Com economia global reagindo melhor do que o esperado, mercados operam em alta nesta segunda-feira

Surpresas positivas com indicadores correntes nos últimos dias alimentam a esperança dos investidores de que a economia global está se recuperando mais rapidamente do que o esperado.

Os mercados acionários operam em alta e o dólar perde força ante as demais moedas. Por fim, os preços dos contratos futuros de petróleo avançam.

Na Área do Euro, as vendas do varejo cresceram 17,8% na passagem de abril para maio, acima do esperado (+15%). Na China, a recuperação econômica tem dado impulso adicional às bolsas locais.

2 comentários:

Unknown disse...

O capitalismo é uma força colossal. Se reinventa costumeiramente. Há estruturas sólidas que fazem que a recuperação de qualquer ba1ue similar seja melhor é mais rápida que o esperado. No Brasil que é de renda média a recuperação será melhor do que se espera imagina em países de renda elevada e economia poderosa?

Anônimo disse...

O CORONA "RESETOU" A ECONOMIA DO MUNDO?

EM 2009,NÃO CONSEGUIRAM,DEPOIS TENTARAM DE NOVO E NÃO DEU, MAS AGORA COM O VIRUS "RESETARAM" AS CONTAS DO MUNDO, FINALMENTE?

SERÁ?

O VIRUS NÃO EXTERMINA A RAÇA HUMANA,MAS A RAÇA HUMANA EXTERMINA A RAÇA HUMANA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/