Dezenas de desempregados passaram a ocupar as sinaleiras das principais ruas de Porto Alegre, todos pedindo ajuda para comer ou manter mulher e filhos.
Existem casos de famílias inteiras assediando os motoristas.
Este surto de pedintes é muito recente.
São evidentes os casos de infiltrados entre os assediadores.
23 comentários:
Olha está assustador, sinaleiras onde não havia pedinte agora tem. Na nilo peçanha com a Encol todas as sinaleiras tem pedintes, pessoas desempregadas que eram auxiliadas por empresas,ganhavam quentinhas de restaurantes etc agora não tem mais. Eles tem que bater na casa do prefeito e do governador.
Nao e so em Porto Alegre. Em Sao Leopoldo nao so nas sinaleiras mas aumentou o numero de pedintes e pior,das pessoas revirando o lixo .
Tem muito vagabundo que quer so dinheiro,mas muito gente pedindo alimentos. Gente que perdeu emprego,gente que fazia biscates para sobreviver,pessoas que os prefeitos e governador encastelados nao veem.
Parabéns à China! Ela conseguiu, era exatamente essa a ideia.
Eles estão pedindo no local errado.
Devem se dirigir ao prefeito e ao governador, os responsáveis por essa tragédia humanitária.
É só pedir ajuda aos PAIS DO CORONAVIRUS, aqueles que receberam a ordem dos celerados do STF de atacá-lo, praguejaram o tratamento com a hidroxicloroquina e a única idéia concreta para combatê-lo que tiveram foi receitar "FIQUE EM CASA"! Todo o Rio Grande sabe quem são estes PAIS DO CORONAVIRUS, que são o governador EDUARDO LEITE e os prefeitos, dentre eles, MARX ZAN, a prefeita de Pelotas, o prefeito de Passo Fundo e a prefeita de Novo Hamburgo, dentre outros prefeitos.
Logo, os lugares indicados para pedir ajuda é na frente do Palácio Piratini, da Prefeitura de Porto Alegre e na frente das demais prefeituras, pois lá se encontram quem pariu o Coronavirus Mateus, e, "quem pariu Coronavirus Mateus, que embale"!!!
Desde o início sabíamos que isso iria acontecer.
Os sábios do STF, que vivem de lagosta e vinhos premiados, estão se lixando para o povo.
Guilhotina seria prêmio para essa gente, é rápida a solução.
Infiltrados e cooptados pelos de sempre (normalmente são pessoas de situação de rua, viciados, alcoolatras e até bandidos). A esquerda destruidora desagregadora e conhecida por esse tipo de tatica suja subterranea. Acampar gente claramente recrutada para esse tipo de 'serviço', homens fortes e intimidadores que marcam o local a força e abordam pessoas, preferencialmente idosos, pedindo alguma coisa. Isso não invalida o fato de que realmente existem familias passando dificuldades e que devem ser ajudadas. Sei de varios serviços socias (estatal e privado) que estão assistindo essas pessoas.
Senhor G. M. ,
concordo em parte com o que o senhor colocou, mas discordo de que os pedintes tenham que ir pedir na casa do prefeito e do governador.
Na minha opinião eles devem pedir nas casas de quem votou nesse desgoverno federal, elegendo um cara que não tem condições de administrar nem um carrinho de pipocas e está levando o país para o precipício, em todos os sentidos...
A melhor coisa que fiz nos últimos dois anos foi sair dá minha cidade natal (Poa) onde morei por 45 anos e vim residir em Xangri-lá. Meus amigos diziam, tu vai sofrer de depressão, tu estás louco e como tu consegues. Estavam todos enganados, pois aqui sou muito feliz, cidade maravilhosa, limpa e segura. As pessoas que moram aqui em sua maioria são maravilhosas, trabalham e lutam pelo crescimento do município. Qualidade de vida 10. Fica a dica.
Quem sabe PETRALHAS e PsdBOSTAS aproveitam a miseria em que colocaram o Brazil e nao dao emprego a estes coitados para COBRAR O PEDAGIO EM PORTO ALEGRE.
Este será o Legado do governo Paulo Guedes.
O número de miseráveis só irá crescer.
E o número de pessoas de classe média só irá diminuir.
E os bobos e tolos ficarão dizendo que a culpa é da Pandemia, enquanto o capitão Bolsonaro e Paulo Guedes na intimidade se matam de tanto rir.
Divulguem o endereço do prefeito e governador
Estão sempre procurando uma nova forma de desfazer o governo Bolsonaro. A turma da esquerda está mandando pessoas irem nas sinaleiras pedirem esmola pra parecer que o Brasil está afundando. Ninguém ficou sem ajuda durante a pandemia. Tem que escorraçar essa gente, integrantes do MST.
Tem que ir a Brasília e pedir para o presidente se tivesse apoiado um lockdown geral por 10 dias o vírus tinha sido extinto. Como na nova Zelândia.
Ué e o post anterior a respeito da redução da pobreza e da desigualdade social graças ao auxílio do Bolso? Era mais uma fake news???
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Será que vão colocar a culpa no PT?
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Será que vão colocar a culpa no Lula?
Deviam se dirigir a sede da RBZelotes e pedir para a turma do #fiqueemcasa. Aposto que aquele bando de esquerdistas vai cobrar do Bolsonaro solução para o problema que eles criaram.
É o homeless brazuca em situação de rua... e nos EUA estão fazendo cocô na frente de bares.
Só porque apareceram pedintes nas sinalizações eletricas semafóricas, dos cruzamentos em zonas nobres o berreiro pegou.
Sempre existiu em zonas mais humildes, inclusive no cruzamento mais movimentado da cidade, Ipiranga com Silva Só, os irmãos prateados estão a muitos anos pedindo dinheiro, na realidade é o emprego deles.
Foram alvo de reportagem da RBS, na qual um deles relatou sustentar os 6 filhos e já ter construído uma casa.
Dá uma pesquisada melhor e verás que o vírus voltou com força na Nova Zelândia. Infelizmente o vírus se propaga em casas, asilos, presídios, hospitais etc....
O senhor sabia que Bolsonaro e Trump foram os presidentes que disponibilizaram os maiores valores de auxílio emergencial aos cidadãos do MUNDO. Se não acredita, nos diga quem deu mais? Vou esperar a resposta, pois criticar sem fundamentação é muito fácil.
Sem sombra de duvida a culpa é dos PETRALHAS QUE QUEBRARAM O BRAZIL DE TANTO ROUBAR.
Vai ver quando acabar a ajuda do governo, agora o pessoal ainda está recebendo os 600,00 / seguro desemprego / fundo de garantia depois não vai ter mais nada.
Postar um comentário