraso..

Anônimo disse...

Uma vergonha este país. Se fosse pais sério está safada estava presa !

Mardição disse...

O contato do Hacker com Manuela não durou nove dias. O negócio dela é 69.

Anônimo disse...

#ManuElaNão!!!

Anônimo disse...

Como a esquerdalha.

O BAGUAL disse...

Essa tal de Manoela D'Avila, enquadrasse claramente no ditado: bonitinha, mas ordinária! Não vale porra nenhuma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/