Dados do ICMS revelam grande recuperação da indústria gaúcha em setembro

A secretaria gaúcha da Fazenda divulgou, nesta quinta-feira, a 25ª edição do Boletim sobre os impactos do vírus chinês nas movimentações econômicas dos contribuintes de ICMS do Rio Grande do Sul. 

Conforme a publicação, que é baseada nos dados dos documentos fiscais eletrônicos e outras informações fiscais, as vendas da indústria registraram variações positivas frente a períodos equivalentes de 2019 pela sexta quinzena consecutiva, confirmando o cenário de retomada das atividades econômicas. O Boletim com os principais indicadores econômico-fiscais do Estado está disponível no site da Secretaria da Fazenda e no Receita Dados (portal de transparência da Receita Estadual).

Conforme o levantamento, a indústria apresentou avanço de 4% entre 5 e 18 de setembro, dando sequência ao que já vinha ocorrendo nos últimos cinco períodos de análise.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

O título da matéria deveria ter sido este:
APESAR DAS MEDIDAS IRRACIONAIS DO OLÍVIO LEITE, o docinho de Pelotas, dados do ICMS revelam grande recuperação da indústria gaúcha em setembro.

Unknown disse...

Pelo visto, STF satânico, senado, governadores e prefeitos, fracassaram, não conseguiram quebrar todos e nem depor o presidente, o povo não deixou kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/