Túlio Milman está alarmado com o crescimento do movimento pela desobediência civil no RS

O jornalista Túlio Milman, RBS, está alarmado com o crescente movimento por desobediência civil no RS, tudo em função das prolongadas e renovadas restrições às atividades humanas e econômicas.

37 comentários:

Anônimo disse...

Esse almofadinha trabalha numa empresa que está recebendo dinheiro que deveria estar na saúde.

Anônimo disse...

Quando a crise passar vamos lembrar dos "comentaristas" e seus veículos que defenderam cegamente as políticas atrapalhadas dos prefeitos e principalmente do governador do estado. Se fossem critérios científicos, que tivessem dado inequívocos resultados todos cumpriam, mas o que se vê são critérios políticos atrapalhados e uma incompetente gestão do governador.

Anônimo disse...

Acho que ele vai perder o sono. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

E eu, estou alarmado que ainda exista quem considere o que ele pensa, escreve ou fala!

Anônimo disse...

Separações, traições e divórcios não tem problema Túlio ???????

Anônimo disse...



Esse dito jornalista e suas opiniões não podia ser mais medíocre!

É do tamanho do Jornal do Almoço....

Nem criança deixa de ver a campanha pro fim do RS e Porto Alegre!

Hoje saiu aquela entrevista básica com o Marchezan fazendo cara de preocupado e a Ranzolin achando tudo lindo!

Emmanuel disse...

E é por aí mesmo: o brasileiro não aguenta mais a incompetência dos administradores públicos que se limitam a comprar caixões....

Anônimo disse...

Ui.

Anônimo disse...

VAMOS SUGERIR DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL COM RELAÇÃO A:
-IMPOSTOS MUNICIPAIS;
-IMPOSTOS ESTADUAIS
-IMPOSTOS FEDERAIS
APESAR DE ALGUM ÔNUS FUTURO VAI SAIR MAIS BARATO DO QUE CONTINUAR PAGANDO IMPOSTOS ABUSIVOS E SUSTENTANDO UMA CURRIOLA DE FDP RECEBENDO FORTUNAS TODOS OS MESES PARA NADA.
É SÓ FAZERMOS AS CONTAS ( ESTA SERÁ UMA VERDADEIRA GREVE DOS CONTRIBUINTES, TANTO P.FISICAS COMO JURÍDICAS).
ESTA CAMBADA ( ME REFIRO AOS ALTOS SALÁRIOS) SÓ VAI SENTIR O PEPINO QUANDO TIVEREM QUE BAIXAR RECURSOS DAS SUAS APLICAÇÕES FINANCEIRAS)

Anônimo disse...

É impressionante como um grupo jornalístico dito formador de opinião destinou uma página “nobre” do jornal p/ o “rei das abobrinhas”. Comentários ( se é que se pode chamar assim ) rasos e fotos desconectadas de qualquer coisa minimamente razoável. Claro q os tempos mudaram mas, conteúdo e posicionamento são pilares de jornalismo sério.

Anônimo disse...

A imprensa está é assustada porque estas histórias de bicho papão e do lobo mau que ela sempre pregou estão sendo fortemente contestadas. É o efeito da história Pedro e o Lobo, de tanto mentir ninguém mais acreditou no Pedro.

Anônimo disse...

A grande mentira não cola mais.

Eduardo disse...

Deveria estar assustado com o decrescimo da empresa dele...em poucos anos vai se tornar um elefante branco.

Anônimo disse...

Já estou imune. Não assisto RBS, não ouço gaúcha, Guaíba, Band, globo. Rádio Pampa me informa.

Anônimo disse...

Este cara que se diz jornalista é outro pretensioso lulopetista infeliz, pois vê sua empresa ir prô brejo ligeirinho. A Rede da Desgraça será varrida do RGS, junto irão os Tuios e as Tuias...

NEWTON disse...

Após mais de 20 anos (uma geração inteira) de pregação na escola pública brasileira que a disciplina escolar é um resquício da ditadura, que a autoridade do professor em sala de aula, tolhe a liberdade criativa dos alunos, ou seja, pregando sem parar a anarquia progressista, a esquerda vêm agora na pandemia criticar a INDISCIPLINA dos brasileiros, e apoiar o uso da mão pesada do Estado para por todo mundo na linha (segundo seus preceitos? Eis aí a estupidez humana!

Anônimo disse...

Varios candidatos junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votaram a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. E VAO FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE!!

Agora querem tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO...

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Imprensa seria, se tu paga publicam até a verdade...

Anônimo disse...

RBS e GLOBO, TUBOS DO MESMO ESGOTO...

Anônimo disse...

Este bosta vive as custas do sogro, um escravo do Tarso Genro e membro da Nomenklatura petista.

Anônimo disse...

Túlio Milman, mais um representante petralha. Torço para que o império de areia desmorone. Esses jornalixos da RBS Zelotes merecem um ETERNO FICA EM CASA, PARASITA DE UMA FIGA!!!

José Corrêa disse...

Elle que fique em casa!!!

Luiz Vargas disse...

Este elemento nem parece que é judeu, pois lambe o saco daqueles que pregam a destruição do Estado de Israel.
O que este energúmeno tem a dizer pelos atos de terrorismo e de desobediência civil PraTicados pela PeTralhada e seu puxadinhos PSOL, PCdoB, MST, PCO, MTST e..................

Anônimo disse...

O blogueiro Tulio Millmann, e seus colegas blogueiros da rbsLIXO logo, logo vão estar no meio da rua....

A rbsLIXO está na bacia das almas, nem se for comprada pelos chineses se levanta.

E os blogueiros vão passar vergonha o resto da vida....

CAP CAVERNA disse...

Eu não consigo entender em que mundo estes frajolas esquerdistas da RBS vivem. São uns caras cultos, mas que de nada serve, porque na vida pratica, só falam abobrinhas e parecem uns retardados mentais. O Davi Coimbra, o Mauricio não de de q, este Tulio Milman, são uns homens maduros, mas que não sabem nada da vida. Resumindo: são uns bostas, isso sem falar das mulheres alienadas que por lá existem, tendo exemplos como a Carolina Bahia, Rosane de Oliveira, duas bocas de latrinas, lulistas até por dentro das calcinhas. Pobre jornalismo gaúcho, com uns anormais deste quilate.

Unknown disse...

Reação normal de quem começa a sentir-se aprisionado. Não somos tolos a ponto de não percebermos que em nome da nossa segurança restringem de maneira abusiva nossa liberdade.

Unknown disse...

Frustração de jornalistas ao perceber que as pessoas não se deixaram levar pela pregação do medo e caos em suas manchetes diárias.

elias disse...

Idem. Mas tem um cara que usa um medalhão de guri tendo uns 60,que vou te contar. Que mala esquerdopata.

Anônimo disse...

E principalmente do Bozó

Anônimo disse...

Quem é esse Túlio?... quando eu assistia a RBS-latrina, afiliada e afilhada da globosta, do grupo(organização criminosa) globolixo ele e outras figurinhas marcadas já se achavam os maiores e melhores especialistas em tudo. E agora que perderam a mamadeira estão "loukus" porque vão morrer de fome...pois só sabem mentir e tentar manobrar veículos de comunicação...o povo antes dominado, aprender a escolher.. DA GLOBOL#ForaRBS Esgoto da GLOBOLIXO

Anônimo disse...

Admirável é alguém prestar atenção nalgum comentário dessa gente.

Anônimo disse...

Wal do Açaí quer ser vereadora com apoio da família Bolsonaro:

Brasil 06.07.20 - O Antagonista

Walderice Santos da Conceição, a ex-funcionária de Jair Bolsonaro que vendia açaí em Angra dos Reis (RJ), lançou-se pré-candidata a vereadora.

No Facebook, mostra fotos ao lado de Jair, Carlos e Flávio Bolsonaro. Suspeita de ser funcionária fantasma, Wal do Açaí pediu demissão depois que o caso veio à tona.

No sábado (4), Flávio Bolsonaro gravou vídeo ao lado dela para divulgar a pré-candidatura.

“Estou aqui com a Wal, a Wal do Bolsonaro. É uma pessoa dedicada, trabalhadora. A exemplo de várias pessoas que estão no entorno do presidente Jair Bolsonaro, leva pedrada”, disse.

Wal foi registrada como funcionária de Bolsonaro em 2003, com salário bruto de R$ 1,3 mil. Deixou em 2018, depois que reportagem da Folha descobriu que ela trabalhava na loja de açaí.

Ultra 8 disse...

A turma do Túlio, é esta:

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela UNIFICAÇÃO DAS DEMAIS RAÇAS HUMANAS, A SUPRESSÃO DAS MONARQUIAS E SAS FRONTEIRAS que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma REPÚBLICA UNIVERSAL que reconhecerá em todas as partes OS DIREITOS DE CIDADÃNIA DOS JUDEUS.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, TODOS DA MESMA RAÇA e de igual FORMAÇÃO TRADICIONAL, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em TODAS AS PARTES, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, PASSARÃO PARA AS MÃOS ISRAELITAS, OS GOVERNOS DE TODAS AS NAÇÕES, ao formar-se a REPÚBLICA UNIVERSAL. Então poderá ser SUPRIMIDA A PROPRIEDADE INDIVIDUAL PELOS GOVERNOS DE RAÇA JUDIA, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, AS RIQUEZAS DOS POVOS. E assim se realizará a PROMESSA DO TALMUD, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, OS JUDEUS TERÃO SOB SUAS CHAVES, OS BENS DE TODOS OS POVOS DA TERRA.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b


"QUER DESTRUIR O CAPITALISMO, DESTRUA O CAPITAL"

- KARL MARX (JUDEU)

"DEMOCRACIA, É A ESTRADA PARA O SOCIALISMO"

- KARL MARX

O governador e o prefeito, estão destruindo a economia. Porque será???

O recado, está dado...

Anônimo disse...

E eu estou alarmado com as olheiras do Túlio, no Jornal do Almoço.
O que é aquilo?!?

Anônimo disse...


Pirado tá tu ...

Não quer pagar imposto vende o AP e vai morar em Santa ... ora.

Aqui a terra é cara meu bruxo 🧙‍♂️

Anônimo disse...

Tulio Milhoman, é brincadeira o nível dos comentários desse cara, Gzus, sinceramente, dá vergonha!

Anônimo disse...



Esse bunda mole ytabalha pra uma tv que está no mesmo caminho da Tv Manchete!

Falência e devolução do dinheiro da Zelotes!

Por que é que não contam que o Nelson Sirotsky se salvou por causa da cloroquina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/