No dia 16 de julho, Paulo Guedes disse que só sai à bala

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi mal interpretado. Era bala de côco a que ele se referia. Deram um saco de bala de côco pra ele, e então resolveu sair. E o último que sair, por gentileza, apague a luz, viu ?

Anônimo disse...

As 48 horas de Nathalia Queiroz:

Brasil 16.08.20 - O Antagonista

As transações bancárias de Nathalia Queiroz mostram que a personal trainer repassava a seu pai, Fabrício Queiroz, parte de seu salário na Câmara — quando constava no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro — menos de 48 horas depois de recebê-lo.

Diz a Folha:

“A dinâmica se dava quase sempre da mesma forma: Nathalia recebia o salário em sua conta no Banco do Brasil, transferia para sua conta no Itaú e, em seguida, mandava a maior parte para seu pai, no mesmo banco. De 22 repasses que fez no período, 17 seguiram o mesmo padrão.”

Segundo o Ministério Público do Rio, todo o dinheiro vivo do esquema pode ter sido usado para pagar as despesas pessoais de Flávio Bolsonaro.

Anônimo disse...

Todos os escolhidos do Bolsonaro para seus ministérios estão sendo substituídos pelo centrão. É o famoso esquema "queima e troca".

Anônimo disse...


Sabe que quem dá credibilidade no governo do Brasil é ele com suporte do empresariado. Acho que o Presidente Bolsonaro deve pensar bem o preço de se envolver com o centrão.

Anônimo disse...

Por isso ele é o ministro. Os secretários só querem aparecer, ter influência e aproveitar a bonança. Quando vem crise se mandam.

O líder só quer ir embora quando concluir todo o trabalho.

Gasparzinho disse...

Acabou o dindim KKK...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/