Dica de livro - "Como o coronavírus afeta a sua vida ?",Ângelho Ilha e Daison Dias

O editor está lendo.

Este livro "Como o Coronavírus Afeta a sua Vida? Neurociências, Contágio e Direito Penal", é dos gaúchos Ângelo Roberto Ilha da Silva e Daison Nelson Ferreira Dias. Ele aborda a virologia, as formas de transmissão, a epidemiologia global do SARS-CoV-2, as medidas adotadas nas respostas à pandemia e a consequente sobrecarga dos sistemas de saúde pública no mundo globalizado. Tudo isto é analisado à luz da neurociências aplicada ao estudo da pandemia global de 2020.

O texto ampara-se nas contribuições doutrinárias mais atuais da teoria do crime para enfrentar as principais questões que emergem no âmbito do Direito Penal. Trata-se de um texto de elevadas qualidade técnica e clareza linguística, sem submeter o leitor ao cientifiquês e fornecendo um rol de evidências que o habilita a tomar decisões melhor fundamentadas. Este livro é resultado do projeto de pesquisa UFRGS/CNPq (nº 36.143), intitulado Comportamento Humano e Direito Penal.

Editora: Brazil Publishing
Páginas: 236
Encadernação: Brochura
R$ 80,90 na Livraria Florence (CLIQUE AQUI para comprar e mais informações. Também pode ser comprado na Amazon).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/