Entrevista, Fernanda Barth - Exigimos que o Senado corte o passo do STF

ENTREVISTA
Fernanda Barth, ativista política bolsonarista, Porto Alegre

Parcão, esta manhã, 11h.

As fotos e vídeos que este blog recebeu mostram milhares de pessoas no Parcão, esta manhã. Como foi isto, com pandemia e tudo, e apesar da campanha difamatória movida sem parar pela mídia tradicional, que reverbera as maldades promovidas pelo STF e pelos presidentes do Senado e da Cãmara, sem falar nos bandidos do lulopetismo, mais seus aliados do fisiologismo corrupto das principais lideranças políticas e empresários patrimonialistas ?
E apesar da bandeira vermelha imposta ontem sobre Porto Alegre.

E daí ?
Lotamos o Parcão. E nem foi em horário tradicional, mas as 10h da manhã. Um telão transmitia tudo ao vivo de Brasília. Estivemos novamente com a Banda Loka Liberal dando força.

As consignas foram mais enxutas ?
Fora STF e todo o apoio a Bolsonaro. É isto.

E agora ?
Queremos que o Senado corte o passo do STF.

A esquerdalha e os corruptos não apareceram ?
Nem aqui e nem em lugar nenhum. Eles sabem que o STF faz o papel por eles neste momento.

40 comentários:

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETISTA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO E BANDIDO É MASOQUISTA?



.

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETISTA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO E BANDIDO É MASOQUISTA?



.

Anônimo disse...

.



¨ZAPELINO B¨ É UM VERME PETISTA MAS NÃO SAI DAQUI!
SERÁ QUE O VAGABUNDO ALÉM DE MENTIROSO E BANDIDO É MASOQUISTA?



.

Anônimo disse...

Essa Barth é uma pseudo jornalista...adorei a foto, bastante gente do Bozoquistão presente, pronta pra ser infectada pelo Coronavírus e ir direto pra cova!!!!!

Anônimo disse...

Editor pra variar trocou a foto. Nessa aí não aparecem nem100. Isso que deve ter escolhido a melhor. No meu tempo falsificar notícias era crime. Hoje chamam apenas de fakenews.

Anônimo disse...

G1, Globo, UOL, Terra, R7 mostram imagens de Brasilia, RJ, MG, SP... Nada de Porto Alegre. Fracasso total manifestação no Parcao.
E o editor, ficou com cedinho de ir? Ou não tem mais idade pra sair de casa?

Anônimo disse...

Cuidado para não terem o mesmo fim da Sara.
Presa por "crimes" apenados com multa!
Aqui o STF já jogou fora os princípios básicos de direito penal, mas ainda não escreveram "outorgaram" os novos direitos "notoriais sabidisticos" inventados
por eles para conhecimento dos mortos mortais!

Anônimo disse...

O futuro do Brasil é negro(ops, afro-descendente). Enquanto forem vivos esses elementos do mal, do partido quadrilha, o nosso rico Brasil, não terá paz e progresso.

Anônimo disse...

"Lotamos" o parcão. Piada. Não eram 500 pessoas. Agora ficaram só os debiloides e oportunistas.

Anônimo disse...

O Senado lotado de LADRÕES e de rabos presos, de chantageados pelos crápulas do STF, que avisam: "senador, quer se fingir de macho, finja, mais aguente o tranco, desengavetamos suas comprovadas roubalheiras e os metemos na cadeia!" Esta mensagem só não vale para Renan Calheiros, pois neste caso o vento virou e é o Senador Rana Calheiros quem tem as provas das sujeiras dos Ministros do STF! Renãn Calheiros pode fazer o que quiser, até passar a mão na bunda das ministras mulheres em público, pois nunca será preso por este STF CORRUPTO!
Bolsonaro bem que poderia fazer um brique com o Renan Calheiros, um toma-lá-dá-cá do bem, que deixaria o STF de cabelos em pé!!

Anônimo disse...

CADEIA PARA OS MINISTROS DO STF

Fredoliveira disse...

O senado precisa ser o senado . Ninguém.pidesersobreno acima da lei. Vozes do senado começam a ser ouvidas mas ainda e muito pouco.os senadores não ou sem colocar oimpeachment em pauta mas podem pressionar e suas vozes e ideias serão reverberada pela imprensa. Além das redes sociais e importante que os senadores decentes alcancem a mídia tradicional.esres serão aplaudidos e reeleitos.e os deputados devem fazer o mesmo. Queremos democracia e os poderes funciona do como devem. Queremos que cessem o massacre contra o presidente.nunca vi em.kinha vida alguém tão perseguido pelas instituições da velha política como Bolsonaro. Impressionante.

Anônimo disse...

Por falar em corrupto .....

Queiroz lamentou morte de miliciano Adriano: “Perdi um amigo”:

Brasil 21.06.20 - O Antagonista

No pedido de prisão de Fabrício Queiroz, são citadas mensagens trocadas entre Márcia Oliveira de Aguiar, mulher do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, e o radialista Márcio Motta, que foi presidente do PSL de Saquarema.

Em uma das conversas, Queiroz enviou a Motta uma mensagem de áudio do celular da mulher lamentando a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, em fevereiro.

“Perdi um amigo, estou triste”, disse.


PS: Ou seja, bozo é amigo do miliciano Queiroz a mais de 30 anos, que por sua vez era amigo do miliciano Adriano da Nobrega.

Anônimo disse...

Mourao Presidente. Fora Bozo miliciano.

Anônimo disse...

Bolsonarista dizendo que vivemos numa ditadura comunista em que o chefe de estado e de governo é bolsonaro.. cérebro nunca foi o forte do gado..

Anônimo disse...

Se intitulam patriotas e contra corrupção. Ele não sabe quem é o presidente e família miliciana, cujo "epicentro" é o Queiroz, amigo do bozo a + de 30 anos e motorista do filho, Sen. Flavio....

Anônimo disse...

Luta contra a corrupção ? Queiroz que o diga ! 😂😂😂

Joel Robinson disse...

SIM E DAÍ? POOOORRA!

Anônimo disse...

O CORREIO DO POVO INFORMOU 100 PESSOAS NO PARCÃO EM APOIO A BOLSONARO. UMA VERGONHA ESSE JORNALISMO TENDENCIOSO. HAVIAM 100 PESSOAS NO INÍCIO DO EVENTO, MAS AO FINAL MAIS DE 2.000 PESSOAS.

Anônimo disse...

Engraçado se autoproclamam "patriotas", contra a corrupção (corrupção alheia com certeza). Mas não dão um pio contra a entrega a preço de banana do patrimônio nacional ou contra as rachadinhas, que é dinheiro público que vai parar na mão de uma família de políticos, que dão clara amostra de enriquecimento sem causa.

Anônimo disse...

Bolsonarista ameaça família dos ministros do STF e cita Pablo Escobar: é necessário tocar no coração:

“Amigos infelizmente não se ganha uma guerra sem Sangue, logo a família dos ministros serão (sic) alvo. Pablo Escobar dizia que para atemorizar alguém é necessário tocar no coração”, disse o bolosnarista

21 de junho de 2020:

DCM - Em um dos grupos bolsonaristas de Telegram, um bolsonarista chamado Paulo Roberto postou o seguinte, ameaçando abertamente o STF:

“Amigos infelizmente não se ganha uma guerra sem Sangue, logo a família dos ministros serão (sic) alvo. Pablo Escobar dizia que para atemorizar alguém é necessário tocar no coração”.

Anônimo disse...

é incrível a capacidade de conciliar apoio a um criminoso com Bíblia, Cruz e Jesus... Apelativo é pouco

Anônimo disse...

A carta-bomba do Bebbiano desmontará toda essa hipocrisia, destruirá os "argumentos" desses fanáticos sobre quem é a famiglia... a moral e a ética são os pilares que ainda sustenta a relação com os evangélicos e empresários

Anônimo disse...

HÁ UMA ARTICULAÇÃO INTERNACIONAL DA EXTREMA DIREITA NEOFASCISTA!

Anônimo disse...

Está tudo muito claro, essa turma, é contra o Estado Democrático de Direito, eles clamam pelo absurdo, pelo caos, eles não tem a minima noção, do que isso representará de prejuízos ao Brasil, caso a Democracia sofra com um golpe, o Brasil, ficará isolado economicamente, pois muitas nações cortaram relações comerciais com o Brasil, o Brasil, mergulhará no caos econômico e financeiro, quando será entregue de vez aos especuladores de plantão, condenando o Brasil a virá uma republiqueta de miseráveis, colocando os Brasileiros de joelhos, será o fim da dignidade humana, muitos morreram, pela mãos dos loucos que embarcarem no canto da sereia banguela.

Anônimo disse...

Só pra esquentar: o celular do Bebbiano já está no Brasil, taoquei?

Anônimo disse...

Tanta gente defendendo rachadinha... Será que defendem também sonegação fiscal e contratação de pessoal sem carteira assinada?

Anônimo disse...

O movimento pelo "Queiroz Livre" tá bonito.

Anônimo disse...

Vendo essa manifestação em favor do bozo, me lembro do grande Zé Ramalho quando ele cantava: "Êh, ô, ô, vida de gado,Povo marcado, Êh, povo feliz"

Anônimo disse...

Bozo, passou vergonha com a manifestação desmilinguida em seu apoio, neste domingo, gatos pingadissimo, cabem perfeitamente em uma kombi, estao cada vez mais diminuto

Anônimo disse...

Engraçado que vc vai ler os influenciadores da rede bolsonarista e não tem nada sobre o Queiroz, é como se nada tivesse acontecido. Aí vc percebe o oportunismo.

Anônimo disse...

agora virou opção de divertimento cultural pra braziliniense em finais de semana, frequentar e se fazer atuante em protestos e manifestações a favor do falido e pífio desgoverno de borzzonato. aliás muitos já foram alvo de operações de prisão, busca e apreensão pela polícia federal. a que situação de degradação chegou o brazil que segue sem presidente decorridos 18 meses.

Anônimo disse...

Como o senado vai fazer???
Maior dificuldade para Álvaro, Kajuru, Laisier, Olímpico, Selma e Alessandro conseguirem 27 assinaturas para a LAVA TOGA e veio o Flávio Bolsonaro e ajudou melar tudo....

Anônimo disse...

A cada dia, essa turma se queima um pouco mais. Esse organismo doente não vai aguentar o fogaréu produzido pelos fatos.

Anônimo disse...

A turma do "Queiroz Livre.".

Anônimo disse...

41 milhões na conta da ex mulher do advogado de Bolsonaro, corrupção, contas pessoais pagas com dinheiro público e por aí vai... Melhor protestar contra as Leis mesmo, pq se não vai todo mundo pra cadeia

Anônimo disse...

O gado entrando na onde de , Tudo em nome de Deus ‘ . Fora bolsafamilia do Rio!!!

Anônimo disse...

O senado não vai fazer nada. O presidente está comprometido com o supremo. Aliás, para ser presidente de qualquer casa é imprescindível ter o rabo preso. Não pode haver honestidade ou independência, não se pode correr tal risco.

Anônimo disse...

Hahahaha o senado vai tremer por causa disso.

aparecido disse...

Temos um DUCE no STF e 81 covardes no senado.. um só de lá que não fosse covarde derrubava a mesa do presidente e o colova no seu devido lugar..e eese DUCE de Brasilia nem sabe como o outro italiano terminou sua carreira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/