Bolsa despenca para valer e já se aproxima dos 90 mil pontos

 A Bolsa continua despencando no Brasil e já se aproxima dos 90 mil pontos.

Dados do fechamento

Bolsa, -1,21%, 93.523 pontos
Dólar comercial, +0,10%, R$ 5,6414 para a venda

É isto.

4 comentários:

Anônimo disse...



Ameaçam em rede nacional dar calote e parar de pagar precatórios... queriam que a bolsa reagisse .... P O S I T I V A M E N T E ??


👌

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor porque a bolsa está com este resultado ? Porque Guedes esteve ontem no anuncio do programa renda Cidadâ pelo governo, ao lado do PR, mas é lógico que todo mercado e investidores não reconheceram no ministro a figura que prometeu implementar uma agenda de medidas liderais na economia, incluindo as privativações que não virão. Após o estrago com o anuncio, o líder fraco do governo hoje pela manhã da radio gaucha não soube justificar o projeto. Falta articulação política , o mercado já não confia mais o Guedes liberal, dolar vai subir mais ainda, governo perde confiança dos empresários que o apoíavam , amanhã será mais um dia de perdas, US$ 450 milhões já foram embora nesta semana e vem mais por aí .

ZAPELINO B disse...

Porque seria Políbio, tens idéia?
Quem falasse em Renda Brasil até 2022 foi ameaçado de levar cartão vermelho do Bozo; agora, pouco mais de uma semana depois, lá vem ele com esta "truta" de Renda Cidadã, totalmente inconstitucional e classificada por muitos economistas como Pedalada Fiscal Disfarçada, com o único objetivo de turbinar sua campanha de reeleição.
Bozo é tão burro, quanto a Dilmoca e muito mais burro que o Cachaceiro, de quem morre de inveja, que plagiou o programa do FHC dando-lhe o nome de Bolsa Família, com o qual se reelegeu a si e a Dilmoca.
Bozo quer um Bolsa Famiglia para chamar de seu, mas o que vai conseguir de fato, vai ser seu impeachment!
Sujeito de posições "firmes" esse Bozo e muita COERÊNCIA, também! Que "belo" presidente fomos arrumar!!!!

Unknown disse...

Infelizmente, o governo esta perdendo credibilidade muito rapido. Muitos desmandos e nao entrega o que prometeu. O Guedes nao tem mais a confiança inicial.Parece estar perdido em meio as dificuldades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/